Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Vítor Pereira vai mal, mas postura dos jogadores é reflexo do Flamengo em novo vice

Lance|

O Flamengo perdeu para o Fluminense por 4 a 0 e ficou com o vice-campeonato do Carioca. Este é o terceiro fracasso do Rubro-Negro no ano, e Vítor Pereira está na corda bamba. A atuação coletiva foi péssima. Veja as notas! (Por: Guilherme Xavier)
O Flamengo perdeu para o Fluminense por 4 a 0 e ficou com o vice-campeonato do Carioca. Este é o terceiro fracasso do Rubro-Negro no ano, e Vítor Pereira está na corda bamba. A atuação coletiva foi péssima. Veja as notas! (Por: Guilherme Xavier) O Flamengo perdeu para o Fluminense por 4 a 0 e ficou com o vice-campeonato do Carioca. Este é o terceiro fracasso do Rubro-Negro no ano, e Vítor Pereira está na corda bamba. A atuação coletiva foi péssima. Veja as notas! (Por: Guilherme Xavier)
SANTOS - 6,0 - Segurou o resultado, que poderia ter sido ainda maior em favor do Fluminense. Ainda defendeu um pênalti, mas teve o azar de deixar o rebote nos pés de Germán Cano.
SANTOS - 6,0 - Segurou o resultado, que poderia ter sido ainda maior em favor do Fluminense. Ainda defendeu um pênalti, mas teve o azar de deixar o rebote nos pés de Germán Cano. SANTOS - 6,0 - Segurou o resultado, que poderia ter sido ainda maior em favor do Fluminense. Ainda defendeu um pênalti, mas teve o azar de deixar o rebote nos pés de Germán Cano.
FABRÍCIO BRUNO - 4,0 - Partida péssima do zagueiro, uma das poucas em 2023. Lado esquerdo do Fluminense fez o que quis com o defensor. 
FABRÍCIO BRUNO - 4,0 - Partida péssima do zagueiro, uma das poucas em 2023. Lado esquerdo do Fluminense fez o que quis com o defensor.  FABRÍCIO BRUNO - 4,0 - Partida péssima do zagueiro, uma das poucas em 2023. Lado esquerdo do Fluminense fez o que quis com o defensor. 
DAVID LUIZ - 3,5 - Muito mal ao longo de toda a partida. Não deu a proteção necessária para a defesa e mostrou falta de experiência no segundo gol, em que o posicionamento foi falho.
DAVID LUIZ - 3,5 - Muito mal ao longo de toda a partida. Não deu a proteção necessária para a defesa e mostrou falta de experiência no segundo gol, em que o posicionamento foi falho. DAVID LUIZ - 3,5 - Muito mal ao longo de toda a partida. Não deu a proteção necessária para a defesa e mostrou falta de experiência no segundo gol, em que o posicionamento foi falho.
LÉO PEREIRA - 4,5 - Não foi bem, assim como o restante da zaga do Flamengo, embora o lado direito de ataque do Flu não seja o mais importante.
LÉO PEREIRA - 4,5 - Não foi bem, assim como o restante da zaga do Flamengo, embora o lado direito de ataque do Flu não seja o mais importante. LÉO PEREIRA - 4,5 - Não foi bem, assim como o restante da zaga do Flamengo, embora o lado direito de ataque do Flu não seja o mais importante.
VARELA - 3,5 - Falar que Varela foi mal é chover no molhado em 2023. Não esteve bem no ataque e ofereceu muitos espaços na defesa.
VARELA - 3,5 - Falar que Varela foi mal é chover no molhado em 2023. Não esteve bem no ataque e ofereceu muitos espaços na defesa. VARELA - 3,5 - Falar que Varela foi mal é chover no molhado em 2023. Não esteve bem no ataque e ofereceu muitos espaços na defesa.
AYRTON LUCAS - 5,5 - Motorzinho nos últimos jogos, Ayrton foi muito bem marcado pela defesa do Fluminense. Assim como o restante do time, esteve abaixo da média, mesmo com o gol marcado no fim.
AYRTON LUCAS - 5,5 - Motorzinho nos últimos jogos, Ayrton foi muito bem marcado pela defesa do Fluminense. Assim como o restante do time, esteve abaixo da média, mesmo com o gol marcado no fim. AYRTON LUCAS - 5,5 - Motorzinho nos últimos jogos, Ayrton foi muito bem marcado pela defesa do Fluminense. Assim como o restante do time, esteve abaixo da média, mesmo com o gol marcado no fim.
THIAGO MAIA - 2,0 - Atuação bizarra do volante do Flamengo. Marcação frouxa, passes errados na defesa. Logo na semana em que retrucou críticas da torcida.
