Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES! Wellington Silva se destaca ao sair do banco de reservas e garantir a vitória do Fluminense

Lance|

O Fluminense visitou o Fortaleza neste sábado no Castelão, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, e venceu por 1 a 0. O atacante Wellington Silva saiu do banco de reservas e fez o gol da partida no segundo tempo. Confira as notas do LANCE! (Por Núcleo Fluminense - reporterflu@lancenet.com.br)
O Fluminense visitou o Fortaleza neste sábado no Castelão, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, e venceu por 1 a 0. O atacante Wellington Silva saiu do banco de reservas e fez o gol da partida no segundo tempo. Confira as notas do LANCE! (Por Núcl... O Fluminense visitou o Fortaleza neste sábado no Castelão, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, e venceu por 1 a 0. O atacante Wellington Silva saiu do banco de reservas e fez o gol da partida no segundo tempo. Confira as notas do LANCE! (Por Núcleo Fluminense - reporterflu@lancenet.com.br)
Muriel - 6,0 - Fez grande defesa no único momento em que foi exigido, logo no início da partida. 
Muriel - 6,0 - Fez grande defesa no único momento em que foi exigido, logo no início da partida.  Muriel - 6,0 - Fez grande defesa no único momento em que foi exigido, logo no início da partida. 
Igor Julião - 5,0 - Teve atuação tímida, mas não comprometeu.
Igor Julião - 5,0 - Teve atuação tímida, mas não comprometeu. Igor Julião - 5,0 - Teve atuação tímida, mas não comprometeu.
Luccas Claro - 6,0 - Teve atuação segura, principalmente no jogo aéreo. Além disso, quase fez um gol de peito.
Luccas Claro - 6,0 - Teve atuação segura, principalmente no jogo aéreo. Além disso, quase fez um gol de peito. Luccas Claro - 6,0 - Teve atuação segura, principalmente no jogo aéreo. Além disso, quase fez um gol de peito.
Nino - 5,5 - Bem protegido pelo sistema de marcação do meio de campo, não teve tanto trabalho e não comprometeu.
Nino - 5,5 - Bem protegido pelo sistema de marcação do meio de campo, não teve tanto trabalho e não comprometeu. Nino - 5,5 - Bem protegido pelo sistema de marcação do meio de campo, não teve tanto trabalho e não comprometeu.
Danilo Barcelos - 6,5 - Foi a arma do Tricolor nos lances de bola parada. Além disso, cumpriu bem o seu papel na marcação.
Danilo Barcelos - 6,5 - Foi a arma do Tricolor nos lances de bola parada. Além disso, cumpriu bem o seu papel na marcação. Danilo Barcelos - 6,5 - Foi a arma do Tricolor nos lances de bola parada. Além disso, cumpriu bem o seu papel na marcação.
Hudson - 6,0 - Protagonizou um lance bizarro, quando caiu enquanto conduzia a bola, mas deu um bom chute para gol e compôs bem o sistema de marcação.
Hudson - 6,0 - Protagonizou um lance bizarro, quando caiu enquanto conduzia a bola, mas deu um bom chute para gol e compôs bem o sistema de marcação. Hudson - 6,0 - Protagonizou um lance bizarro, quando caiu enquanto conduzia a bola, mas deu um bom chute para gol e compôs bem o sistema de marcação.
Ganso - 6,0 - Desperdiçou uma boa chance de gol no primeiro tempo e perdeu bastante a bola. Melhorou no segundo tempo, quando deu um bom cruzamento para Felippe Cardoso e ainda participou do lance gol ao interceptar a bola cortada por Tinga.
Ganso - 6,0 - Desperdiçou uma boa chance de gol no primeiro tempo e perdeu bastante a bola. Melhorou no segundo tempo, quando deu um bom cruzamento para Felippe Cardoso e ainda participou do lance gol ao interceptar a bola cortada por Tinga. Ganso - 6,0 - Desperdiçou uma boa chance de gol no primeiro tempo e perdeu bastante a bola. Melhorou no segundo tempo, quando deu um bom cruzamento para Felippe Cardoso e ainda participou do lance gol ao interceptar a bola cortada por Tinga.
