Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Auremir avalia estreia com a camisa do Ceará

Após quase dois anos fora do Brasil, o jogador fez o seu primeiro jogo pelo Vozão na semana passada e espera ganhar sequência

Lance|

Lance
Lance Lance

A vitória do Ceará por dois a zero sobre o Horizonte na última quarta pelo Campeonato Cearense marcou a estreia do volante Auremir com a camisa do Vozão.

Após quase dois anos no exterior, o jogador atuou na Turquia, onde defendeu o Sivasspor e o Erzurum BB. Com passagens por Náutico, Vasco e Guarani, Auremir falou sobre a volta ao seu país e como se sentiu no primeiro jogo oficial por sua nova equipe.

'Estou muito feliz por ter retornado ao Brasil, especialmente para jogar num clube como o Ceará, de tanta tradição e que está na elite do futebol brasileiro. Fiquei satisfeito por ter feito uma boa estreia, me senti seguro mesmo tendo realizado poucos treinamentos. Fiquei em campo até o momento em que a minha condição física permitiu. Estou certo de que com a evolução do entrosamento com o restante dos jogadores, o meu rendimento aumentará', disse.

Com 27 anos, o pernambucano Auremir garante que chega ao Ceará no auge da carreira e destaca que mesmo acostumado a atuar em temperaturas baixíssimas nos últimos dois anos, não terá muita dificuldade para se readaptar ao clima brasileiro.

'Fazer o caminho inverso, ou seja, sair daqui para enfrentar até mesmo neve, é um desafio bem maior. Sinto que estou na melhor forma física possível e no meu auge técnico. Farei uma grande temporada pelo Ceará', garantiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.