Autor de cobrança decisiva, Samuel Santos comemora classificação na Copa do Brasil

Com a braçadeira de capitão, o lateral-direito cobrou o quinto e último pênalti do Juventude diante do América-RN na Arena das Dunas

Lance

Lance

Lance

Autor da quinta e última cobrança do Juventude no meio de semana que garantiu a classificação para o Juventude rumo a quarta fase da Copa do Brasil, o lateral-direito Samuel Santos celebrou a classificação.

- Estamos muito felizes, foi um jogo extremamente difícil contra eles, ainda mais em seus domínios. Mesmo sem torcida, o América é sempre forte em Natal, mas conseguimos fazer um bom jogo. Estávamos preparados para os pênaltis, treinamos bastante durante a semana e tivemos a felicidade de converter todos - disse Samuel Santos, que acrescentou:

- Pude encerrar com o pênalti decisivo e estou feliz demais. Por ter decidido, pelo os meus companheiros e o futebol que apresentamos. Agora já viramos a chave para focar na Série B porque sábado temos outra pedreira em casa e precisamos somar pontos - concluiu.

O Juventude vai conhecer o seu próximo adversário na Copa do Brasil em sorteio a ser realizado na próxima terça-feira, na sede da CBF. Os jogos serão realizados entre as semanas de 16 e 23 de setembro.

Samuel Santos e seus companheiros do time gaúcho voltam a campo neste sábado (29) diante do Botafogo-SP pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.