Yago Felipe - 6,0 - Foi bem nos desarmes, mas pecou na criação de jogadas. No segundo tempo, errou uma saída de bola, mas conseguiu se recuperar.
Yago Felipe - 6,0 - Foi bem nos desarmes, mas pecou na criação de jogadas. No segundo tempo, errou uma saída de bola, mas conseguiu se recuperar. Yago Felipe - 6,0 - Foi bem nos desarmes, mas pecou na criação de jogadas. No segundo tempo, errou uma saída de bola, mas conseguiu se recuperar.
Michel Araújo - 5,5 - Deu uma boa cabeçada no primeiro tempo e foi bem nos desarmes. Pecou, porém, na criação de jogadas.
Michel Araújo - 5,5 - Deu uma boa cabeçada no primeiro tempo e foi bem nos desarmes. Pecou, porém, na criação de jogadas. Michel Araújo - 5,5 - Deu uma boa cabeçada no primeiro tempo e foi bem nos desarmes. Pecou, porém, na criação de jogadas.
Caio Paulista - 5,0 - Esforçou-se bastante, mas o máximo que conseguiu foi dar um bom passe para Ganso no primeiro tempo.
Caio Paulista - 5,0 - Esforçou-se bastante, mas o máximo que conseguiu foi dar um bom passe para Ganso no primeiro tempo. Caio Paulista - 5,0 - Esforçou-se bastante, mas o máximo que conseguiu foi dar um bom passe para Ganso no primeiro tempo.
Wellington Silva - 7,0 - Entrou e mudou a história do jogo ao marcar o gol da vitória tricolor.
Wellington Silva - 7,0 - Entrou e mudou a história do jogo ao marcar o gol da vitória tricolor. Wellington Silva - 7,0 - Entrou e mudou a história do jogo ao marcar o gol da vitória tricolor.
Marcos Paulo - 5,0 - Entrou para melhorar o poder do fogo do time das Laranjeiras, mas pouco fez.
Marcos Paulo - 5,0 - Entrou para melhorar o poder do fogo do time das Laranjeiras, mas pouco fez. Marcos Paulo - 5,0 - Entrou para melhorar o poder do fogo do time das Laranjeiras, mas pouco fez.
Yuri - 5,5 - Entrou no final da partida e não comprometeu.
Yuri - 5,5 - Entrou no final da partida e não comprometeu. Yuri - 5,5 - Entrou no final da partida e não comprometeu.
Lucca - 5,0 - Apesar da boa movimentação, teve estreia tímida.
Lucca - 5,0 - Apesar da boa movimentação, teve estreia tímida. Lucca - 5,0 - Apesar da boa movimentação, teve estreia tímida.
Odair Hellmann - 7,0 - Armou bem o sistema de marcação no meio de campo e ainda foi coroado ao colocar Wellington Silva em campo.
Odair Hellmann - 7,0 - Armou bem o sistema de marcação no meio de campo e ainda foi coroado ao colocar Wellington Silva em campo. Odair Hellmann - 7,0 - Armou bem o sistema de marcação no meio de campo e ainda foi coroado ao colocar Wellington Silva em campo.
FORTALEZA - Sobe: O goleiro Felipe Alves, que não teve culpa no gol, foi o único que se salvou, com alguma importância na saída de bola. Desce: O zagueiro Roger Carvalho foi expulso de forma infantil e prejudicou o sistema defensivo do Leão. O lateral-direito Tinga também mandou mal no corte em que a bola bateu em Ganso e sobrou para Wellington Silva marcar o gol.
FORTALEZA - Sobe: O goleiro Felipe Alves, que não teve culpa no gol, foi o único que se salvou, com alguma importância na saída de bola. Desce: O zagueiro Roger Carvalho foi expulso de forma infantil e prejudicou o sistema defensivo do Leão. O lateral-... FORTALEZA - Sobe: O goleiro Felipe Alves, que não teve culpa no gol, foi o único que se salvou, com alguma importância na saída de bola. Desce: O zagueiro Roger Carvalho foi expulso de forma infantil e prejudicou o sistema defensivo do Leão. O lateral-direito Tinga também mandou mal no corte em que a bola bateu em Ganso e sobrou para Wellington Silva marcar o gol.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.