Lance 'Augusto Melo não sabe onde está pisando no Corinthians', dispara jornalista

'Augusto Melo não sabe onde está pisando no Corinthians', dispara jornalista

Comentarista cita promessas do dirigente e projeta o 2024 do clube

Lance

O jornalista João Paulo Cappellanes aproveitou o programa "Jogo Aberto" desta segunda-feira (11) para comentar as declarações do presidente eleito do Corinthians, Augusto Melo. O comentarista afirmou que o dirigente está fazendo muitas promessas e questionou se o atacante Gabigol, do Flamengo, cabe no orçamento do clube paulista.

- A minha impressão é de que o Augusto não sabe exatamente onde ele está pisando no Corinthians. O torcedor vai se basear nas declarações do presidente. Você começa a prometer muito, mas você pode pagar por aquilo que você fala. E o torcedor, que está carente de títulos, vai acabar cobrando. O Gabigol entra no orçamento do clube? - começou Cappellanes.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

- O Corinthians, se fizer o ano que vem, com quartas de final de Campeonato Paulista, 7º colocado no Brasileirão e cair nas oitavas ou quartas da Copa do Brasil já vai estar de bom tamanho para as pretensões do primeiro ano do Augusto. Não esperem que o Corinthians vá contratar milhões de jogadores, astros... O processo é gradativo - completou o jornalista.

Últimas