Lance Autor de dois gols, Galhardo dedica vitória a Guerrero e Boschilia

Autor de dois gols, Galhardo dedica vitória a Guerrero e Boschilia

Enquanto atacante peruano não volta a campo mais na temporada, meia foi liberado diante do falecimento de seu pai

Lance
Lance

Lance

Lance

Apesar da ausência do centroavante peruano Paolo Guerrero, artilheiro do Inter no ano, gols não faltaram para que o time gaúcho batesse o Atlético-GO por 3 a 0 em noite de boa atuação de quem é justamente o vice-artilheiro da equipe em 2020, Thiago Galhardo.

E, na entrevista após a partida, o meia-atacante mostrou também que o elenco de Eduardo Coudet vive um momento de exaltar a boa relação e carinho entre os jogadores.

Isso porque o camisa 17 do Colorado dedicou não apenas os tentos marcados como também o triunfo em si ao avante lesionado e também a Boschilia, liberado do confronto em função do falecimento de seu pai:

- No jogo de hoje nos fechamos não apenas pelo Guerrero, mas também pelo Boschilia, pela perda que ele teve, e a gente se mostra cada vez mais um grupo unido, uma família onde, independente de quem jogue, tem mantido a sequência. A grande técnica que nós temos de ficar com a bola e criarmos as oportunidades, então é parabenizar a todos. Feliz de termos ganhado.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Inter joga novamente em Porto Alegre onde recebe, no sábado (22) às 19h, o Atlético-MG.

Últimas