Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Volpi falha, mas Luciano aparece no fim e salva São Paulo de derrota em casa

Lance|

Em partida de muitas chances perdidas, o São Paulo tomou um susto ao tomar um gol do Ceará aos 47 minutos do segundo tempo, numa falha de Volpi. Entretanto, Luciano, que havia perdido muitos gols, marcou aos 51 e conseguiu um empate para o Tricolor. Veja as notas do São Paulo no LANCE! (por Redação São Paulo)
Em partida de muitas chances perdidas, o São Paulo tomou um susto ao tomar um gol do Ceará aos 47 minutos do segundo tempo, numa falha de Volpi. Entretanto, Luciano, que havia perdido muitos gols, marcou aos 51 e conseguiu um empate para o Tricolor. Ve... Em partida de muitas chances perdidas, o São Paulo tomou um susto ao tomar um gol do Ceará aos 47 minutos do segundo tempo, numa falha de Volpi. Entretanto, Luciano, que havia perdido muitos gols, marcou aos 51 e conseguiu um empate para o Tricolor. Veja as notas do São Paulo no LANCE! (por Redação São Paulo)
Tiago Volpi - 5,0 - Foi pouco acionado, mas cometeu uma falha enorme ao tentar driblar Léo Chú e perder a bola, fazendo com que o Ceará abrisse o placar.
Tiago Volpi - 5,0 - Foi pouco acionado, mas cometeu uma falha enorme ao tentar driblar Léo Chú e perder a bola, fazendo com que o Ceará abrisse o placar. Tiago Volpi - 5,0 - Foi pouco acionado, mas cometeu uma falha enorme ao tentar driblar Léo Chú e perder a bola, fazendo com que o Ceará abrisse o placar.
Juanfran - 5,5 - Partida bem tranquila do lateral, mas errou em alguns momentos defensivos e tomou um cartão amarelo, ficando de fora do próximo jogo.
Juanfran - 5,5 - Partida bem tranquila do lateral, mas errou em alguns momentos defensivos e tomou um cartão amarelo, ficando de fora do próximo jogo. Juanfran - 5,5 - Partida bem tranquila do lateral, mas errou em alguns momentos defensivos e tomou um cartão amarelo, ficando de fora do próximo jogo.
Bruno Alves - 6,0 - Pouco requisitado, mas fez uma partida segura, vencendo a maior parte dos duelos.
Bruno Alves - 6,0 - Pouco requisitado, mas fez uma partida segura, vencendo a maior parte dos duelos. Bruno Alves - 6,0 - Pouco requisitado, mas fez uma partida segura, vencendo a maior parte dos duelos.
Arboleda - 6,0 - Em dia de poucos perigos para a zaga Tricolor, o equatoriano fez um jogo seguro e contribuiu com 5 cortes sem fazer nenhuma falta.
Arboleda - 6,0 - Em dia de poucos perigos para a zaga Tricolor, o equatoriano fez um jogo seguro e contribuiu com 5 cortes sem fazer nenhuma falta. Arboleda - 6,0 - Em dia de poucos perigos para a zaga Tricolor, o equatoriano fez um jogo seguro e contribuiu com 5 cortes sem fazer nenhuma falta.
Reinaldo - 6,0 - Em atuação mais discreta, o lateral do São Paulo cumpriu bem o seu papel, mas sem conseguir desequilibrar o jogo.
Reinaldo - 6,0 - Em atuação mais discreta, o lateral do São Paulo cumpriu bem o seu papel, mas sem conseguir desequilibrar o jogo. Reinaldo - 6,0 - Em atuação mais discreta, o lateral do São Paulo cumpriu bem o seu papel, mas sem conseguir desequilibrar o jogo.
Tchê Tchê - 6,0 - Atuação tímida do meio campista, que não conseguiu desequilibrar o jogo, mas também não comprometeu a equipe.
Tchê Tchê - 6,0 - Atuação tímida do meio campista, que não conseguiu desequilibrar o jogo, mas também não comprometeu a equipe. Tchê Tchê - 6,0 - Atuação tímida do meio campista, que não conseguiu desequilibrar o jogo, mas também não comprometeu a equipe.
