Lance Autor de golaço de falta, Juninho comemora vaga do Athletico na final do Brasileirão Sub-17

Autor de golaço de falta, Juninho comemora vaga do Athletico na final do Brasileirão Sub-17

Na última segunda-feira, o meia abriu o marcador na vitória do Furacão diante do Flamengo por 2 a 0

Lance
Lance

Lance

Lance

Autor de um dos gols na vitória do Athletico diante do Flamengo, por 2 a 0, o meia Juninho comemora a vaga na final do Campeonato Brasileiro Sub-17. O jovem de 17 anos, que abriu o marcador com um golaço de falta, está feliz em ter ajudado a equipe e focado na busca pelo título nacional da categoria.

'Uma sensação única de poder ajudar minha equipe com um dos gols que garantiram nossa classificação para a final. Estou feliz demais pelo momento que estamos passando e vamos continuar focados atrás desse título brasileiro', disse o meia Juninho.

'A expectativa é a melhor possível, o grupo todo está bem focado na busca por esse título. O objetivo é que a gente faça dois bons jogos contra o Fluminense. Sabemos da qualidade da equipe deles, mas vamos confiante para trazer o resultado nesse jogo da ida que será importante para nos dar uma tranquilidade maior', acrescentou.

Nesta temporada, Juninho balançou as redes em quatro oportunidades, sendo que três gols foram marcados em bola parada. A joia do Furacão fala sobre sua característica como batedor de falta e que aproveita os treinamentos para melhorar ainda mais um de seus principais atributos dentro de campo.

'Acredito que a bola parada é uma das minhas principais características. Esse foi meu terceiro gol de falta na temporada e tenho treinado muito para aprimorar ainda mais essa minha qualidade. Sei que tenho muito que aprender, mas aos poucos no dia a dia dos treinos venho me aperfeiçoando e o resultado aparece dentro de campo'.

O primeiro jogo da decisão do Campeonato Brasileiro Sub-17 está marcado para a próxima segunda-feira. O Athletico enfrenta o Fluminense, fora de casa, às 17h (de Brasília), pelo jogo de ida da final da competição nacional.

Últimas