Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Weverton e Rony são os destaques do Palmeiras em empate no Dérbi pelo Paulistão

Lance|

O Palmeiras foi até Itaquera para o Dérbi desta quinta-feira e conquistou um empate na casa do Corinthians com 2 a 2 no placar. Destaque para Weverton, Veiga e Rony, que foram responsáveis diretos pelo resultado. Confira as notas na galeria a seguir:
O Palmeiras foi até Itaquera para o Dérbi desta quinta-feira e conquistou um empate na casa do Corinthians com 2 a 2 no placar. Destaque para Weverton, Veiga e Rony, que foram responsáveis diretos pelo resultado. Confira as notas na galeria a seguir: O Palmeiras foi até Itaquera para o Dérbi desta quinta-feira e conquistou um empate na casa do Corinthians com 2 a 2 no placar. Destaque para Weverton, Veiga e Rony, que foram responsáveis diretos pelo resultado. Confira as notas na galeria a seguir:
Weverton - 8,5 - Um dos grandes nomes do jogo, evitou uma derrota do Palmeiras com várias defesas decisivas.
Weverton - 8,5 - Um dos grandes nomes do jogo, evitou uma derrota do Palmeiras com várias defesas decisivas. Weverton - 8,5 - Um dos grandes nomes do jogo, evitou uma derrota do Palmeiras com várias defesas decisivas.
Marcos Rocha - 6,0 - Foi bem na parte defensiva, mas teve problemas na tomada de decisões.
Marcos Rocha - 6,0 - Foi bem na parte defensiva, mas teve problemas na tomada de decisões. Marcos Rocha - 6,0 - Foi bem na parte defensiva, mas teve problemas na tomada de decisões.
Gustavo Gómez - 6,5 - Setor defensivo apresentou muitos problemas, mas ele conseguiu se salvar.
Gustavo Gómez - 6,5 - Setor defensivo apresentou muitos problemas, mas ele conseguiu se salvar. Gustavo Gómez - 6,5 - Setor defensivo apresentou muitos problemas, mas ele conseguiu se salvar.
Murilo - 5,5 - Mostrou insegurança em algumas oportunidades, errou em saídas de bola e poderia teri prejudicado o time.
Murilo - 5,5 - Mostrou insegurança em algumas oportunidades, errou em saídas de bola e poderia teri prejudicado o time. Murilo - 5,5 - Mostrou insegurança em algumas oportunidades, errou em saídas de bola e poderia teri prejudicado o time.
Piquerez - 5,0 - Talvez tenha sido o pior em campo no Dérbi. Errou no lance do primeiro gol e passou muita insegurança na defesa.
Piquerez - 5,0 - Talvez tenha sido o pior em campo no Dérbi. Errou no lance do primeiro gol e passou muita insegurança na defesa. Piquerez - 5,0 - Talvez tenha sido o pior em campo no Dérbi. Errou no lance do primeiro gol e passou muita insegurança na defesa.
Zé Rafael - 7,0 - Mais uma ótima partida do novo
Zé Rafael - 7,0 - Mais uma ótima partida do novo Zé Rafael - 7,0 - Mais uma ótima partida do novo
Gabriel Menino - 6,0 - Alterou momentos de bom futebol com outros de displicência. Saiu por conta do cartão amarelo que recebeu.
Gabriel Menino - 6,0 - Alterou momentos de bom futebol com outros de displicência. Saiu por conta do cartão amarelo que recebeu. Gabriel Menino - 6,0 - Alterou momentos de bom futebol com outros de displicência. Saiu por conta do cartão amarelo que recebeu.
Raphael Veiga - 7,0 - Deu duas assistências no jogo, mas teve momentos de oscilação que acabaram o tirando da partida.
Raphael Veiga - 7,0 - Deu duas assistências no jogo, mas teve momentos de oscilação que acabaram o tirando da partida. Raphael Veiga - 7,0 - Deu duas assistências no jogo, mas teve momentos de oscilação que acabaram o tirando da partida.
Rony - 8,5 - Marcou dois gols em um Dérbi e teve papel tático determinante na virada.
Rony - 8,5 - Marcou dois gols em um Dérbi e teve papel tático determinante na virada. Rony - 8,5 - Marcou dois gols em um Dérbi e teve papel tático determinante na virada.
Dudu - 6,5 - Foi importante como de costume, mas não teve o brilho para decidir nos lances individuais.
Dudu - 6,5 - Foi importante como de costume, mas não teve o brilho para decidir nos lances individuais. Dudu - 6,5 - Foi importante como de costume, mas não teve o brilho para decidir nos lances individuais.
Endrick - 7,0 - Deu um enorme trabalho para a defesa do Corinthians durante todo o tempo que ficou no campo. Grande partida do garoto.
Endrick - 7,0 - Deu um enorme trabalho para a defesa do Corinthians durante todo o tempo que ficou no campo. Grande partida do garoto. Endrick - 7,0 - Deu um enorme trabalho para a defesa do Corinthians durante todo o tempo que ficou no campo. Grande partida do garoto.
Breno Lopes - 5,5 - Entrou para ter um papel defensivo, pouco acrescentou no ataque.
Breno Lopes - 5,5 - Entrou para ter um papel defensivo, pouco acrescentou no ataque. Breno Lopes - 5,5 - Entrou para ter um papel defensivo, pouco acrescentou no ataque.
Jailson - 5,5 - Falhou no posicionamento do gol de empate do Corinthians e demorou a achar seu lugar em campo.
Jailson - 5,5 - Falhou no posicionamento do gol de empate do Corinthians e demorou a achar seu lugar em campo. Jailson - 5,5 - Falhou no posicionamento do gol de empate do Corinthians e demorou a achar seu lugar em campo.
Atuesta - 5,5 - Não é Veiga, então quando entrou provocou uma queda brusca de qualidade no meio. Mas não comprometeu.
Atuesta - 5,5 - Não é Veiga, então quando entrou provocou uma queda brusca de qualidade no meio. Mas não comprometeu. Atuesta - 5,5 - Não é Veiga, então quando entrou provocou uma queda brusca de qualidade no meio. Mas não comprometeu.
Giovani - Sem Nota - Jogou pouco tempo
Giovani - Sem Nota - Jogou pouco tempo Giovani - Sem Nota - Jogou pouco tempo
Vanderlan - Sem Nota - Jogou pouco tempo
Vanderlan - Sem Nota - Jogou pouco tempo Vanderlan - Sem Nota - Jogou pouco tempo
Técnico: Abel Ferreira - 7,0 - Soube corrigir os problemas do time dentro de campo durante o primeiro tempo, mas erros individuais não permitiram a vitória. Banco de reservas também não ajuda.
Técnico: Abel Ferreira - 7,0 - Soube corrigir os problemas do time dentro de campo durante o primeiro tempo, mas erros individuais não permitiram a vitória. Banco de reservas também não ajuda. Técnico: Abel Ferreira - 7,0 - Soube corrigir os problemas do time dentro de campo durante o primeiro tempo, mas erros individuais não permitiram a vitória. Banco de reservas também não ajuda.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.