Lance Auxiliar da Coreia exalta atletas e Paulo Bento após triunfo sobre Portugal: 'Merecíamos essa vaga'

Auxiliar da Coreia exalta atletas e Paulo Bento após triunfo sobre Portugal: 'Merecíamos essa vaga'

Sérgio Costa ressaltou que o momento é de comemoração antes de focar nas oitavas de finais. Adversário dos sul-coreanos pode ser o Brasil na próxima segunda-feira

Lance
Lance

Lance

Lance

Com gol heroico de Hwang Hee-Chan, a Coreia do Sul virou para cima de Portugal por 2 a 1 e garantiu a vaga nas oitavas de finais da Copa do Mundo do Qatar. Na saída de campo, o auxiliar de Paulo Bento, Sérgio Costa exaltou os jogadores e disse que os sul-coreanos mereceram a classificação.

- Muito Feliz. Porque nós merecíamos essa classificação. O que nós fizemos nos dois jogos da Coreia do Sul foi maravilhoso para dar tranquilidade neste último jogo. Essa vitória foi realmente merecida para todos os jogadores, nosso treinador Paulo Bento. Parabéns para todos nós, nossa seleção está felicíssima - disse.

Ao ser questionado sobre a preparação para as oitavas, Sérgio disse que o momento é de comemoração. Apesar disso, ressaltou que aguardará a definição do resultado e, sendo o Brasil ou não, será mais um jogo complicado e bem disputado como os outros da Coreia do Sul.

+ Confira e simule a tabela da Copa do Mundo

Agora? (ao ser perguntado sobre preparar seleção para as oitavas). Agora temos que comemorar. Claro, como sempre, a gente vai tentar estudar o nosso próximo rival. Ainda não sabemos quem será, talvez o Brasil. Vai depender do jogo daqui a pouco. De qualquer maneira será um jogo sofrido e disputado como todos os jogos que nós estamos disputando.

Portugal, agora, aguarda a definição do primeiro colocado do grupo do Brasil para conhecer o seu adversário nas oitavas de finais. O duelo está marcado para a próxima segunda-feira, às 16h, no estádio 974. A tendência é que os sul-coreanos enfrentem a seleção brasileira na próxima fase.

Últimas