Jemerson - 6,0 - Cometeu pequenos deslizes defensivos, mas foi muito seguro pelo alto, aliviando o perigo em jogadas aéreas.
Fábio Santos - 5,5 - Teve pouco trabalho defensivo pela dificuldade do Sport em chegar ao ataque. No outro lado, foi acionado poucas vezes e contribuiu pouco para a equipe na parte ofensiva.
Cazares - 6,5 - Dominou o meio-campo. Se movimentou muito bem, achando espaços para receber a bola e dar opções para seus companheiros. Deu um passe magistral para o gol de Gustavo Silva.
Xavier - 6,0 - Entrou na metade do segundo tempo para proteger o meio-campo e dar mais segurança à defesa, e conseguiu cumprir seu papel.
Marllon - sem nota - Foi o escolhido para entrar na vaga de Jemerson, que sentiu uma lesão aos 39 da etapa final. Pelo pouco tempo em campo, ficou sem nota.
Vagner Mancini - 6,5 - Conseguiu fazer sua equipe ser superior ao Sport, controlando a posse de bola e cedendo poucas oportunidade aos adversários. Além disso, o treinador acertou nas substituições na segunda etapa, poupando alguns de seus atletas.
SPORT - Sobe: Patric - Foi uma boa arma no contra-ataque, opção que trouxe mais perigo ao Corinthians na partida. / Desce: Ataque - Os jogadores ofensivos da equipe nordestina tiveram muita dificuldade para incomodar o goleiro Cássio, que teve uma partida muito tranquila.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.