Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Autor de gol de bicicleta pelo sub-20 do Vasco explica razão para 'certa facilidade de fazer o movimento'

O centroavante Paixão fez um golaço no último sábado, no empate da equipe de juniores com o Athletico-PR. A origem esportiva dele é noutra modalidade

Lance|

Lance
Lance Lance

O gol mais bonito do futebol brasileiro no último fim de semana - ou, pelo menos, um dos mais bonitos - foi marcado num jogo do time sub-20 do Vasco. No último sábado, durante o empate com o Athletico-PR, o centroavante Paixão marcou de bicicleta. E explicou a naturalidade com que executou o movimento.

- Eu já tive uma experiência no beach soccer, no qual joguei pelo Vasco por três anos. Então já tenho uma certa facilidade de fazer o movimento para conseguir fazer uma bicicleta perfeita - admitiu ao site oficial do Cruz-Maltino.

Paixão entrou no final do segundo tempo e fez o gol logo depois. Não foi o único golaço da base do Vasco no fim de semana: no último domingo, Rayan, do time sub-17, acertou um chute no ângulo do goleiro do Fluminense no segundo jogo da final da Copa Rio.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Já o time de juniores volta a campo neste domingo, contra o Internacional. A partida será fora de casa e válida pelo Campeonato Brasileiro Sub-20.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.