Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aulão de yoga reúne mais de 100 pessoas no Parque do Ibirapuera

Ação promovida em parceria entre Mais Mu e Yogalivee teve o intuito de promover o bem-estar

Lance|

Lance
Lance Lance

No último final de semana, o famoso Parque do Ibirapuera foi palco de um aulão de yoga promovido em parceria entre a marca de alimentos saudáveis Mais Mu e a plataforma online de yoga Yogalivee. A ação reuniu mais de 100 pessoas e chamou a atenção dos transeuntes que passavam pelo local.

Assim como uma alimentação saudável, o yoga é recomendado a todos os tipos de pessoa, independentemente da idade, condicionamento físico e profissão. Além de benefícios físicos, a prática dos movimentos também tem o poder de fortalecer a imunidade, amenizar o estresse, melhorar o sono e promover o bem-estar.

"A prática do yoga proporciona um aumento nos níveis de flexibilidade articular, elasticidade muscular, melhora a qualidade do sono, regula o sistema endócrino, digestivo, controla o ritmo cardíaco, respiratório e amplifica o nível de concentração, de atenção", explica Jerônimo Rocha, fundador da Yogalivee.

Nos esportes de alto rendimento, o yoga é utilizado por grandes atletas: da lenda do jiu-jitsu Rickson Gracie ao astro do futebol Erling Haaland. Entre os benefícios proporcionados aos competidores, está a sabedoria de respirar corretamente, de forma ampla e lenta, o que ajuda a economizar energia.

O aulão no Parque Ibirapuera faz parte do projeto "TreiMu", ações da Mais Mu que promovem o bem-estar através da prática de atividades físicas aliadas à alimentação saudável. Durante esses eventos, são distribuídos produtos da marca com o intuito de mostrar que é possível se alimentar bem sem abrir mão do paladar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.