Lance Autuori dedica vaga na final para Antônio Oliveira

Autuori dedica vaga na final para Antônio Oliveira

Comandante português dirigiu o Furacão em grande parte da temporada

Lance
Lance

Lance

Lance

O Athletico está na final da Copa Sul-Americana. Na noite desta quinta-feira, o time de Paulo Autuori venceu o Peñarol por 2 a 0 e agora vai em busca do bicampeonato. O rival será o Red Bull Bragantino.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Animado com o resultado positivo, o diretor técnico concedeu uma coletiva repleta de alegria e dedicou a vaga para Antônio Oliveira, que dirigiu o time em grande parte da campanha.

‘Antes de responder a pergunta, queria dedicar e citar essa classificação ao trabalho realizado pelo António Oliveira junto com os demais profissionais da comissão técnica. Mantivemos tudo aquilo que estava sendo feito, com uma estrutura técnica de muita qualidade e bastante entrosada. Não poderia deixar, eu particularmente aqui, mandar um abraço ao António e dedicar isso a ele porque o trabalho foi muito bom e é um trabalho que é obra dele’.

Em relação ao novo treinador, Autuori deixou escapar que o nome está quase certo e vai encontrar um time com a moral no alto.

‘A equipe tem ganhado consistência. Minha preocupação é entregar essa equipe para o próximo treinador que certamente estará já a chegar e terá um grupo que, neste momento, está com a moral em cima, o que é fundamental, o estado anímico muito bom. Será importante para aquele que iniciará seu trabalho ter condições de dar continuidade a tudo aquilo que está sendo feito desde a temporada passada’, declarou Autuori.

Athletico e Red Bull Bragantino medem forças em Montevidéu, no dia 23 de novembro.

Últimas