Tiago Volpi - 6,5 - Nas vezes em que foi exigido, o goleiro demonstrou segurança e experiência. Fez pelo menos quatro boas defesas e impediu que a equipe adversária estufasse as redes do São Paulo.
Juanfran - 5,5 - As duas principais chegadas do Fortaleza no primeiro tempo foram no seu lado. Novamente deu espaço a equipe adversária e poderia ter tido uma exibição melhor na parte defensiva. No ataque, apoiou pouco, ficando mais tímido. Fabio Menotti / Ag. Palmeiras
Bruno Alves - 6,0 - O zagueiro fez um jogo seguro e se posicionou bem. Nas melhores jogadas de ataque do São Paulo, fez muito bem a cobertura do lateral Reinaldo, que avançava no apoio, o deixando no lado esquerdo da marcação tricolor.
Arboleda - 5,5 - Ajudou bastante na defesa, nas vezes em que o Fortaleza chegou ao ataque. No fim, a equipe adversária pressionou em busca do empate, mas a defesa tricolor conseguiu suportar até o fim. Em alguns lances, se atrapalhou com chutões e passes errados. Necessita ter mais tranquilidade em determinadas situações de perigo.
Reinaldo - 6,0 - Apoiou bastante e foi uma ótima opção para o setor ofensivo da equipe. No gol, fez um cruzamento, na medida, para Daniel Alves abrir o placar. Na defesa, não comprometeu e cumpriu bem o seu papel em campo.
Tchê Tchê - 5,5 - Muito permissivo durante a partida, deixando a equipe do Fortaleza criar boas oportunidades na entrada da área do Tricolor Paulista. Na parte ofensiva, apareceu apenas no fim, com um chute que levou perigo ao gol adversário.
Liziero - 5,5 - Outro jogador que ficou muito preso na marcação do time cearense, faltando mais mobilidade e um jogo mais vertical. No gol anulado do adversário, falhou ao chutar em cima de Juninho. Sorte que a bola bateu no braço do jogador e o gol não foi validado.
Daniel Alves - 6,5 - Deslocado um pouco mais para o lado direito, cumpriu bem a sua função em campo. Sempre muito bem posicionado, aproveitou o ótimo cruzamento de Reinaldo e fez o gol da vitória. Com o 4-1-4-1 escalado por Diniz, o jogador apareceu mais à frente, mais próximo da área adversária.
Igor Gomes - 5,5 - Muito preso à marcação do Fortaleza, faltou ao meio-campista mais movimentação e velocidade. Assim como outros homens de frente, o atleta foi facilmente envolvido pelo sistema defensivo do time cearense e não conseguiu ampliar o marcador.
Pablo - 6,0 - O atacante foi o jogador mais perigoso do São Paulo durante a partida. Procurou o jogo, se movimentou e acertou duas boas cabeçadas. Tentou dar opção aos meias da equipe, mas a bola pouco chegou para o atacante ter condições de finalizar..
Gabriel Sara - 6,0 - Cria de Cotia, substituiu Paulinho, e tentou ajudar a equipe na parte ofensiva. Cruzou uma boa bola para Pablo, mas o atacante estava impedido.
Luan - sem nota - Entrou no lugar de Liziero no fim, mas não teve tempo de mostrar serviço e ajudar a equipe tricolor.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.