Lance Auxiliar do Vasco, Emiliano Díaz revela lesão de Vegetti e pede reforços: 'Ele joga com 30%'

Auxiliar do Vasco, Emiliano Díaz revela lesão de Vegetti e pede reforços: 'Ele joga com 30%'

Vasco segue fora do G4 do Campeonato Carioca e em uma situação complicada

Lance
Lance

Lance

Lance

Assistente técnico do Vasco, Emiliano Díaz revelou que o centroavante Pablo Vegetti está jogando com apenas 30% de sua condição ideal. O veterano está com um problema na costela, o que fez prejudicando suas performances.

- A imprensa não sabe de tudo que acontece até porque eu e o Ramón pedimos para não passar nada. O Pablo tem uma fissura na costela. Ninguém sabe. Agora, ele vai parar. Ele faz um esforço pelo líder que é. Pelo comprometimento que tem com o Vasco. Não dá para avaliar pois ele jogo com 30% de condições. É um esforço.

➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco

Por conta das lesões e das recentes saídas de jogadores do clube, Díaz reforçou o pedido por reforços no Vasco. A comissão técnica pede mais nomes no setor de meio de campo, assim como pretende ter mais peças no ataque.

- A gente sabe que temos que reforçar esse setor. Da metade do campo para frente, pois temos Paulinho (machucado). Se Deus quiser, Jair não terá nada. Acreditamos no time que temos, pois fizemos algo absurdo ano passado, mas estamos com um elenco curto. Temos um bom elenco, mas precisamos de mais.

Em 2024, Vegetti ainda não balançou as redes com a camisa do Vasco após ter feito muito sucesso no Brasileirão desde que foi contratado. Na quinta-feira (8), o Cruz-Maltino encara o Audax, que é o lanterna do Campeonato Carioca.

CONFIRA OUTRAS RESPOSTAS DE EMILIANO DÍAZ:

LÉO JARDIM

- Léo é um dos nossos líderes. É o melhor goleiro do Brasil, na minha opinião. É fundamental para a gente. Não tem muita participação, mas quando você precisa dele, ele sempre responde.

GRAMADO DO MARACANÃ

- Quando estamos fora, somos muito fãs do futebol brasileiro. Jogar esses clássicos como um Flamengo e Vasco em um templo mundial do futebol tem que ser com um tapete. É o Maracanã. É inacreditável que o campo esteja assim, pois arruína os dois times. O Flamengo tem muita qualidade e a gente com nossas armas, mas temos que jogar contra o rival e contra o gramado.

ANÁLISE DO CLÁSSICO

- Eles tiveram posse por muito tempo, mas as situações mais claras foi o Vasco que teve. A gente tem um time em construção. Sabemos as limitações que temos, mas vamos competir com todo mundo, como fizemos no ano passado. Não será diferente. A gente confia muito nesse elenco .Queríamos ganhar, como sempre.

PAYET

- Payet é uma referência. Está evoluindo muito, está crescendo muito e sendo muito importante. Estamos muito felizes com ele.

REFORÇOS

- A gente já falou que precisamos de um atacante, um volante e um ponta pela esquerda. A condição do Paulinho, as vendas de Marlon e Pec, que não contávamos com isso. Então temos que reforçar essas zonas. Estamos contentes com o grupo, mas se foram jogadores importantes e temos que nos reforçar.

Últimas