Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Wesley brilha em vitória do Palmeiras sobre a Chapecoense

Lance|

Na vitória do Palmeiras por 3 a 1 sobre a Chapecoense, pelo Brasileirão, houve um protagonista: Wesley. O jogador fez dois gols, sendo um deles muito bonito, e foi o melhor em campo (notas por Nosso Palestra)
Na vitória do Palmeiras por 3 a 1 sobre a Chapecoense, pelo Brasileirão, houve um protagonista: Wesley. O jogador fez dois gols, sendo um deles muito bonito, e foi o melhor em campo (notas por Nosso Palestra) Na vitória do Palmeiras por 3 a 1 sobre a Chapecoense, pelo Brasileirão, houve um protagonista: Wesley. O jogador fez dois gols, sendo um deles muito bonito, e foi o melhor em campo (notas por Nosso Palestra)
Renan: 5,5 – Na maior parte do tempo, fez um bom jogo, com antecipações e desarmes, mas influenciou negativamente no resultado, mesmo que de forma indireta, pois errou o passe que gerou a falta do gol da Chapecoense.
Renan: 5,5 – Na maior parte do tempo, fez um bom jogo, com antecipações e desarmes, mas influenciou negativamente no resultado, mesmo que de forma indireta, pois errou o passe que gerou a falta do gol da Chapecoense. Renan: 5,5 – Na maior parte do tempo, fez um bom jogo, com antecipações e desarmes, mas influenciou negativamente no resultado, mesmo que de forma indireta, pois errou o passe que gerou a falta do gol da Chapecoense.
Abel Ferreira: 7,0 – Escalou uma equipe leve e móvel e o resultado veio rápido, com dois gols em 15 minutos e um 3 a 0 ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, sem Patrick de Paula, a intensidade caiu e o time apenas administrou o resultado.
Abel Ferreira: 7,0 – Escalou uma equipe leve e móvel e o resultado veio rápido, com dois gols em 15 minutos e um 3 a 0 ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, sem Patrick de Paula, a intensidade caiu e o time apenas administrou o resultado. Abel Ferreira: 7,0 – Escalou uma equipe leve e móvel e o resultado veio rápido, com dois gols em 15 minutos e um 3 a 0 ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, sem Patrick de Paula, a intensidade caiu e o time apenas administrou o resultado.
Chapecoense: Sobe/Busanello – Percebeu o posicionamento ruim de Jailson e uma barreira mal formada e fez um belo gol de falta, descontando o placar. Desce/Bagunça na zaga – os dois primeiros gols do Palmeiras surgiram antes dos 15 minutos de jogo, em lances atrapalhados da defesa visitante, com ‘bate e rebate’ na própria área.
Chapecoense: Sobe/Busanello – Percebeu o posicionamento ruim de Jailson e uma barreira mal formada e fez um belo gol de falta, descontando o placar. Desce/Bagunça na zaga – os dois primeiros gols do Palmeiras surgiram antes dos 15 minutos de jogo, em l... Chapecoense: Sobe/Busanello – Percebeu o posicionamento ruim de Jailson e uma barreira mal formada e fez um belo gol de falta, descontando o placar. Desce/Bagunça na zaga – os dois primeiros gols do Palmeiras surgiram antes dos 15 minutos de jogo, em lances atrapalhados da defesa visitante, com ‘bate e rebate’ na própria área.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.