Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Willian Arão é destaque na classificação do Flamengo; veja as notas do L!

Lance|

O Flamengo venceu o Vasco por 1 a 0 e se classificou para a final do Campeonato Carioca. Em ritmo de treino, o Rubro-Negro não se esforçou e agora vai em buscar do tetra. O gol foi marcado pelo oportunista Willian Arão, que em uma falha do lateral esquerdo Edimar, empurrou a bola pro fundo da rede.
O Flamengo venceu o Vasco por 1 a 0 e se classificou para a final do Campeonato Carioca. Em ritmo de treino, o Rubro-Negro não se esforçou e agora vai em buscar do tetra. O gol foi marcado pelo oportunista Willian Arão, que em uma falha do lateral esqu... O Flamengo venceu o Vasco por 1 a 0 e se classificou para a final do Campeonato Carioca. Em ritmo de treino, o Rubro-Negro não se esforçou e agora vai em buscar do tetra. O gol foi marcado pelo oportunista Willian Arão, que em uma falha do lateral esquerdo Edimar, empurrou a bola pro fundo da rede.
Hugo Souza - 7,0 - O goleiro rubro-negro savlou o Flamengo em diversas oportunidades quando o Vasco arriscou de fora da área. Mostrou muita segurança no decorrer da partida. Porém, ainda tem muita dificuldade em sair jogando com os pés.
Hugo Souza - 7,0 - O goleiro rubro-negro savlou o Flamengo em diversas oportunidades quando o Vasco arriscou de fora da área. Mostrou muita segurança no decorrer da partida. Porém, ainda tem muita dificuldade em sair jogando com os pés. Hugo Souza - 7,0 - O goleiro rubro-negro savlou o Flamengo em diversas oportunidades quando o Vasco arriscou de fora da área. Mostrou muita segurança no decorrer da partida. Porém, ainda tem muita dificuldade em sair jogando com os pés.
Rodinei - 5,5 - Não foi bem na partida e deu muito espaço para o time do Vasco jogar no seu setor. O técnico Paulo Sousa perdeu a paciência e tirou o lateral aos quatro minutos do segundo tempo.
Rodinei - 5,5 - Não foi bem na partida e deu muito espaço para o time do Vasco jogar no seu setor. O técnico Paulo Sousa perdeu a paciência e tirou o lateral aos quatro minutos do segundo tempo. Rodinei - 5,5 - Não foi bem na partida e deu muito espaço para o time do Vasco jogar no seu setor. O técnico Paulo Sousa perdeu a paciência e tirou o lateral aos quatro minutos do segundo tempo.
Fabrício Bruno 6,5 - Atuação segura ao lado do seu companheiro David Luiz, a cada partida mostram mais entrosamento.
Fabrício Bruno 6,5 - Atuação segura ao lado do seu companheiro David Luiz, a cada partida mostram mais entrosamento. Fabrício Bruno 6,5 - Atuação segura ao lado do seu companheiro David Luiz, a cada partida mostram mais entrosamento.
David Luiz 6,5 - Polivalente, seguro, correu, desarmou, lutou e mostra muito entrosamento com o Fabrício Bruno.
David Luiz 6,5 - Polivalente, seguro, correu, desarmou, lutou e mostra muito entrosamento com o Fabrício Bruno. David Luiz 6,5 - Polivalente, seguro, correu, desarmou, lutou e mostra muito entrosamento com o Fabrício Bruno.
Filipe Luís - 6,5 - Mais uma vez fundamental no sistema defensivo do técnico Paulo Sousa. Cumpriu bem o papel sem comprometer.
Filipe Luís - 6,5 - Mais uma vez fundamental no sistema defensivo do técnico Paulo Sousa. Cumpriu bem o papel sem comprometer. Filipe Luís - 6,5 - Mais uma vez fundamental no sistema defensivo do técnico Paulo Sousa. Cumpriu bem o papel sem comprometer.
Willian Arão - 7,0 - Não foi bem no primeiro tempo e foi muito criticado. Mas, como elemento surpresa, foi oportunista fez o único gol da partida, que selou a classificação do Flamengo. Depois do gol, subiu de nível a sua atuação.
Willian Arão - 7,0 - Não foi bem no primeiro tempo e foi muito criticado. Mas, como elemento surpresa, foi oportunista fez o único gol da partida, que selou a classificação do Flamengo. Depois do gol, subiu de nível a sua atuação. Willian Arão - 7,0 - Não foi bem no primeiro tempo e foi muito criticado. Mas, como elemento surpresa, foi oportunista fez o único gol da partida, que selou a classificação do Flamengo. Depois do gol, subiu de nível a sua atuação.
João Gomes 6,5 - Firme e seguro durante toda a partida. Foi bastante exigido em razão do Arão não ter feito uma boa primeira etapa.
João Gomes 6,5 - Firme e seguro durante toda a partida. Foi bastante exigido em razão do Arão não ter feito uma boa primeira etapa. João Gomes 6,5 - Firme e seguro durante toda a partida. Foi bastante exigido em razão do Arão não ter feito uma boa primeira etapa.
Arrascaeta - 6,5 - Acertou bons passes e achou bons espaços dentro do sistema defensivo do Vasco.
Arrascaeta - 6,5 - Acertou bons passes e achou bons espaços dentro do sistema defensivo do Vasco. Arrascaeta - 6,5 - Acertou bons passes e achou bons espaços dentro do sistema defensivo do Vasco.
Lázaro - 6,5 - A cria da base mostra muito amadurecimento e evolução ao longo da temporada. Começou como titular, tendo a difícil tarefa de substituir o Bruno Henrique, que está lesionado, e desempenhou bem o papel.
