Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Zé Rafael salva o Palmeiras e é o melhor na vitória sobre o Fluminense

Lance|

O Palmeiras venceu o Fluminense por 1 a 0, na noite deste sábado, no Allinz Parque, para ampliar sua vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro. O meia Zé Rafael foi mais uma vez o grande destaque do Verdão, ao impedir por duas vezes em sequência o gol do Flu, além de organizar o time. Confira as notas do Palmeiras no LANCE! (por Nosso Palestra)
O Palmeiras venceu o Fluminense por 1 a 0, na noite deste sábado, no Allinz Parque, para ampliar sua vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro. O meia Zé Rafael foi mais uma vez o grande destaque do Verdão, ao impedir por duas vezes em sequência o... O Palmeiras venceu o Fluminense por 1 a 0, na noite deste sábado, no Allinz Parque, para ampliar sua vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro. O meia Zé Rafael foi mais uma vez o grande destaque do Verdão, ao impedir por duas vezes em sequência o gol do Flu, além de organizar o time. Confira as notas do Palmeiras no LANCE! (por Nosso Palestra)
Renan - 6.5 - Improvisado mais uma vez como lateral-esquerdo, o jovem defensor executou bem a saída de bola e anulou o flanco direito do ataque carioca.
Renan - 6.5 - Improvisado mais uma vez como lateral-esquerdo, o jovem defensor executou bem a saída de bola e anulou o flanco direito do ataque carioca. Renan - 6.5 - Improvisado mais uma vez como lateral-esquerdo, o jovem defensor executou bem a saída de bola e anulou o flanco direito do ataque carioca.
Danilo - 6.5 - Responsável pela marcação, não deixou espaços para Nenê criar jogadas pelo Fluminense. Acertou passes e acabou o jogo com cinco interceptações.
Danilo - 6.5 - Responsável pela marcação, não deixou espaços para Nenê criar jogadas pelo Fluminense. Acertou passes e acabou o jogo com cinco interceptações. Danilo - 6.5 - Responsável pela marcação, não deixou espaços para Nenê criar jogadas pelo Fluminense. Acertou passes e acabou o jogo com cinco interceptações.
Deyverson - 5.5 - Não foi uma noite inspirada do centroavante, que cometeu erros de fundamentos. Foi substituído no segundo-tempo.
Deyverson - 5.5 - Não foi uma noite inspirada do centroavante, que cometeu erros de fundamentos. Foi substituído no segundo-tempo. Deyverson - 5.5 - Não foi uma noite inspirada do centroavante, que cometeu erros de fundamentos. Foi substituído no segundo-tempo.
Breno Lopes - 5.5 - O camisa 19 não entrou bem na partida de hoje. Não atacou e fez ao menos duas faltas perigosas perto da meta do goleiro Weverton.
Breno Lopes - 5.5 - O camisa 19 não entrou bem na partida de hoje. Não atacou e fez ao menos duas faltas perigosas perto da meta do goleiro Weverton. Breno Lopes - 5.5 - O camisa 19 não entrou bem na partida de hoje. Não atacou e fez ao menos duas faltas perigosas perto da meta do goleiro Weverton.
João Martins - 7.0 - Substituindo Abel, somou seu 8 jogo no banco de reservas sem perder. Mexeu bem na equipe.
João Martins - 7.0 - Substituindo Abel, somou seu 8 jogo no banco de reservas sem perder. Mexeu bem na equipe. João Martins - 7.0 - Substituindo Abel, somou seu 8 jogo no banco de reservas sem perder. Mexeu bem na equipe.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.