Lance Atuando na Copinha, volante João Mafra completa 50 jogos nas categorias de base

Atuando na Copinha, volante João Mafra completa 50 jogos nas categorias de base

Jogador, que está no São Bernardo, comemorou a marca. Mafra chegou a atuar no profissional e enfrentou o Santos quando defendia o Cianorte

Lance
Lance

Lance

Lance

O volante João Mafra completou 50 jogos pelas categorias de base na última quinta-feira (13). Mafra começou a sua carreira no Londrina, onde atuou na Copa São Paulo de Futebol Jr, Copa do Brasil Sub-20 e Paranaense Sub-19. No Tubarão, jogou 32 partidas e marcou dois gols

No São Bernardo, onde disputa a atual Copinha, o jogador atuou em 18 jogos e marcou dois gols. O atleta já foi campeão paranaense pelo Sub-15 do Coritiba e Sub-20 do Londrina.

- Fico muito feliz em atingir essa marca em minha recente carreira. Gosto de comemorar cada conquista, mesmo que seja pequena. Isso nos ajuda a melhorar a cada dia e ser grato em tudo. Sei que estou começando ainda na minha trajetória profissional, mas é importante vibrar e vislumbrar um futuro de sucesso. Estou trabalhando para fazer uma excelente Copinha e evoluir a cada mais – afirmou Mafra.

Ele já teve a oportunidade de estrear no futebol profissional quando atuava pelo Cianorte (PR), onde entrou em campo diante do Santos pela Copa do Brasil. Ainda atuou no empate contra o Boavista (RJ) pelo Campeonato Brasileiro da Série D.

Mafra é a grande aposta da diretoria do Tigre do ABC para o time profissional e uma das grandes esperanças de venda para clubes maiores do futebol brasileiro e internacional.

Últimas