Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Wesley é expulso e leva a pior nota em empate do Flamengo pela Libertadores

Lance|

O Flamengo decepcionou mais uma vez e ficou apenas no 1 a 1 com o Racing, jogando fora de casa pela terceira rodada da Libertadores. Gabigol, autor do gol rubro-negro, e Ayrton Lucas, jogador mais perigoso da equipe, foram as notícias positivas do time. Wesley, expulso no segundo tempo, e Sampaoli, com péssimas decisões, foram os pontos negativos e ficaram com as piores avaliações. Veja as notas do LANCE!.
O Flamengo decepcionou mais uma vez e ficou apenas no 1 a 1 com o Racing, jogando fora de casa pela terceira rodada da Libertadores. Gabigol, autor do gol rubro-negro, e Ayrton Lucas, jogador mais perigoso da equipe, foram as notícias positivas do time... O Flamengo decepcionou mais uma vez e ficou apenas no 1 a 1 com o Racing, jogando fora de casa pela terceira rodada da Libertadores. Gabigol, autor do gol rubro-negro, e Ayrton Lucas, jogador mais perigoso da equipe, foram as notícias positivas do time. Wesley, expulso no segundo tempo, e Sampaoli, com péssimas decisões, foram os pontos negativos e ficaram com as piores avaliações. Veja as notas do LANCE!.
Santos - Nota: 5,0 / Teve sérias dificuldades para jogar com os pés. Poderia ter ao menos pulado no lance do gol do Racing.
Santos - Nota: 5,0 / Teve sérias dificuldades para jogar com os pés. Poderia ter ao menos pulado no lance do gol do Racing. Santos - Nota: 5,0 / Teve sérias dificuldades para jogar com os pés. Poderia ter ao menos pulado no lance do gol do Racing.
Wesley - Nota: 4,5 / Levava perigo no ataque, mas sofria na defesa, especialmente na marcação de Guerrero. A expulsão no segundo tempo prejudicou totalmente sua atuação.
Wesley - Nota: 4,5 / Levava perigo no ataque, mas sofria na defesa, especialmente na marcação de Guerrero. A expulsão no segundo tempo prejudicou totalmente sua atuação. Wesley - Nota: 4,5 / Levava perigo no ataque, mas sofria na defesa, especialmente na marcação de Guerrero. A expulsão no segundo tempo prejudicou totalmente sua atuação.
Fabrício Bruno - Nota: 4,5 / Teve sérias dificuldades com o lado esquerdo do Racing. Entregou um lance bizarro para Saliadarre, que perdeu o gol.
Fabrício Bruno - Nota: 4,5 / Teve sérias dificuldades com o lado esquerdo do Racing. Entregou um lance bizarro para Saliadarre, que perdeu o gol. Fabrício Bruno - Nota: 4,5 / Teve sérias dificuldades com o lado esquerdo do Racing. Entregou um lance bizarro para Saliadarre, que perdeu o gol.
Léo Pereira - Nota: 5,0 / Foi mais regular que seu parceiro, mas também passou dificuldades enquanto o jogo esteve 11 contra 11.
Léo Pereira - Nota: 5,0 / Foi mais regular que seu parceiro, mas também passou dificuldades enquanto o jogo esteve 11 contra 11. Léo Pereira - Nota: 5,0 / Foi mais regular que seu parceiro, mas também passou dificuldades enquanto o jogo esteve 11 contra 11.
Ayrton Lucas - Nota: 7,0 / Foi o jogador mais perigoso do Flamengo no primeiro tempo. Jogou praticamente como ponta, driblou e cavou a expulsão de Hauche, além da falta que resultou no gol do Flamengo.
Ayrton Lucas - Nota: 7,0 / Foi o jogador mais perigoso do Flamengo no primeiro tempo. Jogou praticamente como ponta, driblou e cavou a expulsão de Hauche, além da falta que resultou no gol do Flamengo. Ayrton Lucas - Nota: 7,0 / Foi o jogador mais perigoso do Flamengo no primeiro tempo. Jogou praticamente como ponta, driblou e cavou a expulsão de Hauche, além da falta que resultou no gol do Flamengo.
Thiago Maia - Nota: 6,0 / Perdido no posicionamento da saída de bola e lento na distribuição dos passes. Não acrescentou, mas também não comprometeu.
Thiago Maia - Nota: 6,0 / Perdido no posicionamento da saída de bola e lento na distribuição dos passes. Não acrescentou, mas também não comprometeu. Thiago Maia - Nota: 6,0 / Perdido no posicionamento da saída de bola e lento na distribuição dos passes. Não acrescentou, mas também não comprometeu.
Vidal - Nota: 6,0 / Bastante participativo na circulação de bola no ataque, especialmente no primeiro tempo. Depois, caiu como o resto do time.
