Lance Autor do último gol do Palmeiras como mandante no Morumbi, Nen continua 'vidrado' no Verdão

Autor do último gol do Palmeiras como mandante no Morumbi, Nen continua 'vidrado' no Verdão

Ex-zagueiro marcou o único tento na vitória sobre o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro de 2007, e ajudou a rebaixar o rival para Segunda Divisão nacional

Lance
Lance

Lance

Lance

O Palmeiras volta ao Morumbi como mandante depois de quase 13 anos. O compromisso diante do Santos, neste domingo (23) às 16h, marca um longo período sem atuar no estádio de um rival como o dono da casa.

A última vez foi especial para o zagueiro Nen. O defensor marcou o gol da vitória sobre o Corinthians por 1 a 0 no dia 23 de setembro de 2007. O resultado ajudou a rebaixar o Alvinegro no Campeonato Brasileiro.

- Aquele momento foi realmente especial. Estava vindo de muitas lesões, não conseguia me firmar e o Caio Júnior confiou em mim. Tinha perdido um gol logo no início (defesa do Felipe) e depois acertei uma cabeçada após a cobrança do Caio, que batia bem na bola - relembra o ex-jogador de 42 anos.


Nen vive atualmente em Brasília e mantém a ligação com o clube até os dias de hoje, principalmente pelo carinho que tem em razão do período em que atuou no Palestra Italia, entre 2004 e 2007.

- Continuo vidrado no Palmeiras. Mesmo com as passagens por Atlético-MG e Bahia, lá foi uma vitrine para mim. Graças a Deus foi campeão paulista porque tem muito corintiano aqui em Brasília (risos) - brinca Nen.

O ex-defensor encerrou a carreira em 2011 e tem uma escolinha de futebol na Capital Federal.

Últimas