Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Zé Rafael e Scarpa são destaques do Palmeiras em derrota

Lance|

Na derrota do Palmeiras para o Defensa y Justicia, no Allianz Parque, o Verdão teve dois destaques principais: Zé Rafael e Gustavo Scarpa. Ambos fizeram gol e deram assistências (notas por Nosso Palestra)
Na derrota do Palmeiras para o Defensa y Justicia, no Allianz Parque, o Verdão teve dois destaques principais: Zé Rafael e Gustavo Scarpa. Ambos fizeram gol e deram assistências (notas por Nosso Palestra) Na derrota do Palmeiras para o Defensa y Justicia, no Allianz Parque, o Verdão teve dois destaques principais: Zé Rafael e Gustavo Scarpa. Ambos fizeram gol e deram assistências (notas por Nosso Palestra)
Danilo Barbosa: 5,0 – Pela primeira vez, uma atuação muito ruim do promissor reforço. Foi facilmente superado em lances de gols adversários e não conseguiu dar segurança à zaga no geral, furando bolas e errando botes.
Danilo Barbosa: 5,0 – Pela primeira vez, uma atuação muito ruim do promissor reforço. Foi facilmente superado em lances de gols adversários e não conseguiu dar segurança à zaga no geral, furando bolas e errando botes. Danilo Barbosa: 5,0 – Pela primeira vez, uma atuação muito ruim do promissor reforço. Foi facilmente superado em lances de gols adversários e não conseguiu dar segurança à zaga no geral, furando bolas e errando botes.
Vanderlan: 5,0 - Fez uma boa partida. Ajudou com desarmes, cortes e foi bem com a bola nos pés, dando bons passes verticais. Contudo, foi expulso por dois amarelos em lances isolados e comprometeu o fim do jogo alviverde.
Vanderlan: 5,0 - Fez uma boa partida. Ajudou com desarmes, cortes e foi bem com a bola nos pés, dando bons passes verticais. Contudo, foi expulso por dois amarelos em lances isolados e comprometeu o fim do jogo alviverde. Vanderlan: 5,0 - Fez uma boa partida. Ajudou com desarmes, cortes e foi bem com a bola nos pés, dando bons passes verticais. Contudo, foi expulso por dois amarelos em lances isolados e comprometeu o fim do jogo alviverde.
Danilo: 6,0 - Atuação madura do jovem volante. Foi bem no seu setor, movimentou-se bastante, acertou desarmes, passes e lançamentos, ajudando a roda da equipe a girar.
Danilo: 6,0 - Atuação madura do jovem volante. Foi bem no seu setor, movimentou-se bastante, acertou desarmes, passes e lançamentos, ajudando a roda da equipe a girar. Danilo: 6,0 - Atuação madura do jovem volante. Foi bem no seu setor, movimentou-se bastante, acertou desarmes, passes e lançamentos, ajudando a roda da equipe a girar.
Giovani: 6,0 - Entrou aos 23 minutos do segundo tempo e teve atuação regular, tentando ajudar no ataque com passes rápidos, mas sem efetividade. Como o Defensa pressionou muito no fim, o garoto acabou tendo atuação mais discreta.
Giovani: 6,0 - Entrou aos 23 minutos do segundo tempo e teve atuação regular, tentando ajudar no ataque com passes rápidos, mas sem efetividade. Como o Defensa pressionou muito no fim, o garoto acabou tendo atuação mais discreta. Giovani: 6,0 - Entrou aos 23 minutos do segundo tempo e teve atuação regular, tentando ajudar no ataque com passes rápidos, mas sem efetividade. Como o Defensa pressionou muito no fim, o garoto acabou tendo atuação mais discreta.
Abel Ferreira: 5,5 – Apesar de ter poucas opções no elenco devido a lesões e desfalques, hoje a ‘ousadia’ do técnico cobrou seu preço. Não devido ao time misto, que era totalmente esperado, mas pelas improvisações, como a de Lucas Lima, que, na ala, falhou e deu espaço para um gol adversário, ou Danilo Barbosa, que é volante e não fez um bom jogo na zaga, errando muito.
Abel Ferreira: 5,5 – Apesar de ter poucas opções no elenco devido a lesões e desfalques, hoje a ‘ousadia’ do técnico cobrou seu preço. Não devido ao time misto, que era totalmente esperado, mas pelas improvisações, como a de Lucas Lima, que, na ala, fa... Abel Ferreira: 5,5 – Apesar de ter poucas opções no elenco devido a lesões e desfalques, hoje a ‘ousadia’ do técnico cobrou seu preço. Não devido ao time misto, que era totalmente esperado, mas pelas improvisações, como a de Lucas Lima, que, na ala, falhou e deu espaço para um gol adversário, ou Danilo Barbosa, que é volante e não fez um bom jogo na zaga, errando muito.
Defensa y Justicia: Sobe/Walter Bou – Grande atuação do atacante, que, ao lado de Braian Romero, infernizou a defesa do Verdão e construiu a épica vitória no Allianz Parque. Desce/Defesa – apesar da grande atuação ofensiva, o time argentino deixa muito espaço lá atrás e toma muitos gols.
Defensa y Justicia: Sobe/Walter Bou – Grande atuação do atacante, que, ao lado de Braian Romero, infernizou a defesa do Verdão e construiu a épica vitória no Allianz Parque. Desce/Defesa – apesar da grande atuação ofensiva, o time argentino deixa muito... Defensa y Justicia: Sobe/Walter Bou – Grande atuação do atacante, que, ao lado de Braian Romero, infernizou a defesa do Verdão e construiu a épica vitória no Allianz Parque. Desce/Defesa – apesar da grande atuação ofensiva, o time argentino deixa muito espaço lá atrás e toma muitos gols.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.