Lance Autor do gol de empate do Flamengo, Gabigol elogia VAR

Autor do gol de empate do Flamengo, Gabigol elogia VAR

Artilheiro do Brasileirão teve que esperar quase seis minutos de revisão dos árbitros de vídeo para comemorar gol no 1 a 1 com Corinthians, no Itaquerão

Corinthians x Flamengo

Gabigol marcou gol de empate do Flamengo aos 45 minutos do segundo tempo

Gabigol marcou gol de empate do Flamengo aos 45 minutos do segundo tempo

Lance

O árbitro de vídeo voltou a roubar a cena, no duelo entre Corinthians e Flamengo, pela 11ª rodada do Brasileirão. Gabigol teve que esperar quase seis minutos para ter o gol de empate validado pelo árbitro Leandro Vuaden, no último domingo (21). O lance decretou o placar final de 1 a 1, no clássico das multidões. Após a partida, o artilheiro isolado do Brasileirão, agora com oito gols, comentou o episódio.

"É muito ruim esperar para comemorar. Creio eu que não é o que a gente quer nem o que todos os brasileiros querem, mas dessa vez acertaram. É ruim quando demoram muito tempo e tomam uma decisão que ninguém entende ou o árbitro não acha que foi aquilo. Foi um gol importante e fico muito feliz por isso", disse Gabigol.

O Flamengo só volta a pensar no Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, quando faz o clássico com o Botafogo, no Maracanã, às 16h (de Brasília). Na quarta-feira, a equipe viaja até o Equador para enfrentar o Emelec, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.

Curta a página de Esportes do R7 no Facebook

Adilson recebe homenagens de Atlético-MG e Fortaleza em adeus