Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Autor de 'Baile de Favela', MC João celebra prata de Rebeca Andrade: 'Vitória do funk'

O funkeiro acompanhou a vitória de Rebeca e fez um post em seu Instagram em homenagem a ginasta. Canção embalou a apresentação da atleta nos Jogos Olímpicos

Lance|

Lance
Lance Lance

A canção "Baile de Favela" embalou a apresentação de Rebeca Andrade nesta edição dos Jogos Olímpicos. MC João, autor da música, lançada há cinco anos atrás comemorou a medalha de prata obtida pela ginasta, nesta quinta-feira.

- Vitória pro funk, vitória pra nós, 'tamo' muito feliz hoje - disse o funkeiro em seus stories, que também fez um post em homenagem a Rebeca.

+ Veja a tabela da Seleção Brasileira feminina em Tóquio!

- Parabéns pela conquista, que energia f... e mais uma vez, muito obrigado por escolher minha música para fazer parte dessa história tão linda. Muita luz campeã. - escreveu na legenda de seu post em homenagem a Rebeca no Instagram.

Publicidade

CONQUISTA

Rebeca Andrade fez história ao vencer a prata no individual geral da ginástica. A paulista de 22 anos se tornou a primeira brasileira a conseguir medalha no esporte na história dos Jogos Olímpicos. A apresentação de Rebeca rendeu 57,298 pontos. Sunisa Lee ficou com o ouro, enquanto a russa Anfelina Melinkova, com o bronze.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.