Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Weverton e Patrick de Paula brilham no Palmeiras em clássico pela Libertadores

Lance|

No empate do Palmeiras com o São Paulo, no Morumbi, pelas quartas da Libertadores, dois foram os destaques principais da equipe: Weverton, que fez grandes defesas, e Patrick de Paula, autor do gol de empate (notas por Nosso Palestra).
No empate do Palmeiras com o São Paulo, no Morumbi, pelas quartas da Libertadores, dois foram os destaques principais da equipe: Weverton, que fez grandes defesas, e Patrick de Paula, autor do gol de empate (notas por Nosso Palestra). No empate do Palmeiras com o São Paulo, no Morumbi, pelas quartas da Libertadores, dois foram os destaques principais da equipe: Weverton, que fez grandes defesas, e Patrick de Paula, autor do gol de empate (notas por Nosso Palestra).
Renan - 6.0 - Improvisado como lateral, fez um jogo regular. Foi amarelado no segundo tempo.
Renan - 6.0 - Improvisado como lateral, fez um jogo regular. Foi amarelado no segundo tempo. Renan - 6.0 - Improvisado como lateral, fez um jogo regular. Foi amarelado no segundo tempo.
Danilo - 6.0 - Marcou muito bem o meio são-paulino, mas não distribuiu o jogo. Apenas 65% de passes completos.
Danilo - 6.0 - Marcou muito bem o meio são-paulino, mas não distribuiu o jogo. Apenas 65% de passes completos. Danilo - 6.0 - Marcou muito bem o meio são-paulino, mas não distribuiu o jogo. Apenas 65% de passes completos.
Breno Lopes - 4.5 - Errou de forma grotesca nas duas chances claras que teve. Pior em campo.
Breno Lopes - 4.5 - Errou de forma grotesca nas duas chances claras que teve. Pior em campo. Breno Lopes - 4.5 - Errou de forma grotesca nas duas chances claras que teve. Pior em campo.
Abel Ferreira - 6.5 - Apostou em uma escalação nova e executou seu jogo de maneira razoável. Acertou nas substituições, apesar do péssimo jogo de Raphael Veiga.
Abel Ferreira - 6.5 - Apostou em uma escalação nova e executou seu jogo de maneira razoável. Acertou nas substituições, apesar do péssimo jogo de Raphael Veiga. Abel Ferreira - 6.5 - Apostou em uma escalação nova e executou seu jogo de maneira razoável. Acertou nas substituições, apesar do péssimo jogo de Raphael Veiga.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.