Lance Atual campeão da Liga BFA, T-Rex abre seletiva para novos atletas

Atual campeão da Liga BFA, T-Rex abre seletiva para novos atletas

Time quer fortalecer ainda mais o elenco

Lance
Lance

Lance

Lance

O T-Rex, tricampeão nacional e atual vencedor da Liga BFA, o T-Rex está recrutando atletas com experiência no FABR em uma seletiva online. As inscrições para fazer parte da equipe catarinense podem ser realizadas até o dia 15 de dezembro.

Os interessados podem fazer as inscrições neste link. O processo será feito online.

O T-Rex conquistou a 1ª Liga BFA da sua história em 19 de novembro, no Complexo Esportivo Timbó, em Santa Catarina, ao bater o Galo FA por 30 a 20. A conquista nacional se junta aos títulos do Torneio Touchdowns (2015) e da Superliga (2016).

Na Liga BFA, O T-Rex estreou mostrando toda a sua força e bateu o Itajái Almirantes por 56 a 0, em casa, no dia 12 de junho. Pouco mais de um mês depois, a equipe de Timbó superou o Istepôs FA por 40 a 10, fora de casa. No dia 30 de julho, a equipe catarinense foi ao Rio Grande do Sul e não tomou conhecimento do vice-campeão gaúcho e bateu o Porto Alegre Pumpkins por 47 a 0. Encerrando a fase de grupos, o time recebeu o Santa Maria Soldiers, campeão gaúcho, e derrotou o rival regional por 49 a 3, em Santa Catarina.

Nos playoffs regionais, o T-Rex voltou a encontrar o Itajaí Almirantes nas semifinais e o placar foi 41 a 0. Na final da Conferência Sul, os catarinenses voltaram a bater o Santa Maria Soldiers, desta vez por 48 a 0.

Classificado para os playoffs nacionais, o T-Rex viajou mais de 2 mil km para enfrentar o Sorriso Hornets, na cidade de Sorriso, no Mato Grosso. O placar da partida foi 28 a 6 para os catarinenses. Com o resultado, o time foi o primeiro finalista do Brasil Bowl deste ano.

Últimas