Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Willian e Giuliano se destacam em goleada do Corinthians contra o Santos

Lance|

No primeiro duelo das oitavas de final da Copa do Brasil, o Corinthians venceu o Santos por 4 a 0 na Neo Química Arena, com gols de Mantuan, Giuliano (2x) e Raul Gustavo. Veja as notas dos jogadores do Timão (feito por Rafael Marson)
No primeiro duelo das oitavas de final da Copa do Brasil, o Corinthians venceu o Santos por 4 a 0 na Neo Química Arena, com gols de Mantuan, Giuliano (2x) e Raul Gustavo. Veja as notas dos jogadores do Timão (feito por Rafael Marson) No primeiro duelo das oitavas de final da Copa do Brasil, o Corinthians venceu o Santos por 4 a 0 na Neo Química Arena, com gols de Mantuan, Giuliano (2x) e Raul Gustavo. Veja as notas dos jogadores do Timão (feito por Rafael Marson)
Cássio - 6,5 - Foi um mero espectador no primeiro tempo. Na etapa final, fez duas defesas.
Cássio - 6,5 - Foi um mero espectador no primeiro tempo. Na etapa final, fez duas defesas. Cássio - 6,5 - Foi um mero espectador no primeiro tempo. Na etapa final, fez duas defesas.
Fagner - 7,0 - Primeiro jogo como titular após a lesão. Explorou muito bem o lado esquerdo do Santos e deu o cruzamento para o gol de Giuliano. Além da boa participação no ataque, foi preciso nos botes defensivos.
Fagner - 7,0 - Primeiro jogo como titular após a lesão. Explorou muito bem o lado esquerdo do Santos e deu o cruzamento para o gol de Giuliano. Além da boa participação no ataque, foi preciso nos botes defensivos. Fagner - 7,0 - Primeiro jogo como titular após a lesão. Explorou muito bem o lado esquerdo do Santos e deu o cruzamento para o gol de Giuliano. Além da boa participação no ataque, foi preciso nos botes defensivos.
João Victor - 6,0 - Voltou a atuar pela equipe após um mês. Não se mostrou muito seguro, errando o tempo de bola em algumas disputas. Saiu no começo do segundo tempo após sentir uma lesão.
João Victor - 6,0 - Voltou a atuar pela equipe após um mês. Não se mostrou muito seguro, errando o tempo de bola em algumas disputas. Saiu no começo do segundo tempo após sentir uma lesão. João Victor - 6,0 - Voltou a atuar pela equipe após um mês. Não se mostrou muito seguro, errando o tempo de bola em algumas disputas. Saiu no começo do segundo tempo após sentir uma lesão.
Raul Gustavo - 7,5 - Mostrou imposição física na defesa e subiu bem no escanteio cobrado por Willian para marcar o terceiro gol da equipe.
Raul Gustavo - 7,5 - Mostrou imposição física na defesa e subiu bem no escanteio cobrado por Willian para marcar o terceiro gol da equipe. Raul Gustavo - 7,5 - Mostrou imposição física na defesa e subiu bem no escanteio cobrado por Willian para marcar o terceiro gol da equipe.
Lucas Piton - 7,0 - Acertou lindo cruzamento para o gol de Mantuan. Teve ótima participação ofensiva e foi sólido na defesa.
Lucas Piton - 7,0 - Acertou lindo cruzamento para o gol de Mantuan. Teve ótima participação ofensiva e foi sólido na defesa. Lucas Piton - 7,0 - Acertou lindo cruzamento para o gol de Mantuan. Teve ótima participação ofensiva e foi sólido na defesa.
Cantillo - 6,5 - Atuou como primeiro volante, foi preciso nos passes, inversões e desarmes
Cantillo - 6,5 - Atuou como primeiro volante, foi preciso nos passes, inversões e desarmes Cantillo - 6,5 - Atuou como primeiro volante, foi preciso nos passes, inversões e desarmes
Du Queiroz - 7,5 - Meia pela direita, teve muita liberdade para aparecer no ataque e infiltrar na área. Seu chute acabou sendo desviado por Giuliano, que marcou o segundo gol da partida. O volante foi muito importante na marcação no campo ofensivo.
Du Queiroz - 7,5 - Meia pela direita, teve muita liberdade para aparecer no ataque e infiltrar na área. Seu chute acabou sendo desviado por Giuliano, que marcou o segundo gol da partida. O volante foi muito importante na marcação no campo ofensivo. Du Queiroz - 7,5 - Meia pela direita, teve muita liberdade para aparecer no ataque e infiltrar na área. Seu chute acabou sendo desviado por Giuliano, que marcou o segundo gol da partida. O volante foi muito importante na marcação no campo ofensivo.
Giuliano - 8,5 - Foi cirúrgico na entrada da área, marcando dois gols e tendo ótima participação no ataque.
Giuliano - 8,5 - Foi cirúrgico na entrada da área, marcando dois gols e tendo ótima participação no ataque. Giuliano - 8,5 - Foi cirúrgico na entrada da área, marcando dois gols e tendo ótima participação no ataque.
Gustavo Mantuan - 7,5 - Alternou com Willian entre a ponta esquerda e direita. Ajudou a equipe no ataque e mostrou veia artilheira ao aproveitar cruzamento de Piton e abrir o placar em Itaquera.