THIAGO MAIA - 2,0 - Atuação bizarra do volante do Flamengo. Marcação frouxa, passes errados na defesa. Logo na semana em que retrucou críticas da torcida. THIAGO MAIA - 2,0 - Atuação bizarra do volante do Flamengo. Marcação frouxa, passes errados na defesa. Logo na semana em que retrucou críticas da torcida.
GERSON - 3,5 - A dupla de volantes do Flamengo foi um fiasco neste domingo. Gerson errou no primeiro gol e foi facilmente dominado pelo meio-campo do Fluminense.
GERSON - 3,5 - A dupla de volantes do Flamengo foi um fiasco neste domingo. Gerson errou no primeiro gol e foi facilmente dominado pelo meio-campo do Fluminense. GERSON - 3,5 - A dupla de volantes do Flamengo foi um fiasco neste domingo. Gerson errou no primeiro gol e foi facilmente dominado pelo meio-campo do Fluminense.
EVERTON CEBOLINHA - 4,0 - Tentou ser efetivo pela esquerda e até teve algumas boas escapadas, mas não foi efetivo. Faltou brilhantismo.
EVERTON CEBOLINHA - 4,0 - Tentou ser efetivo pela esquerda e até teve algumas boas escapadas, mas não foi efetivo. Faltou brilhantismo. EVERTON CEBOLINHA - 4,0 - Tentou ser efetivo pela esquerda e até teve algumas boas escapadas, mas não foi efetivo. Faltou brilhantismo.
GABI - 4,5 - Tentou, buscou e, por vezes, inflamou a torcida do Flamengo. No entanto, dentro das quatro linhas, não conseguiu produzir. Jejum incomoda e confirma má fase.
GABI - 4,5 - Tentou, buscou e, por vezes, inflamou a torcida do Flamengo. No entanto, dentro das quatro linhas, não conseguiu produzir. Jejum incomoda e confirma má fase. GABI - 4,5 - Tentou, buscou e, por vezes, inflamou a torcida do Flamengo. No entanto, dentro das quatro linhas, não conseguiu produzir. Jejum incomoda e confirma má fase.
PEDRO - 4,0 - O brilhante centroavante do Flamengo fez sua pior partida em 2023. Muito marcado, destoou, assim como o restante da equipe. 
PEDRO - 4,0 - O brilhante centroavante do Flamengo fez sua pior partida em 2023. Muito marcado, destoou, assim como o restante da equipe.  PEDRO - 4,0 - O brilhante centroavante do Flamengo fez sua pior partida em 2023. Muito marcado, destoou, assim como o restante da equipe. 
MATHEUS FRANÇA - 4,0 - Entrou tentando participar, mas desperdiçou inúmeras oportunidades de gol, incluindo uma cara a cara com Fábio. 
MATHEUS FRANÇA - 4,0 - Entrou tentando participar, mas desperdiçou inúmeras oportunidades de gol, incluindo uma cara a cara com Fábio.  MATHEUS FRANÇA - 4,0 - Entrou tentando participar, mas desperdiçou inúmeras oportunidades de gol, incluindo uma cara a cara com Fábio. 
EVERTON RIBEIRO - 3,5 - Foi muito mal, praticamente não participou do jogo.
EVERTON RIBEIRO - 3,5 - Foi muito mal, praticamente não participou do jogo. EVERTON RIBEIRO - 3,5 - Foi muito mal, praticamente não participou do jogo.
VICTOR HUGO - SEM NOTA
VICTOR HUGO - SEM NOTA VICTOR HUGO - SEM NOTA
MATHEUS GONÇALVES - SEM NOTA
MATHEUS GONÇALVES - SEM NOTA MATHEUS GONÇALVES - SEM NOTA
FILIPE LUÍS - SEM NOTA
FILIPE LUÍS - SEM NOTA FILIPE LUÍS - SEM NOTA
VÍTOR PEREIRA - 3,0 - Foi com a mesma formação que deu resultado no jogo de ida, mas fracassou de maneira retumbante. O time do Flamengo foi totalmente envolvido pelo Fluminense. Dificilmente ficará no cargo.
VÍTOR PEREIRA - 3,0 - Foi com a mesma formação que deu resultado no jogo de ida, mas fracassou de maneira retumbante. O time do Flamengo foi totalmente envolvido pelo Fluminense. Dificilmente ficará no cargo. VÍTOR PEREIRA - 3,0 - Foi com a mesma formação que deu resultado no jogo de ida, mas fracassou de maneira retumbante. O time do Flamengo foi totalmente envolvido pelo Fluminense. Dificilmente ficará no cargo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.