Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Yago Felipe marca duas vezes e brilha em virada do Fluminense; Marlon se destaca

Lance|

Neste domingo, o Fluminense venceu o Palmeiras por 2 a 1, no Maracanã, em jogo válido pela 32ª rodada do Brasileiro. O visitante abriu o placar, mas Yago Felipe virou o jogo na do segunda etapa. Confira as notas do time a seguir. (Por Ana Daróz; anapereira@lancenet.com.br)
Neste domingo, o Fluminense venceu o Palmeiras por 2 a 1, no Maracanã, em jogo válido pela 32ª rodada do Brasileiro. O visitante abriu o placar, mas Yago Felipe virou o jogo na do segunda etapa. Confira as notas do time a seguir. (Por Ana Daróz; anaper... Neste domingo, o Fluminense venceu o Palmeiras por 2 a 1, no Maracanã, em jogo válido pela 32ª rodada do Brasileiro. O visitante abriu o placar, mas Yago Felipe virou o jogo na do segunda etapa. Confira as notas do time a seguir. (Por Ana Daróz; anapereira@lancenet.com.br)
Marcos Felipe - 5,5 - Fez defesas, mas sofreu um gol ainda no primeiro tempo.
Marcos Felipe - 5,5 - Fez defesas, mas sofreu um gol ainda no primeiro tempo. Marcos Felipe - 5,5 - Fez defesas, mas sofreu um gol ainda no primeiro tempo.
Samuel Xavier - 6,5 - Adiantou lances, auxiliou o setor ofensivo e recuperou a posse de bola. Acertou cruzamentos.
Samuel Xavier - 6,5 - Adiantou lances, auxiliou o setor ofensivo e recuperou a posse de bola. Acertou cruzamentos. Samuel Xavier - 6,5 - Adiantou lances, auxiliou o setor ofensivo e recuperou a posse de bola. Acertou cruzamentos.
Luccas Claro - 5,0 - Pouco acionado pela direita, não teve destaque, nem comprometeu o time.
Luccas Claro - 5,0 - Pouco acionado pela direita, não teve destaque, nem comprometeu o time. Luccas Claro - 5,0 - Pouco acionado pela direita, não teve destaque, nem comprometeu o time.
David Braz - 6,0 - Fez marcação segura e tirou lances perigosos, mas deu condição para o gol de Dudu.
David Braz - 6,0 - Fez marcação segura e tirou lances perigosos, mas deu condição para o gol de Dudu. David Braz - 6,0 - Fez marcação segura e tirou lances perigosos, mas deu condição para o gol de Dudu.
Marlon - 6,5 - Fez cortes, mas permitiu o avanço do Palmeiras pela esquerda. No segundo tempo, auxiliou o ataque e se movimentou bem.
Marlon - 6,5 - Fez cortes, mas permitiu o avanço do Palmeiras pela esquerda. No segundo tempo, auxiliou o ataque e se movimentou bem. Marlon - 6,5 - Fez cortes, mas permitiu o avanço do Palmeiras pela esquerda. No segundo tempo, auxiliou o ataque e se movimentou bem.
Wellington - 4,0 - Falhou em uma jogada de ataque do adversário e na marcação, não marcou de forma satisfatória, nem ganhou duelos.
Wellington - 4,0 - Falhou em uma jogada de ataque do adversário e na marcação, não marcou de forma satisfatória, nem ganhou duelos. Wellington - 4,0 - Falhou em uma jogada de ataque do adversário e na marcação, não marcou de forma satisfatória, nem ganhou duelos.
Martinelli - 5,0 - Foi bem na troca de passes e venceu duelos, mas não fez atuação de destaque.
Martinelli - 5,0 - Foi bem na troca de passes e venceu duelos, mas não fez atuação de destaque. Martinelli - 5,0 - Foi bem na troca de passes e venceu duelos, mas não fez atuação de destaque.
Yago Felipe - 7,5 - Sofreu desarmes e falhou na marcação em lance decisivo. Porém, fez dois gols e marcou a virada do Fluminense no segundo tempo.
Yago Felipe - 7,5 - Sofreu desarmes e falhou na marcação em lance decisivo. Porém, fez dois gols e marcou a virada do Fluminense no segundo tempo. Yago Felipe - 7,5 - Sofreu desarmes e falhou na marcação em lance decisivo. Porém, fez dois gols e marcou a virada do Fluminense no segundo tempo.
Jhon Arias - 5,5 - Acertou lançamentos, construiu jogadas e fez cortes. Foi bem na troca de passes.
Jhon Arias - 5,5 - Acertou lançamentos, construiu jogadas e fez cortes. Foi bem na troca de passes. Jhon Arias - 5,5 - Acertou lançamentos, construiu jogadas e fez cortes. Foi bem na troca de passes.
Caio Paulista - 4,5 -Sofreu desarmes e não pressionou a saída de bola. Errou passes para finalização.
Caio Paulista - 4,5 -Sofreu desarmes e não pressionou a saída de bola. Errou passes para finalização. Caio Paulista - 4,5 -Sofreu desarmes e não pressionou a saída de bola. Errou passes para finalização.
Fred - 5,5 - Não foi bem na troca de passes e chegou atrasado em lances na área, mas criou uma chance.
Fred - 5,5 - Não foi bem na troca de passes e chegou atrasado em lances na área, mas criou uma chance. Fred - 5,5 - Não foi bem na troca de passes e chegou atrasado em lances na área, mas criou uma chance.
Gabriel Teixeira - 6,5 - Invadiu a área, deu movimentação à equipe e participou de ataques do Fluminense.
Gabriel Teixeira - 6,5 - Invadiu a área, deu movimentação à equipe e participou de ataques do Fluminense. Gabriel Teixeira - 6,5 - Invadiu a área, deu movimentação à equipe e participou de ataques do Fluminense.
Lucca - 6,0 -Teve bom posicionamento e levou perigo à meta de Weverton, mas perdeu uma chance clara de gol.
Lucca - 6,0 -Teve bom posicionamento e levou perigo à meta de Weverton, mas perdeu uma chance clara de gol. Lucca - 6,0 -Teve bom posicionamento e levou perigo à meta de Weverton, mas perdeu uma chance clara de gol.
John Kennedy - 6,5 - Adiantou lances, deu velocidade ao setor ofensivo e arriscou uma finalização.
John Kennedy - 6,5 - Adiantou lances, deu velocidade ao setor ofensivo e arriscou uma finalização. John Kennedy - 6,5 - Adiantou lances, deu velocidade ao setor ofensivo e arriscou uma finalização.
Nonato - 5,0 - Acertou passes mas não contribuiu para a dinâmica do time.
Nonato - 5,0 - Acertou passes mas não contribuiu para a dinâmica do time. Nonato - 5,0 - Acertou passes mas não contribuiu para a dinâmica do time.
Cazares - Sem nota - Jogou menos de 15 minutos.
Cazares - Sem nota - Jogou menos de 15 minutos. Cazares - Sem nota - Jogou menos de 15 minutos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.