Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Vitor Bueno marca e Igor Gomes decreta a vitória do São Paulo sobre o Grêmio no Morumbi

Lance|

Em jogo válido pela 16ª rodada do Brasileirão 2021, o São Paulo venceu o Grêmio no Estádio do Morumbi pelo placar de 2 a 1. Com atuação muito passiva e sem oferecer perigo aos cariocas, o Timão quase não foi presente no ataque durante os 90 minutos. Confira as notas do São Paulo no LANCE! (por Redação São Paulo)
Em jogo válido pela 16ª rodada do Brasileirão 2021, o São Paulo venceu o Grêmio no Estádio do Morumbi pelo placar de 2 a 1. Com atuação muito passiva e sem oferecer perigo aos cariocas, o Timão quase não foi presente no ataque durante os 90 minutos. Co... Em jogo válido pela 16ª rodada do Brasileirão 2021, o São Paulo venceu o Grêmio no Estádio do Morumbi pelo placar de 2 a 1. Com atuação muito passiva e sem oferecer perigo aos cariocas, o Timão quase não foi presente no ataque durante os 90 minutos. Confira as notas do São Paulo no LANCE! (por Redação São Paulo)
Tiago Volpi - 6,0: Fez partida segura e não teve chances de defesa no belo gol de falta do Grêmio.
Tiago Volpi - 6,0: Fez partida segura e não teve chances de defesa no belo gol de falta do Grêmio. Tiago Volpi - 6,0: Fez partida segura e não teve chances de defesa no belo gol de falta do Grêmio.
Miranda - 6,0: Sempre coordenando a defesa, não permitia que o ataque visitante chegasse pelo meio e foi o líder que costuma ser dentro de campo.
Miranda - 6,0: Sempre coordenando a defesa, não permitia que o ataque visitante chegasse pelo meio e foi o líder que costuma ser dentro de campo. Miranda - 6,0: Sempre coordenando a defesa, não permitia que o ataque visitante chegasse pelo meio e foi o líder que costuma ser dentro de campo.
Bruno Alves - 6,0: Mais deslocado para a esquerda, ajudou na saída de bola e não deixou espaços para o Grêmio trabalhar pelo seu lado.
Bruno Alves - 6,0: Mais deslocado para a esquerda, ajudou na saída de bola e não deixou espaços para o Grêmio trabalhar pelo seu lado. Bruno Alves - 6,0: Mais deslocado para a esquerda, ajudou na saída de bola e não deixou espaços para o Grêmio trabalhar pelo seu lado.
Igor Vinícius - 6,0: Apoiou bastante como um ponta direita e diversas vezes chegou à linha de fundo para tentar achar um companheiro na área.
Igor Vinícius - 6,0: Apoiou bastante como um ponta direita e diversas vezes chegou à linha de fundo para tentar achar um companheiro na área. Igor Vinícius - 6,0: Apoiou bastante como um ponta direita e diversas vezes chegou à linha de fundo para tentar achar um companheiro na área.
Talles - 6,0: Preenchendo o meio campo, foi ao ataque como surpresa em algumas oportunidades e ajudou na criação das jogadas.
Talles - 6,0: Preenchendo o meio campo, foi ao ataque como surpresa em algumas oportunidades e ajudou na criação das jogadas. Talles - 6,0: Preenchendo o meio campo, foi ao ataque como surpresa em algumas oportunidades e ajudou na criação das jogadas.
Igor Gomes - 7,0: Aparecendo como criador de jogadas, se movimentou pela intermediária para dar opção aos companheiros e sabia a hora certa para acelerar o jogo. Foi premiado com o gol da vitória no final do jogo.
Igor Gomes - 7,0: Aparecendo como criador de jogadas, se movimentou pela intermediária para dar opção aos companheiros e sabia a hora certa para acelerar o jogo. Foi premiado com o gol da vitória no final do jogo. Igor Gomes - 7,0: Aparecendo como criador de jogadas, se movimentou pela intermediária para dar opção aos companheiros e sabia a hora certa para acelerar o jogo. Foi premiado com o gol da vitória no final do jogo.
Reinaldo - 6,5: Assim gomo Igor Vinícius, atuou avançado e levou perigo em diversas oportunidades, principalmente quando arriscava um chute para o gol.
Reinaldo - 6,5: Assim gomo Igor Vinícius, atuou avançado e levou perigo em diversas oportunidades, principalmente quando arriscava um chute para o gol. Reinaldo - 6,5: Assim gomo Igor Vinícius, atuou avançado e levou perigo em diversas oportunidades, principalmente quando arriscava um chute para o gol.
