Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Autor de dois gols, Galhardo dedica vitória a Guerrero e Boschilia

Enquanto atacante peruano não volta a campo mais na temporada, meia foi liberado diante do falecimento de seu pai

Lance|

Lance
Lance Lance

Apesar da ausência do centroavante peruano Paolo Guerrero, artilheiro do Inter no ano, gols não faltaram para que o time gaúcho batesse o Atlético-GO por 3 a 0 em noite de boa atuação de quem é justamente o vice-artilheiro da equipe em 2020, Thiago Galhardo.

E, na entrevista após a partida, o meia-atacante mostrou também que o elenco de Eduardo Coudet vive um momento de exaltar a boa relação e carinho entre os jogadores.

Isso porque o camisa 17 do Colorado dedicou não apenas os tentos marcados como também o triunfo em si ao avante lesionado e também a Boschilia, liberado do confronto em função do falecimento de seu pai:

- No jogo de hoje nos fechamos não apenas pelo Guerrero, mas também pelo Boschilia, pela perda que ele teve, e a gente se mostra cada vez mais um grupo unido, uma família onde, independente de quem jogue, tem mantido a sequência. A grande técnica que nós temos de ficar com a bola e criarmos as oportunidades, então é parabenizar a todos. Feliz de termos ganhado.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Inter joga novamente em Porto Alegre onde recebe, no sábado (22) às 19h, o Atlético-MG.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.