Gustavo Mantuan - 7,5 - Alternou com Willian entre a ponta esquerda e direita. Ajudou a equipe no ataque e mostrou veia artilheira ao aproveitar cruzamento de Piton e abrir o placar em Itaquera. Gustavo Mantuan - 7,5 - Alternou com Willian entre a ponta esquerda e direita. Ajudou a equipe no ataque e mostrou veia artilheira ao aproveitar cruzamento de Piton e abrir o placar em Itaquera.
Róger Guedes - 6,5 - Se movimentou bastante no ataque, mas perdeu um gol incrível dentro da pequena área. Foi importante para o funcionamento da equipe no ataque.
Róger Guedes - 6,5 - Se movimentou bastante no ataque, mas perdeu um gol incrível dentro da pequena área. Foi importante para o funcionamento da equipe no ataque. Róger Guedes - 6,5 - Se movimentou bastante no ataque, mas perdeu um gol incrível dentro da pequena área. Foi importante para o funcionamento da equipe no ataque.
Willian - 8,0 - Principal jogador ofensivo da equipe. Chamou o jogo, acertou praticamente todas as jogadas individuais e participou de três gols. Iniciou a jogada dos dois primeiros e cobrou o escanteio para o gol de Raul Gustavo.
Willian - 8,0 - Principal jogador ofensivo da equipe. Chamou o jogo, acertou praticamente todas as jogadas individuais e participou de três gols. Iniciou a jogada dos dois primeiros e cobrou o escanteio para o gol de Raul Gustavo. Willian - 8,0 - Principal jogador ofensivo da equipe. Chamou o jogo, acertou praticamente todas as jogadas individuais e participou de três gols. Iniciou a jogada dos dois primeiros e cobrou o escanteio para o gol de Raul Gustavo.
Robert Renan - 7,0 - Entrou no começo do segundo tempo, na vaga de João Victor. Ganhou dividida de Felipe Jonatan e deu o passe para o segundo gol de Giuliano.
Robert Renan - 7,0 - Entrou no começo do segundo tempo, na vaga de João Victor. Ganhou dividida de Felipe Jonatan e deu o passe para o segundo gol de Giuliano. Robert Renan - 7,0 - Entrou no começo do segundo tempo, na vaga de João Victor. Ganhou dividida de Felipe Jonatan e deu o passe para o segundo gol de Giuliano.
Roni - 6,5 - Ocupou o lugar deixado por Du Queiroz. Fez trabalho razoável na recomposição e distribuição da bola.
Roni - 6,5 - Ocupou o lugar deixado por Du Queiroz. Fez trabalho razoável na recomposição e distribuição da bola. Roni - 6,5 - Ocupou o lugar deixado por Du Queiroz. Fez trabalho razoável na recomposição e distribuição da bola.
Xavier - 5,5 - Entrou na metade do segundo tempo, na vaga de Cantillo. Errou muitos passes e cometeu demasiadas faltas.
Xavier - 5,5 - Entrou na metade do segundo tempo, na vaga de Cantillo. Errou muitos passes e cometeu demasiadas faltas. Xavier - 5,5 - Entrou na metade do segundo tempo, na vaga de Cantillo. Errou muitos passes e cometeu demasiadas faltas.
Adson - 6,0 - Entrou na vaga de Willian na metade do segundo tempo. Forçou um cartão para Ângelo, mas não conseguiu nenhuma chance concreta.
Adson - 6,0 - Entrou na vaga de Willian na metade do segundo tempo. Forçou um cartão para Ângelo, mas não conseguiu nenhuma chance concreta. Adson - 6,0 - Entrou na vaga de Willian na metade do segundo tempo. Forçou um cartão para Ângelo, mas não conseguiu nenhuma chance concreta.
Matheus Araujo - 6,0 - Assim como Adson, entrou na parte final da partida, e não teve muitas oportunidades ofensivas.
Matheus Araujo - 6,0 - Assim como Adson, entrou na parte final da partida, e não teve muitas oportunidades ofensivas. Matheus Araujo - 6,0 - Assim como Adson, entrou na parte final da partida, e não teve muitas oportunidades ofensivas.
Vítor Pereira - 8,0 - Fez o Timão ter o seu primeiro tempo de maior imposição na temporada. Com repertório ofensivo e sem ser ameaçado pelo Santos, o Timão abriu 3 a 0 na primeira etapa, diminuiu o ritmo no segundo tempo, controlou a partida com as substituições, chegou ao quarto gol após a expulsão.
Vítor Pereira - 8,0 - Fez o Timão ter o seu primeiro tempo de maior imposição na temporada. Com repertório ofensivo e sem ser ameaçado pelo Santos, o Timão abriu 3 a 0 na primeira etapa, diminuiu o ritmo no segundo tempo, controlou a partida com as sub... Vítor Pereira - 8,0 - Fez o Timão ter o seu primeiro tempo de maior imposição na temporada. Com repertório ofensivo e sem ser ameaçado pelo Santos, o Timão abriu 3 a 0 na primeira etapa, diminuiu o ritmo no segundo tempo, controlou a partida com as substituições, chegou ao quarto gol após a expulsão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.