Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Auxiliar do Vasco comemora invencibilidade em clássicos: 'Vida ou morte'

Cruz-Maltino derrotou o Botafogo por 4 a 2 e saltou para a terceira colocação do Carioca

Lance|

Lance
Lance Lance (Lance)

Auxiliar técnico do Vasco, Emiliano Díaz celebrou a mudança de postura da equipe em partidas decisivas nesta temporada. O Cruz-Maltino derrotou o Botafogo de virada por 4 a 2, no Nilton Santos, e terminará a Taça Guanabara sem perder nenhum dos três clássicos que disputou.

- Sempre falamos o mesmo tanto com Ramón quanto o grupo: clássico é vida ou morte. Pode não jogar tão bem, mas sabe que tem que lutar. Viemos de uma escola de River x Boca, onde perde e morre - afirmou Emiliano.

➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Vasco

Desde que a comissão encabeçada por Ramón Díaz assumiu o comando técnico do Vasco, a equipe perdeu apenas um clássico. Ao todo, são três vitórias, dois empates e apenas uma derrota.

Publicidade

Questionado a respeito do retrospecto positivo, o auxiliar revelou estar acostumado a disputar este tipo de confronto e revelou que são partidas que se "desfruta ou sofre".

- Clássicos são clássicos em todos os lados. Jogamos também Al-Hilal x Al-Nassr, os clássicos se vivem diferentes, são semanas que um não desfruta, e quando o resultado vem você desfruta ou sofre. Clássico é clássico - finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.