Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Walter e Everaldo são os destaques do Corinthians em vitória

Lance|

O Corinthians venceu o Athletici por 1 a 0, na Arena da Baixada, em jogo decidido no último lance. Walter e Everaldo, ambos do Corinthians foram decisivos e levaram a maior nota do jogo. Veja as atuações dos atletas do Timão e sobe e desce do Athletico. (Por Gabriel Santos)
O Corinthians venceu o Athletici por 1 a 0, na Arena da Baixada, em jogo decidido no último lance. Walter e Everaldo, ambos do Corinthians foram decisivos e levaram a maior nota do jogo. Veja as atuações dos atletas do Timão e sobe e desce do Athletico... O Corinthians venceu o Athletici por 1 a 0, na Arena da Baixada, em jogo decidido no último lance. Walter e Everaldo, ambos do Corinthians foram decisivos e levaram a maior nota do jogo. Veja as atuações dos atletas do Timão e sobe e desce do Athletico. (Por Gabriel Santos)
Xavier - 7,0: Voltou ao time titular e foi bem. Não desistiu da jogada e deu o passe para o gol de Everaldo no final da partida.
Xavier - 7,0: Voltou ao time titular e foi bem. Não desistiu da jogada e deu o passe para o gol de Everaldo no final da partida. Xavier - 7,0: Voltou ao time titular e foi bem. Não desistiu da jogada e deu o passe para o gol de Everaldo no final da partida.
Cazares - 6,0: Foi importante para prender a bola no ataque e puxar contra-ataques do Corinthians. Fez um jogo participativo.
Cazares - 6,0: Foi importante para prender a bola no ataque e puxar contra-ataques do Corinthians. Fez um jogo participativo. Cazares - 6,0: Foi importante para prender a bola no ataque e puxar contra-ataques do Corinthians. Fez um jogo participativo.
Marllon - 6,0: Entrou para cobrir a expulsão de Bruno Méndez. Partida segura.
Marllon - 6,0: Entrou para cobrir a expulsão de Bruno Méndez. Partida segura. Marllon - 6,0: Entrou para cobrir a expulsão de Bruno Méndez. Partida segura.
Vagner Mancini - 7,0: Soube jogar com a equipe mesmo tendo um a menos em metade do segundo tempo. Vitória para dar moral ao time, que estava pressionado.
Vagner Mancini - 7,0: Soube jogar com a equipe mesmo tendo um a menos em metade do segundo tempo. Vitória para dar moral ao time, que estava pressionado. Vagner Mancini - 7,0: Soube jogar com a equipe mesmo tendo um a menos em metade do segundo tempo. Vitória para dar moral ao time, que estava pressionado.
Sobe e Desce Athletico Paranaense - Sobe: Volume ofensivo: Furacão atacaou durante praticamente todo a partida e não desistiu em nenhum momento, criando várias oportunidades. Desce: Falta de competência - Equipe n~´ao conseguiu traduzir as oportunidades em gol e foi castigada no final da partida.
Sobe e Desce Athletico Paranaense - Sobe: Volume ofensivo: Furacão atacaou durante praticamente todo a partida e não desistiu em nenhum momento, criando várias oportunidades. Desce: Falta de competência - Equipe n~´ao conseguiu traduzir as oportunidade... Sobe e Desce Athletico Paranaense - Sobe: Volume ofensivo: Furacão atacaou durante praticamente todo a partida e não desistiu em nenhum momento, criando várias oportunidades. Desce: Falta de competência - Equipe n~´ao conseguiu traduzir as oportunidades em gol e foi castigada no final da partida.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.