Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Auxiliar de Tite participa do 'Bola da Vez' e opina sobre veteranos Dani Alves e Thiago Silva na Seleção

O profissional também esteve ao lado de Tite nas conquistas da Libertadores, Mundial de Clubes e do Campeonato Brasileiro pelo Corinthians

Lance|

Lance
Lance Lance

O convidado do Bola da Vez desta semana é Cléber Xavier. O auxiliar técnico de Tite na Seleção Brasileira falou sobre a montagem da equipe para a Copa do Mundo do Catar e rasgou elogios a Thiago Silva e Daniel Alves. O programa será transmitido pela ESPN e Star+ neste sábado (26), às 22h, com apresentação de André Plihal e participações de Gustavo Hofman e Mauro Naves.

Cléber Xavier atua com Tite há mais de vinte anos e é peça fundamental da comissão técnica do treinador no comando da Seleção Brasileira. O profissional também esteve ao lado de Tite nas conquistas da Libertadores, Mundial de Clubes e do Campeonato Brasileiro pelo Corinthians.

No Bola da Vez, Cléber elogiou a conduta e profissionalismo de Thiago Silva e Dani Alves:

- Pra mim, falar do Thiago e do Dani é falar de qualidade. Da melhor qualidade como atletas, como liderança, de conhecimento das suas funções. Eles se cuidam muito, trabalham muito. Sabe ler o jogo com tranquilidade. Eles somam muito. Aí, só trazer junto o Alisson, Casemiro, o Marquinhos que domina bem a função... e vai criando os jogadores. O Thiago era o ídolo do Marquinhos. E o Militão chegando junto a eles, isso faz crescer - opinou.

O Bola da Vez também é exibido e fica depois disponível no Star+ para ser assistido a hora que quiser.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.