Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Viña faz golaço e se destaca em empate do Palmeiras

Lance|

O lateral Matías Viña foi o melhor jogador do Palmeiras no empate por 1 a 1 com o Atlético-GO, no Allianz Parque. Autor de um belo gol, o uruguaio ainda criou outras jogadas de perigo para o Verdão (por Nosso Palestra).
O lateral Matías Viña foi o melhor jogador do Palmeiras no empate por 1 a 1 com o Atlético-GO, no Allianz Parque. Autor de um belo gol, o uruguaio ainda criou outras jogadas de perigo para o Verdão (por Nosso Palestra). O lateral Matías Viña foi o melhor jogador do Palmeiras no empate por 1 a 1 com o Atlético-GO, no Allianz Parque. Autor de um belo gol, o uruguaio ainda criou outras jogadas de perigo para o Verdão (por Nosso Palestra).
Breno Lopes: 6,0 - Entrou na volta do intervalo e mudou a cara da equipe, dando mais profundidade do que Mayke conseguia oferecer. Contudo, não conseguiu ser incisivo ou efetivo o suficiente e passou batido na missão de tentar garantir a vitória.
Breno Lopes: 6,0 - Entrou na volta do intervalo e mudou a cara da equipe, dando mais profundidade do que Mayke conseguia oferecer. Contudo, não conseguiu ser incisivo ou efetivo o suficiente e passou batido na missão de tentar garantir a vitória. Breno Lopes: 6,0 - Entrou na volta do intervalo e mudou a cara da equipe, dando mais profundidade do que Mayke conseguia oferecer. Contudo, não conseguiu ser incisivo ou efetivo o suficiente e passou batido na missão de tentar garantir a vitória.
João Martins (técnico auxiliar): 5,5 – Escalou a equipe titular em um jogo que não valia muita coisa e o time não conseguiu sair vitorioso em pleno Allianz Parque. A equipe começou bem, dominando as ações da partida e abrindo o placar. Minutos depois, entretanto, sofreu um golaço e o jogo ficou aberto, com chances para os dois lados, com cara de treino. No fim, a boa notícia acabou sendo somente a volta de Wesley.
João Martins (técnico auxiliar): 5,5 – Escalou a equipe titular em um jogo que não valia muita coisa e o time não conseguiu sair vitorioso em pleno Allianz Parque. A equipe começou bem, dominando as ações da partida e abrindo o placar. Minutos depois, ... João Martins (técnico auxiliar): 5,5 – Escalou a equipe titular em um jogo que não valia muita coisa e o time não conseguiu sair vitorioso em pleno Allianz Parque. A equipe começou bem, dominando as ações da partida e abrindo o placar. Minutos depois, entretanto, sofreu um golaço e o jogo ficou aberto, com chances para os dois lados, com cara de treino. No fim, a boa notícia acabou sendo somente a volta de Wesley.
Atlético-GO: Sobe/Organização – Mesmo sendo um time modesto tecnicamente, a equipe sabia se portar taticamente, foi muito perigosa nos contra-ataques, explorando seus jogadores de velocidade, e saiu do Allianz Parque com um empate. Desce/Início ruim: o Atlético começou mal, com pouca intensidade e deixando o Palmeiras dominar o jogo e sair na frente. Contudo, o time goiano conseguiu empatar ainda no primeiro tempo e equilibrou a partida.
Atlético-GO: Sobe/Organização – Mesmo sendo um time modesto tecnicamente, a equipe sabia se portar taticamente, foi muito perigosa nos contra-ataques, explorando seus jogadores de velocidade, e saiu do Allianz Parque com um empate. Desce/Início ruim: o... Atlético-GO: Sobe/Organização – Mesmo sendo um time modesto tecnicamente, a equipe sabia se portar taticamente, foi muito perigosa nos contra-ataques, explorando seus jogadores de velocidade, e saiu do Allianz Parque com um empate. Desce/Início ruim: o Atlético começou mal, com pouca intensidade e deixando o Palmeiras dominar o jogo e sair na frente. Contudo, o time goiano conseguiu empatar ainda no primeiro tempo e equilibrou a partida.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.