Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Welington é expulso, mas Luizão faz gol salvador do São Paulo contra o Cuiabá

Lance|

O São Paulo jogou mal contra o Cuiabá, saiu atrás do placar logo no comecinho do confronto na Arena Pantanal, mas buscou o empate, apesar de estar com um jogador a menos - Welington foi expulso no início do segundo tempo. O resultado de 1 a 1 não foi bom para nehuma das equipes, que estão próximas do Z4. O Tricolor não vence há três jogos no Campeonato Brasileiro, e está na 14ª posição, enquanto o Dourado deixou a degola e é o 15º. Veja as notas (por Rafaela Cardoso)
O São Paulo jogou mal contra o Cuiabá, saiu atrás do placar logo no comecinho do confronto na Arena Pantanal, mas buscou o empate, apesar de estar com um jogador a menos - Welington foi expulso no início do segundo tempo. O resultado de 1 a 1 não foi b... O São Paulo jogou mal contra o Cuiabá, saiu atrás do placar logo no comecinho do confronto na Arena Pantanal, mas buscou o empate, apesar de estar com um jogador a menos - Welington foi expulso no início do segundo tempo. O resultado de 1 a 1 não foi bom para nehuma das equipes, que estão próximas do Z4. O Tricolor não vence há três jogos no Campeonato Brasileiro, e está na 14ª posição, enquanto o Dourado deixou a degola e é o 15º. Veja as notas (por Rafaela Cardoso)
Felipe Alves - 6,5 - Ajudou o Tricolor a não sair derrotado. Sofreu gol de pênalti, mas fez pelo menos duas defesas importantes.
Felipe Alves - 6,5 - Ajudou o Tricolor a não sair derrotado. Sofreu gol de pênalti, mas fez pelo menos duas defesas importantes. Felipe Alves - 6,5 - Ajudou o Tricolor a não sair derrotado. Sofreu gol de pênalti, mas fez pelo menos duas defesas importantes.
Rafinha - 6,0 - Ajudou Luizão na zaga no segundo tempo e, apesar de ver um time confuso em campo, teve sua regularidade.
Rafinha - 6,0 - Ajudou Luizão na zaga no segundo tempo e, apesar de ver um time confuso em campo, teve sua regularidade. Rafinha - 6,0 - Ajudou Luizão na zaga no segundo tempo e, apesar de ver um time confuso em campo, teve sua regularidade.
Ferraresi - 4,0 - Cometeu pênalti em André Luis no comecinho do jogo e viu Deyverson abrir o marcador.
Ferraresi - 4,0 - Cometeu pênalti em André Luis no comecinho do jogo e viu Deyverson abrir o marcador. Ferraresi - 4,0 - Cometeu pênalti em André Luis no comecinho do jogo e viu Deyverson abrir o marcador.
Luizão - 6,5 - Demonstrou nervosismo em vários momentos, mas fez o gol de empate (em lance confuso com Marllon) no segundo tempo e salvou a equipe de mais uma derrota.
Luizão - 6,5 - Demonstrou nervosismo em vários momentos, mas fez o gol de empate (em lance confuso com Marllon) no segundo tempo e salvou a equipe de mais uma derrota. Luizão - 6,5 - Demonstrou nervosismo em vários momentos, mas fez o gol de empate (em lance confuso com Marllon) no segundo tempo e salvou a equipe de mais uma derrota.
Welington - 3,0 - Com praticamente todo o elenco nervoso, não demorou para alguém ser expulso. No início do segundo tempo, o jogador cometeu falta em André Luís e recebeu o segundo amarelo. Poderia ter evitado.
Welington - 3,0 - Com praticamente todo o elenco nervoso, não demorou para alguém ser expulso. No início do segundo tempo, o jogador cometeu falta em André Luís e recebeu o segundo amarelo. Poderia ter evitado. Welington - 3,0 - Com praticamente todo o elenco nervoso, não demorou para alguém ser expulso. No início do segundo tempo, o jogador cometeu falta em André Luís e recebeu o segundo amarelo. Poderia ter evitado.
Gabriel - 6,0 - Um dos que conseguiram jogar sem sentir a pressão. Fez bons desarmes no meio e não se escondeu.
Gabriel - 6,0 - Um dos que conseguiram jogar sem sentir a pressão. Fez bons desarmes no meio e não se escondeu. Gabriel - 6,0 - Um dos que conseguiram jogar sem sentir a pressão. Fez bons desarmes no meio e não se escondeu.
Alisson - 5,0 - Teve uma boa chance de marcar no segundo tempo, mas viu o goleiro salvar. Fora isso, não esteve em um bom dia.
Alisson - 5,0 - Teve uma boa chance de marcar no segundo tempo, mas viu o goleiro salvar. Fora isso, não esteve em um bom dia. Alisson - 5,0 - Teve uma boa chance de marcar no segundo tempo, mas viu o goleiro salvar. Fora isso, não esteve em um bom dia.