Vidal - Nota: 6,0 / Bastante participativo na circulação de bola no ataque, especialmente no primeiro tempo. Depois, caiu como o resto do time. Vidal - Nota: 6,0 / Bastante participativo na circulação de bola no ataque, especialmente no primeiro tempo. Depois, caiu como o resto do time.
Erick Pulgar - Nota: 5,5 / Não tem a mesma qualidade de passe que Vidal nem a mesma qualidade nas coberturas que Thiago Maia. Tenta, mas não consegue entregar mais do que o básico.
Erick Pulgar - Nota: 5,5 / Não tem a mesma qualidade de passe que Vidal nem a mesma qualidade nas coberturas que Thiago Maia. Tenta, mas não consegue entregar mais do que o básico. Erick Pulgar - Nota: 5,5 / Não tem a mesma qualidade de passe que Vidal nem a mesma qualidade nas coberturas que Thiago Maia. Tenta, mas não consegue entregar mais do que o básico.
Everton Ribeiro - Nota: 5,5 / Um bom giro no primeiro tempo e nada mais. Sem brilho, acabou substituído.
Everton Ribeiro - Nota: 5,5 / Um bom giro no primeiro tempo e nada mais. Sem brilho, acabou substituído. Everton Ribeiro - Nota: 5,5 / Um bom giro no primeiro tempo e nada mais. Sem brilho, acabou substituído.
Gabigol - Nota: 7,0 / Perdeu um gol feito no primeiro tempo, mas se redimiu com o gol que abriu o placar.
Gabigol - Nota: 7,0 / Perdeu um gol feito no primeiro tempo, mas se redimiu com o gol que abriu o placar. Gabigol - Nota: 7,0 / Perdeu um gol feito no primeiro tempo, mas se redimiu com o gol que abriu o placar.
Pedro - Nota: 5,0 / Apareceu mais vezes reclamando do que jogando. Ficou perdido no meio da defesa do Racing.
Pedro - Nota: 5,0 / Apareceu mais vezes reclamando do que jogando. Ficou perdido no meio da defesa do Racing. Pedro - Nota: 5,0 / Apareceu mais vezes reclamando do que jogando. Ficou perdido no meio da defesa do Racing.
Bruno Henrique - Nota: 5,5 / Entrou e pouco tempo depois viu seu time perder um jogador em campo. Pouco pôde fazer nessa situação.
Bruno Henrique - Nota: 5,5 / Entrou e pouco tempo depois viu seu time perder um jogador em campo. Pouco pôde fazer nessa situação. Bruno Henrique - Nota: 5,5 / Entrou e pouco tempo depois viu seu time perder um jogador em campo. Pouco pôde fazer nessa situação.
Arrascaeta - Nota: 5,5 / Assim como Bruno Henrique,
Arrascaeta - Nota: 5,5 / Assim como Bruno Henrique, Arrascaeta - Nota: 5,5 / Assim como Bruno Henrique,
Everton Cebolinha - Sem nota / Tinha pouco mais de 10 minutos para jogar, mas com um a menos não pôde fazer muita coisa.
Everton Cebolinha - Sem nota / Tinha pouco mais de 10 minutos para jogar, mas com um a menos não pôde fazer muita coisa. Everton Cebolinha - Sem nota / Tinha pouco mais de 10 minutos para jogar, mas com um a menos não pôde fazer muita coisa.
Jorge Sampaoli - Nota: 4,5 / Seu time foi cheio de invenções no ataque e exposto na defesa. Demorou a mexer na equipe e fez apenas três trocas, mesmo vendo seu time sofrer no segundo tempo.
Jorge Sampaoli - Nota: 4,5 / Seu time foi cheio de invenções no ataque e exposto na defesa. Demorou a mexer na equipe e fez apenas três trocas, mesmo vendo seu time sofrer no segundo tempo. Jorge Sampaoli - Nota: 4,5 / Seu time foi cheio de invenções no ataque e exposto na defesa. Demorou a mexer na equipe e fez apenas três trocas, mesmo vendo seu time sofrer no segundo tempo.
Racing: SOBE - Nicolás Oróz: marcou um golaço de falta e colocou sua equipe de volta na partida. / DESCE - Gabriel Hauche: fez duas faltas infantis em curto espaço de tempo e foi expulso. Prejudicou qualquer plano de sua equipe na busca da vitória.
Racing: SOBE - Nicolás Oróz: marcou um golaço de falta e colocou sua equipe de volta na partida. / DESCE - Gabriel Hauche: fez duas faltas infantis em curto espaço de tempo e foi expulso. Prejudicou qualquer plano de sua equipe na busca da vitória. Racing: SOBE - Nicolás Oróz: marcou um golaço de falta e colocou sua equipe de volta na partida. / DESCE - Gabriel Hauche: fez duas faltas infantis em curto espaço de tempo e foi expulso. Prejudicou qualquer plano de sua equipe na busca da vitória.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.