Lance Atual campeã do Carnaval, Imperatriz homenageou Zico em desfile há 10 anos; relembre

Atual campeã do Carnaval, Imperatriz homenageou Zico em desfile há 10 anos; relembre

Galinho foi o enredo da escola de samba no desfile de 2014

Lance
Lance

Lance

Lance

Maior jogador da história do Flamengo, Zico já foi homenageado no desfile das escolas de samba do Rio. Há 10 anos, a Imperatriz Leopoldinense levou para a Marquês de Sapucaí o enredo "Arthur X: o Reino do Galinho de Ouro na Corte da Imperatriz". O Lance! relembra como foi o desfile da atual campeã do Carnaval.

Em 2014, o desfile da Imperatriz trouxe várias referências ao futebol, como bolas, gramado, além de grandes personalidades do esporte. Alguns dos nomes presentes foram: Roberto Dinamite, Edmundo e Rivellino. Familiares do craque também desfilaram, como os irmãos Fernando, Antônio e Eduardo Coimbra.

Quem também brilhou no desfile foram os campeões mundiais de 1981 ao lado de Zico no Flamengo, como Júnior, Adílio, Leandro, Andrade, Raul, Marinho e Cantareli. O desfile contou com sete alegorias, mas a grande estrela da noite, Zico, apareceu só no último carro, e foi bastante aplaudido na Sapucaí.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Além dos ex-jogadores, outras personalidades da TV e da música também estiveram no desfile. A mulher de Zico, Sandra, e os filhos Arthur, Thiago e Bruno estavam no último carro com o craque. A Imperatriz ficou com a quinta colocação no Carnaval de 2014 e se apresentou novamente no Desfile das Campeãs.

Últimas