Vitor Bueno - 7,0: Além de fazer o gol do São Paulo em cobrança de falta, foi participativo no ataque e não se escondeu do jogo.
Vitor Bueno - 7,0: Além de fazer o gol do São Paulo em cobrança de falta, foi participativo no ataque e não se escondeu do jogo. Vitor Bueno - 7,0: Além de fazer o gol do São Paulo em cobrança de falta, foi participativo no ataque e não se escondeu do jogo.
Galeano - 6,0: Caiu pelas pontas em algumas jogadas, principalmente no primeiro tempo, e vinha fazendo jogo regular até deixar o campo no segundo tempo.
Galeano - 6,0: Caiu pelas pontas em algumas jogadas, principalmente no primeiro tempo, e vinha fazendo jogo regular até deixar o campo no segundo tempo. Galeano - 6,0: Caiu pelas pontas em algumas jogadas, principalmente no primeiro tempo, e vinha fazendo jogo regular até deixar o campo no segundo tempo.
Gabriel Sara - 6,0: Jogou a partir do intervalo e aumentou o poder de criação do meio, facilitando a chegada da bola no ataque.
Gabriel Sara - 6,0: Jogou a partir do intervalo e aumentou o poder de criação do meio, facilitando a chegada da bola no ataque. Gabriel Sara - 6,0: Jogou a partir do intervalo e aumentou o poder de criação do meio, facilitando a chegada da bola no ataque. (Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)
Rigoni - 6,5: Desde que entrou no jogo, mudou a qualidade do ataque são paulino e se tornou a principal peça ofensiva do time, criando as melhores chances.
Rigoni - 6,5: Desde que entrou no jogo, mudou a qualidade do ataque são paulino e se tornou a principal peça ofensiva do time, criando as melhores chances. Rigoni - 6,5: Desde que entrou no jogo, mudou a qualidade do ataque são paulino e se tornou a principal peça ofensiva do time, criando as melhores chances.
Liziero - 6,0: Deu consistência para o meio campo e deixou o time mais ofensivo para buscar a vitória.
Liziero - 6,0: Deu consistência para o meio campo e deixou o time mais ofensivo para buscar a vitória. Liziero - 6,0: Deu consistência para o meio campo e deixou o time mais ofensivo para buscar a vitória.
Rojas - 6,0: Entrou para deixar a equipe mais veloz e tentar aproveitar um erro defensivo do Grêmio.
Rojas - 6,0: Entrou para deixar a equipe mais veloz e tentar aproveitar um erro defensivo do Grêmio. Rojas - 6,0: Entrou para deixar a equipe mais veloz e tentar aproveitar um erro defensivo do Grêmio. (Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)
Hernán Crespo - 6,5: Poupando diversos titulares, conseguiu colocar em campo um time que competiu, mas que pecou na criação das jogadas, dando muitas chances para o Grêmio fazer mais gols, porém foi deixando a equipe mais ofensiva no decorrer do jogo e saiu com a vitória.
Hernán Crespo - 6,5: Poupando diversos titulares, conseguiu colocar em campo um time que competiu, mas que pecou na criação das jogadas, dando muitas chances para o Grêmio fazer mais gols, porém foi deixando a equipe mais ofensiva no decorrer do jogo e... Hernán Crespo - 6,5: Poupando diversos titulares, conseguiu colocar em campo um time que competiu, mas que pecou na criação das jogadas, dando muitas chances para o Grêmio fazer mais gols, porém foi deixando a equipe mais ofensiva no decorrer do jogo e saiu com a vitória.
Grêmio - Sobe: Usaram bem a velocidade dos meias e pontas para incomodar o trio defensivo do São Paulo e foi assim que criaram as melhores chances. / Desce: Faltou ficar mais com a bola em certos momentos e não desperdiçar entregando a posse de graça para o São Paulo.
Grêmio - Sobe: Usaram bem a velocidade dos meias e pontas para incomodar o trio defensivo do São Paulo e foi assim que criaram as melhores chances. / Desce: Faltou ficar mais com a bola em certos momentos e não desperdiçar entregando a posse de graça p... Grêmio - Sobe: Usaram bem a velocidade dos meias e pontas para incomodar o trio defensivo do São Paulo e foi assim que criaram as melhores chances. / Desce: Faltou ficar mais com a bola em certos momentos e não desperdiçar entregando a posse de graça para o São Paulo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.