Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Autor de gol salvador, David projeta sequência do Marcílio Dias na Série D

Atacante marcou o gol da vitória sobre o Esportivo-RS, por 2 a 1, no último sábado, e colocou o time catarinense na zona de classificação do Grupo 8 da Série D

Lance|

Lance
Lance Lance

O atacante David Batista marcou o gol da vitória do Marcílio Dias-SC no último minuto da partida contra o Esportivo-RS, no último sábado, em Itajaí. O Marinheiro venceu por 2 a 1 e chegou na quarta colocação do Grupo 8 do Brasileirão Série D.

O meia Alessandro recebeu pela direita e cruzou. A zaga falhou, David dominou e só empurrou para o fundo das redes.

- Foi uma boa jogada trabalhada pelo lado direito. Centroavante é isso: tem q estar sempre atento e acreditando nas jogadas. Fui feliz e consegui contribuir na conquista dos três pontos - comentou David, antes de falar sobre a importância da vitória.

- A vitória traz um ambiente alegre e favorável para trabalhar a semana, aumenta a confiança também... Queremos nos manter no G4, é o nosso principal objetivo agora - completou.

Publicidade

O próximo duelo será contra o Caxias, no próximo domingo, às 15h, pela sétima rodada da Série D. Se vencer, o Marcílio ultrapassa o próprio adversário na tabela.

- É um jogo de seis pontos, encaramos como uma final com jogo de ida e volta. É sem dúvida um jogo grande para grandes jogadores - afirmou o atacante.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.