Lázaro - 6,5 - A cria da base mostra muito amadurecimento e evolução ao longo da temporada. Começou como titular, tendo a difícil tarefa de substituir o Bruno Henrique, que está lesionado, e desempenhou bem o papel. Lázaro - 6,5 - A cria da base mostra muito amadurecimento e evolução ao longo da temporada. Começou como titular, tendo a difícil tarefa de substituir o Bruno Henrique, que está lesionado, e desempenhou bem o papel.
Gabriel - 5,5 - O esquema pensado pelo Paulo Sousa não favoreceu o jogo do Gabigol. Teve que sair diversas vezes da área para desempenhar o papel que faz o Everton Ribeiro e não foi bem. Em todas as oportunidades de gol que teve, errou.
Gabriel - 5,5 - O esquema pensado pelo Paulo Sousa não favoreceu o jogo do Gabigol. Teve que sair diversas vezes da área para desempenhar o papel que faz o Everton Ribeiro e não foi bem. Em todas as oportunidades de gol que teve, errou. Gabriel - 5,5 - O esquema pensado pelo Paulo Sousa não favoreceu o jogo do Gabigol. Teve que sair diversas vezes da área para desempenhar o papel que faz o Everton Ribeiro e não foi bem. Em todas as oportunidades de gol que teve, errou.
Pedro - 5,5 - De igual forma, muito apagado no ataque. Não desempenhou bem o papel dentro do esquema montado pelo Paulo Sousa.
Pedro - 5,5 - De igual forma, muito apagado no ataque. Não desempenhou bem o papel dentro do esquema montado pelo Paulo Sousa. Pedro - 5,5 - De igual forma, muito apagado no ataque. Não desempenhou bem o papel dentro do esquema montado pelo Paulo Sousa.
Matheuzinho - 6,5 - Entrou no lugar do Rodinei e incendiou pelo lado direito de ataque. Defensivamente, soube segurar o ímpeto do ataque do Vasco.
Matheuzinho - 6,5 - Entrou no lugar do Rodinei e incendiou pelo lado direito de ataque. Defensivamente, soube segurar o ímpeto do ataque do Vasco. Matheuzinho - 6,5 - Entrou no lugar do Rodinei e incendiou pelo lado direito de ataque. Defensivamente, soube segurar o ímpeto do ataque do Vasco.
Léo Pereira - 6,0 - Entrou no lugar do David Luiz, que cansou, e segurou o sistema defensivo sem comprometer.
Léo Pereira - 6,0 - Entrou no lugar do David Luiz, que cansou, e segurou o sistema defensivo sem comprometer. Léo Pereira - 6,0 - Entrou no lugar do David Luiz, que cansou, e segurou o sistema defensivo sem comprometer.
Marinho - 6,0 - Entrou ansioso querendo mostrar serviço para o técnico Paulo Sousa. Criou boas oportunidades e acertou alguns chutes, que não assustaram o goleiro Thiago Rodrigues.
Marinho - 6,0 - Entrou ansioso querendo mostrar serviço para o técnico Paulo Sousa. Criou boas oportunidades e acertou alguns chutes, que não assustaram o goleiro Thiago Rodrigues. Marinho - 6,0 - Entrou ansioso querendo mostrar serviço para o técnico Paulo Sousa. Criou boas oportunidades e acertou alguns chutes, que não assustaram o goleiro Thiago Rodrigues.
Vitinho - 6,5 - Das substituições, foi a melhor feita pelo técnico do Flamengo. Entrou e jogou pra cima, driblando e arriscando boas jogadas.
Vitinho - 6,5 - Das substituições, foi a melhor feita pelo técnico do Flamengo. Entrou e jogou pra cima, driblando e arriscando boas jogadas. Vitinho - 6,5 - Das substituições, foi a melhor feita pelo técnico do Flamengo. Entrou e jogou pra cima, driblando e arriscando boas jogadas.
Everton Ribeiro - Sem nota - Entrou no final da partida no lugar do Gabigol e teve pouco tempo para desempenhar seu futebol.
Everton Ribeiro - Sem nota - Entrou no final da partida no lugar do Gabigol e teve pouco tempo para desempenhar seu futebol. Everton Ribeiro - Sem nota - Entrou no final da partida no lugar do Gabigol e teve pouco tempo para desempenhar seu futebol.
Paulo Sousa - 6,0 - O Flamengo a cada jogo parece entender os conceitos do Paulo Sousa. Apesar disso, o Mister não foi bem ao montar o time para a partida de hoje, principalmente ao colocar o Gabigol junto com o Pedro. E em certas horas, o Rubro-Negro sofreu com boas chances do Vasco. Porém, devido à ampla vantagem física e econômica o Flamengo não fez esforço e ganhou novamente do Cruz-Maltino.
Paulo Sousa - 6,0 - O Flamengo a cada jogo parece entender os conceitos do Paulo Sousa. Apesar disso, o Mister não foi bem ao montar o time para a partida de hoje, principalmente ao colocar o Gabigol junto com o Pedro. E em certas horas, o Rubro-Negro ... Paulo Sousa - 6,0 - O Flamengo a cada jogo parece entender os conceitos do Paulo Sousa. Apesar disso, o Mister não foi bem ao montar o time para a partida de hoje, principalmente ao colocar o Gabigol junto com o Pedro. E em certas horas, o Rubro-Negro sofreu com boas chances do Vasco. Porém, devido à ampla vantagem física e econômica o Flamengo não fez esforço e ganhou novamente do Cruz-Maltino.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.