Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Yuri Alberto faz dois gols e é ovacionado em vitória do Corinthians; veja as notas!

Lance|

Com dois gols de Yuri Alberto e um de Paulinho, o Corinthians venceu o Santo André por 3 a 1 em Itaquera. O jogo foi válido pela última rodada da fase classificatória do Paulistão 2023. O gol do Ramalhão foi marcado por José Hugo, em falhas de Fagner e Balbuena. Yuri Alberto foi o grande nome do jogo e recebeu a maior nota no duelo. Confira as notas do LANCE!
Com dois gols de Yuri Alberto e um de Paulinho, o Corinthians venceu o Santo André por 3 a 1 em Itaquera. O jogo foi válido pela última rodada da fase classificatória do Paulistão 2023. O gol do Ramalhão foi marcado por José Hugo, em falhas de Fagner e... Com dois gols de Yuri Alberto e um de Paulinho, o Corinthians venceu o Santo André por 3 a 1 em Itaquera. O jogo foi válido pela última rodada da fase classificatória do Paulistão 2023. O gol do Ramalhão foi marcado por José Hugo, em falhas de Fagner e Balbuena. Yuri Alberto foi o grande nome do jogo e recebeu a maior nota no duelo. Confira as notas do LANCE!
Carlos Miguel - Nota: 6,0 / Não teve culpa no gol do Santo André. Não foi exigido no jogo.
Carlos Miguel - Nota: 6,0 / Não teve culpa no gol do Santo André. Não foi exigido no jogo. Carlos Miguel - Nota: 6,0 / Não teve culpa no gol do Santo André. Não foi exigido no jogo.
Fágner - Nota: 5,0 / Mal posicionado no gol do Santo André, deixou Balbuena vendido contra José Augusto. Salvou sua atuação com a assistência para Paulinho.
Fágner - Nota: 5,0 / Mal posicionado no gol do Santo André, deixou Balbuena vendido contra José Augusto. Salvou sua atuação com a assistência para Paulinho. Fágner - Nota: 5,0 / Mal posicionado no gol do Santo André, deixou Balbuena vendido contra José Augusto. Salvou sua atuação com a assistência para Paulinho.
Balbuena - Nota: 4,0 / Mesmo exposto por Fagner no lance do gol, não se espera que um zagueiro de seu nível perca uma disputa como a do gol. Sua fase é terrível.
Balbuena - Nota: 4,0 / Mesmo exposto por Fagner no lance do gol, não se espera que um zagueiro de seu nível perca uma disputa como a do gol. Sua fase é terrível. Balbuena - Nota: 4,0 / Mesmo exposto por Fagner no lance do gol, não se espera que um zagueiro de seu nível perca uma disputa como a do gol. Sua fase é terrível.
Caetano - Nota: 6,0 / Atuação segura do jovem. Quase não foi exigido pelo ataque adversário.
Caetano - Nota: 6,0 / Atuação segura do jovem. Quase não foi exigido pelo ataque adversário. Caetano - Nota: 6,0 / Atuação segura do jovem. Quase não foi exigido pelo ataque adversário.
Fábio Santos - Nota: 6,5 / Sua qualidade de passe foi fundamental para circular a bola ano segundo tempo.
Fábio Santos - Nota: 6,5 / Sua qualidade de passe foi fundamental para circular a bola ano segundo tempo. Fábio Santos - Nota: 6,5 / Sua qualidade de passe foi fundamental para circular a bola ano segundo tempo.
Fausto Vera - Nota: 7,0 / Sempre muito regular, roda a bola com muita facilidade. Deu uma assistência para Yuri Alberto em excelente tabela.
Fausto Vera - Nota: 7,0 / Sempre muito regular, roda a bola com muita facilidade. Deu uma assistência para Yuri Alberto em excelente tabela. Fausto Vera - Nota: 7,0 / Sempre muito regular, roda a bola com muita facilidade. Deu uma assistência para Yuri Alberto em excelente tabela.
Giuliano - Nota: 6,5 / Se encontrou como o 'coringa' da equipe. Deu qualidade e agressividade à circulação de bola do time.
Giuliano - Nota: 6,5 / Se encontrou como o 'coringa' da equipe. Deu qualidade e agressividade à circulação de bola do time. Giuliano - Nota: 6,5 / Se encontrou como o 'coringa' da equipe. Deu qualidade e agressividade à circulação de bola do time.
Renato Augusto - Nota: 6,0 / Jogou quase o primeiro tempo inteiro e saiu machucado. Regular enquanto esteve em campo.
Renato Augusto - Nota: 6,0 / Jogou quase o primeiro tempo inteiro e saiu machucado. Regular enquanto esteve em campo. Renato Augusto - Nota: 6,0 / Jogou quase o primeiro tempo inteiro e saiu machucado. Regular enquanto esteve em campo.
Matheus Araújo - Nota: 6,5 / Deu a assistência para o gol de empate em boa trama pelo lado esquerdo. Soube aproveitar a oportunidade.
