Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Willian se destaca, mas Weverton falha em derrota do Palmeiras

Lance|

O Palmeiras foi derrotado, em jogo frenético, por 3 a 2 pelo Fortaleza na noite deste sábado, no Allianz Parque, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Willian, autor de um dos gols, foi o melhor do Verdão, mas o sempre regular goleiro Weverton falhou em um dos tentos do time cearense. Confira as notas do Palmeiras no LANCE! (por Nosso Palestra)
O Palmeiras foi derrotado, em jogo frenético, por 3 a 2 pelo Fortaleza na noite deste sábado, no Allianz Parque, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Willian, autor de um dos gols, foi o melhor do Verdão, mas o sempre regular goleiro We... O Palmeiras foi derrotado, em jogo frenético, por 3 a 2 pelo Fortaleza na noite deste sábado, no Allianz Parque, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Willian, autor de um dos gols, foi o melhor do Verdão, mas o sempre regular goleiro Weverton falhou em um dos tentos do time cearense. Confira as notas do Palmeiras no LANCE! (por Nosso Palestra)
Renan - 5.5 - Improvisado como lateral-esquerdo, não realizou boa partida. Foi amarelado ainda no primeiro tempo.
Renan - 5.5 - Improvisado como lateral-esquerdo, não realizou boa partida. Foi amarelado ainda no primeiro tempo. Renan - 5.5 - Improvisado como lateral-esquerdo, não realizou boa partida. Foi amarelado ainda no primeiro tempo.
Deyverson - 5.0 - Perdeu uma grande chance para o Palmeiras passar à frente do marcador.
Deyverson - 5.0 - Perdeu uma grande chance para o Palmeiras passar à frente do marcador. Deyverson - 5.0 - Perdeu uma grande chance para o Palmeiras passar à frente do marcador.
Abel Ferreira – 4.5 - Arriscou no segundo tempo, mas não foi feliz nas escolhas. As entradas de Deyverson e Victor Luís custaram caro.
Abel Ferreira – 4.5 - Arriscou no segundo tempo, mas não foi feliz nas escolhas. As entradas de Deyverson e Victor Luís custaram caro. Abel Ferreira – 4.5 - Arriscou no segundo tempo, mas não foi feliz nas escolhas. As entradas de Deyverson e Victor Luís custaram caro.
Fortaleza - Mais uma boa partida da equipe cearense. Destaques positivos para Yago Pikachu e Robson, que infernizaram a defesa do Palmeiras até o fim. Ponto negativo para o zagueiro Titi, autor do gol contra dos visitantes na primeira etapa.
Fortaleza - Mais uma boa partida da equipe cearense. Destaques positivos para Yago Pikachu e Robson, que infernizaram a defesa do Palmeiras até o fim. Ponto negativo para o zagueiro Titi, autor do gol contra dos visitantes na primeira etapa. Fortaleza - Mais uma boa partida da equipe cearense. Destaques positivos para Yago Pikachu e Robson, que infernizaram a defesa do Palmeiras até o fim. Ponto negativo para o zagueiro Titi, autor do gol contra dos visitantes na primeira etapa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.