Danilo: 6,0 - Teve uma boa atuação, foi o jogador mais atuante do meio de campo do Verdão, deu desarmes e ajudou a armar jogadas de ataque com passes verticais e lançamentos pelo alto. Saiu aos 11 minutos do segundo tempo.
Abel Ferreira: 5,5 – O Palmeiras não fez uma boa partida e incomodou pouco o Tigres ao longo do jogo. Abel demorou para identificar os problemas de marcação no lado direito da defesa e no meio de campo, sendo que desde o fim do primeiro tempo (e início do segundo) o Alviverde já estava sendo muito pressionado.
Tigres: Sobe: Atuação sólida – Os mexicanos fizeram uma partida muito segura desde o início, tiveram raros momentos de oscilação (os maiores ocorreram no primeiro tempo) e souberam usar o tempo ao seu favor quando tinham a vantagem. Classificação merecida. / Desce: Brechas perigosas – no único momento em que o Palmeiras foi melhor (no primeiro tempo), o Tigres deu muito espaço e perdeu algumas bolas bobas no próprio campo de defesa. Em um dia de mais azar, poderiam ter saído atrás no placar.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.