Daniel Alves - 6,5 - Com mais liberdade, e atuando mais pelo lado direito, Daniel foi o grande articulador da equipe. Foram 4 passes decisivos e 3 cruzamentos precisos do camisa 10.
Daniel Alves - 6,5 - Com mais liberdade, e atuando mais pelo lado direito, Daniel foi o grande articulador da equipe. Foram 4 passes decisivos e 3 cruzamentos precisos do camisa 10. Daniel Alves - 6,5 - Com mais liberdade, e atuando mais pelo lado direito, Daniel foi o grande articulador da equipe. Foram 4 passes decisivos e 3 cruzamentos precisos do camisa 10.
Igor Gomes - 6,0 - Um passe decisivo e quatro finalizações. Igor contribuiu
Igor Gomes - 6,0 - Um passe decisivo e quatro finalizações. Igor contribuiu Igor Gomes - 6,0 - Um passe decisivo e quatro finalizações. Igor contribuiu (Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)
Pablo - 6,0 - Não apareceu muito para o jogo, mas não comprometeu a equipe. Finalizou 4 vezes, mas não balançou as redes. Tomou um cartão amarelo e está fora do próximo jogo.
Pablo - 6,0 - Não apareceu muito para o jogo, mas não comprometeu a equipe. Finalizou 4 vezes, mas não balançou as redes. Tomou um cartão amarelo e está fora do próximo jogo. Pablo - 6,0 - Não apareceu muito para o jogo, mas não comprometeu a equipe. Finalizou 4 vezes, mas não balançou as redes. Tomou um cartão amarelo e está fora do próximo jogo.
Galeano - Sem nota - Entrou no fim da partida.
Galeano - Sem nota - Entrou no fim da partida. Galeano - Sem nota - Entrou no fim da partida.
Marcos Vizolli - 6,0 - O treinador interino não mudou muito o jogo do São Paulo, apostando novamente na posse de bola e na pressão no campo de ataque. Entretanto, se livrou de algumas insistências de Diniz, como a obrigatoriedade de sair por baixo, trocando passes. O gol tomado nasceu de um erro individual e , se não fossem as finalizações perdidas, poderia ter saído com a vitória.
Marcos Vizolli - 6,0 - O treinador interino não mudou muito o jogo do São Paulo, apostando novamente na posse de bola e na pressão no campo de ataque. Entretanto, se livrou de algumas insistências de Diniz, como a obrigatoriedade de sair por baixo, tro... Marcos Vizolli - 6,0 - O treinador interino não mudou muito o jogo do São Paulo, apostando novamente na posse de bola e na pressão no campo de ataque. Entretanto, se livrou de algumas insistências de Diniz, como a obrigatoriedade de sair por baixo, trocando passes. O gol tomado nasceu de um erro individual e , se não fossem as finalizações perdidas, poderia ter saído com a vitória.
Ceará - SOBE: O goleiro Richard fez uma partida excepcional, sendo o principal responsável para que o jogo não terminasse com um triunfo Tricolor. Foram 8 defesas, sendo 3 dentro da área. O homem do jogo. DESCE: Vina, o craque do time, fez uma partida muito abaixo do seu nível de atuações. Em partida tímida, o meio-campista pouco colaborou para que o Ceará oferecesse perigo ao São Paulo.
Ceará - SOBE: O goleiro Richard fez uma partida excepcional, sendo o principal responsável para que o jogo não terminasse com um triunfo Tricolor. Foram 8 defesas, sendo 3 dentro da área. O homem do jogo. DESCE: Vina, o craque do time, fez uma partida ... Ceará - SOBE: O goleiro Richard fez uma partida excepcional, sendo o principal responsável para que o jogo não terminasse com um triunfo Tricolor. Foram 8 defesas, sendo 3 dentro da área. O homem do jogo. DESCE: Vina, o craque do time, fez uma partida muito abaixo do seu nível de atuações. Em partida tímida, o meio-campista pouco colaborou para que o Ceará oferecesse perigo ao São Paulo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.