Lance Auxiliar do Palmeiras, Andrey Lopes será o interino até fim do Brasileiro

Auxiliar do Palmeiras, Andrey Lopes será o interino até fim do Brasileiro

Com as saídas de Mano Menezes e Sidnei Lobo, o comandante do Verdão contra Goiás e Cruzeiro será membro da comissão técnica fixa do clube

Brasileirão

Andrey Lopes faz parte da comissão técnica fixa do Palmeiras

Andrey Lopes faz parte da comissão técnica fixa do Palmeiras

Lance

Em busca de um novo treinador, o Palmeiras será comandado nas duas rodadas finais do Brasileiro por Andrey Lopes, auxiliar da comissão técnica fixa do clube. Foi ele quem deu o treino de reapresentação do elenco, nesta segunda-feira, na Academia de Futebol.

​Wesley Carvalho, técnico do sub-20, tem agenda com a equipe de juniores e por isso não trabalhará com Andrey nos jogos contra Goiás e Cruzeiro. No ano passado, antes da chegada de Luiz Felipe Scolari, Wesley treinou o time na vitória por 3 a 0 sobre o Paraná, com Andrey como seu auxiliar.

Desta vez, Andrey não terá auxiliar. Além de Mano Menezes, foram demitidos o assistente Sidnei Lobo e o preparador físico Dudu Silva. Omar Feitosa, atual coordenador científico, deve voltar à preparação para completar a comissão técnica nestas rodadas finais.

O Verdão busca novos diretor de futebol e comandante para 2020. Para a diretoria, o clube avalia nomes como de Paulo Pelaipe, gerente do Flamengo, enquanto Jorge Sampaoli é o principal alvo para treinar o Palmeiras.

Sem cabelo! Montagens mostram como ficariam os jogadores carecas