Galoppo - 4,5 - Faltou criatividade e movimentação. É verdade que encontrou um Cuiabá fechado, mas poderia ter se soltado mais.
Galoppo - 4,5 - Faltou criatividade e movimentação. É verdade que encontrou um Cuiabá fechado, mas poderia ter se soltado mais. Galoppo - 4,5 - Faltou criatividade e movimentação. É verdade que encontrou um Cuiabá fechado, mas poderia ter se soltado mais.
Patrick - 5,0 - Tentou algumas jogadas pelo lado, mas sem muito sucesso, já que a bola não chegava à frente como se esperava.
Patrick - 5,0 - Tentou algumas jogadas pelo lado, mas sem muito sucesso, já que a bola não chegava à frente como se esperava. Patrick - 5,0 - Tentou algumas jogadas pelo lado, mas sem muito sucesso, já que a bola não chegava à frente como se esperava.
Marcos Guilherme - 4,0 - Também tentou trabalhar na lateral, mas não teve sucesso, e foi peça apagada nem campo.
Marcos Guilherme - 4,0 - Também tentou trabalhar na lateral, mas não teve sucesso, e foi peça apagada nem campo. Marcos Guilherme - 4,0 - Também tentou trabalhar na lateral, mas não teve sucesso, e foi peça apagada nem campo.
Nahuel Bustos - 4,5 - Teve sua primeira chance como titular, mas ficou isolado na frente, praticamente não recebeu bolas e não conseguiu buscar o jogo.
Nahuel Bustos - 4,5 - Teve sua primeira chance como titular, mas ficou isolado na frente, praticamente não recebeu bolas e não conseguiu buscar o jogo. Nahuel Bustos - 4,5 - Teve sua primeira chance como titular, mas ficou isolado na frente, praticamente não recebeu bolas e não conseguiu buscar o jogo.
Lucas Beraldo - 6,0 - Entrou no segundo tempo e teve sua regularidade. Não se escondeu, apesar do resultado e pressão.
Lucas Beraldo - 6,0 - Entrou no segundo tempo e teve sua regularidade. Não se escondeu, apesar do resultado e pressão. Lucas Beraldo - 6,0 - Entrou no segundo tempo e teve sua regularidade. Não se escondeu, apesar do resultado e pressão.
Igor Vinícius - - 5,5 - Entrou na direita para tentar se aproveitar de alguns espaços deixados pelo adversário. Buscou, mas com um a menos as tentativas foram frustradas.
Igor Vinícius - - 5,5 - Entrou na direita para tentar se aproveitar de alguns espaços deixados pelo adversário. Buscou, mas com um a menos as tentativas foram frustradas. Igor Vinícius - - 5,5 - Entrou na direita para tentar se aproveitar de alguns espaços deixados pelo adversário. Buscou, mas com um a menos as tentativas foram frustradas.
Talles - 5,5 - Entrou na metade do segundo tempo e até deixou, de certa forma, o time mais veloz quando pode.
Talles - 5,5 - Entrou na metade do segundo tempo e até deixou, de certa forma, o time mais veloz quando pode. Talles - 5,5 - Entrou na metade do segundo tempo e até deixou, de certa forma, o time mais veloz quando pode.
Juan - 5,0 - Quase não pegou na bola, e não teve nenhuma chance clara de ajudar o time.
Juan - 5,0 - Quase não pegou na bola, e não teve nenhuma chance clara de ajudar o time. Juan - 5,0 - Quase não pegou na bola, e não teve nenhuma chance clara de ajudar o time.
Igor Gomes - 6,0 - Deixou o time um pouco mais flexível e disposto a diminuir o placar negativo.
Igor Gomes - 6,0 - Deixou o time um pouco mais flexível e disposto a diminuir o placar negativo. Igor Gomes - 6,0 - Deixou o time um pouco mais flexível e disposto a diminuir o placar negativo.
Rogério Ceni - 4,0 - Ouviu gritos de
Rogério Ceni - 4,0 - Ouviu gritos de Rogério Ceni - 4,0 - Ouviu gritos de
Cuiabá - Sobe - Deyverson, ao marcar de pênalti, e André Luís, principal destaque do Dourado foram bem. Desce - O time, apesar de estar com um a mais e em melhor momento, vacilou e cedeu o empate ao São Paulo.
Cuiabá - Sobe - Deyverson, ao marcar de pênalti, e André Luís, principal destaque do Dourado foram bem. Desce - O time, apesar de estar com um a mais e em melhor momento, vacilou e cedeu o empate ao São Paulo. Cuiabá - Sobe - Deyverson, ao marcar de pênalti, e André Luís, principal destaque do Dourado foram bem. Desce - O time, apesar de estar com um a mais e em melhor momento, vacilou e cedeu o empate ao São Paulo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.