Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Autópsia deve apontar se Rincón era passageiro ou motorista durante acidente

Investigação local trabalha para esclarecer detalhes do acidente que envolveu o ídolo colombiano

Lance|

Freddy Rincón morreu em decorrência das lesões sofridas em acidente de carro em Cali
Freddy Rincón morreu em decorrência das lesões sofridas em acidente de carro em Cali Freddy Rincón morreu em decorrência das lesões sofridas em acidente de carro em Cali

As autoridades colombianas tentam encontrar respostas para explicar o fatídico acidente de carro no início da semana que terminou com a morte do ex-jogador Freddy Rincón, de 55 anos. Ele estava em um carro que avançou o farol vermelho e colidiu com um ônibus na cidade de Cali. No entanto, ainda não se sabe se Rincón era motorista ou passageiro do automóvel.

Em depoimento à polícia local, Lorena Cortés, uma das mulheres que também estavam no carro, afirmou à polícia que Rincón estava dirigindo. Contudo, familiares do ex-jogador discordam da versão. Eles afirmam que Rincón era passageiro e que a pessoa que estava na direção do veículo no momento do acidente ainda é desconhecida.

Sebastián Rincón, de 28 anos, viveu intensamente os últimos dias de vida do pai, após o acidente. Agora, o filho do ex-jogador espera uma posição do motorista. E enfatiza que o pai não dirigia o carro no momento do acidente.

"O motorista, espero que seja sincero. Que Deus faça justiça. Meu pai não dirigia, e fico muito tranquilo diante das falsas acusações", disse Sebastián em entrevista à imprensa local.

Publicidade

María Manuela Patiño, a segunda mulher envolvida no acidente, ainda não prestou depoimento. As autoridades colombianas também tentam encontrar o motorista do táxi em que dois homens teriam embarcado logo após o acidente. A resposta para o caso deve ser dada pela autópsia do corpo.

Freddy Rincón morreu aos 55 anos. O ex-jogador é um dos ídolos do Corinthians e teve passagens por Santos, Palmeiras e Cruzeiro. Rincón estava internado desde o dia 11 de abril e não resistiu aos ferimentos.

Veja como foram as últimas horas de Rincón antes do acidente fatal

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.