Matheus Araújo - Nota: 6,5 / Deu a assistência para o gol de empate em boa trama pelo lado esquerdo. Soube aproveitar a oportunidade. Matheus Araújo - Nota: 6,5 / Deu a assistência para o gol de empate em boa trama pelo lado esquerdo. Soube aproveitar a oportunidade.
Róger Guedes - Nota: 6,5 / Não teve o destaque de outros jogos, mas se movimentou bastante e participou da jogada do primeiro gol junto de Matheus Araújo.
Róger Guedes - Nota: 6,5 / Não teve o destaque de outros jogos, mas se movimentou bastante e participou da jogada do primeiro gol junto de Matheus Araújo. Róger Guedes - Nota: 6,5 / Não teve o destaque de outros jogos, mas se movimentou bastante e participou da jogada do primeiro gol junto de Matheus Araújo.
Yuri Alberto - Nota: 8,0 / Decisivo, fez dois gols e saiu de campo ovacionado. Fez o que se espera dele!
Yuri Alberto - Nota: 8,0 / Decisivo, fez dois gols e saiu de campo ovacionado. Fez o que se espera dele! Yuri Alberto - Nota: 8,0 / Decisivo, fez dois gols e saiu de campo ovacionado. Fez o que se espera dele!
Paulinho - Nota: 7,0 / Desencantou bem ao seu estilo: infiltrando na área entre os defensores adversários.
Paulinho - Nota: 7,0 / Desencantou bem ao seu estilo: infiltrando na área entre os defensores adversários. Paulinho - Nota: 7,0 / Desencantou bem ao seu estilo: infiltrando na área entre os defensores adversários.
Du Queiroz - Nota: 6,0 / Entrou na lateral direita com o jogo já definido. Não comprometeu.
Du Queiroz - Nota: 6,0 / Entrou na lateral direita com o jogo já definido. Não comprometeu. Du Queiroz - Nota: 6,0 / Entrou na lateral direita com o jogo já definido. Não comprometeu.
Maycon - Nota: 6,0 / Ajudou a circular a bola e controlar o meio-campo com o placar definido.
Maycon - Nota: 6,0 / Ajudou a circular a bola e controlar o meio-campo com o placar definido. Maycon - Nota: 6,0 / Ajudou a circular a bola e controlar o meio-campo com o placar definido.
Romero - Nota: 6,0 / Com o jogo já definido, não teve muito espaço para se destacar.
Romero - Nota: 6,0 / Com o jogo já definido, não teve muito espaço para se destacar. Romero - Nota: 6,0 / Com o jogo já definido, não teve muito espaço para se destacar.
Pedrinho - Nota: 6,5 / Entrou e fez uma belíssima jogada individual. Demonstrou confiança e quase deixou seu gol na estreia. Poderia ganhar mais minutos.
Pedrinho - Nota: 6,5 / Entrou e fez uma belíssima jogada individual. Demonstrou confiança e quase deixou seu gol na estreia. Poderia ganhar mais minutos. Pedrinho - Nota: 6,5 / Entrou e fez uma belíssima jogada individual. Demonstrou confiança e quase deixou seu gol na estreia. Poderia ganhar mais minutos.
Fernando Lázaro - Nota: 6,0 / O 'futebol aleatório' de sua equipe ainda provoca sustos no torcedor. A pressão descoordenada deixou Balbuena vendido no gol tomado. Entre o primeiro e o segundo tempo, níveis bem diferentes de atuação. Seu time precisa ser mais regular.
Fernando Lázaro - Nota: 6,0 / O 'futebol aleatório' de sua equipe ainda provoca sustos no torcedor. A pressão descoordenada deixou Balbuena vendido no gol tomado. Entre o primeiro e o segundo tempo, níveis bem diferentes de atuação. Seu time precisa se... Fernando Lázaro - Nota: 6,0 / O 'futebol aleatório' de sua equipe ainda provoca sustos no torcedor. A pressão descoordenada deixou Balbuena vendido no gol tomado. Entre o primeiro e o segundo tempo, níveis bem diferentes de atuação. Seu time precisa ser mais regular.
Santo André - SOBE: José Hugo - o atacante soube se aproveitar do péssimo posicionamento defensivo do Corinthians para fazer um belo gol. / DESCE: sistema defensivo - posicionar linha de 5 na defesa não é sinônimo de segurança. As coberturas fora confusas e muitas vezes os botes foram errados. A defesa cedeu justamente os espaços que o Corinthians queria para tabelar.
Santo André - SOBE: José Hugo - o atacante soube se aproveitar do péssimo posicionamento defensivo do Corinthians para fazer um belo gol. / DESCE: sistema defensivo - posicionar linha de 5 na defesa não é sinônimo de segurança. As coberturas fora confu... Santo André - SOBE: José Hugo - o atacante soube se aproveitar do péssimo posicionamento defensivo do Corinthians para fazer um belo gol. / DESCE: sistema defensivo - posicionar linha de 5 na defesa não é sinônimo de segurança. As coberturas fora confusas e muitas vezes os botes foram errados. A defesa cedeu justamente os espaços que o Corinthians queria para tabelar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.