Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Victor Luís e Luiz Adriano marcam e garantem o Palmeiras na decisão

Lance|

O Palmeiras derrotou seu maior rival, o Corinthians, por 2 a 0 na tarde deste domingo, em Itaquera, e se garantiu na final do Campeonato Paulista 2021. Victor Luís e Luiz Adriano marcaram os gols do Verdão e foram os melhores em campo. Confira as notas do Palmeiras no LANCE! (por Nosso Palestra)
O Palmeiras derrotou seu maior rival, o Corinthians, por 2 a 0 na tarde deste domingo, em Itaquera, e se garantiu na final do Campeonato Paulista 2021. Victor Luís e Luiz Adriano marcaram os gols do Verdão e foram os melhores em campo. Confira as notas... O Palmeiras derrotou seu maior rival, o Corinthians, por 2 a 0 na tarde deste domingo, em Itaquera, e se garantiu na final do Campeonato Paulista 2021. Victor Luís e Luiz Adriano marcaram os gols do Verdão e foram os melhores em campo. Confira as notas do Palmeiras no LANCE! (por Nosso Palestra)
Renan: 7,0 - Partidaça do jovem zagueiro, que foi um dos melhores em campo. Ganhou todos os duelos que disputou, seja por baixo ou pelo ar, e também mostrou impressionante qualidade com a bola nos pés, dando arrancadas, dribles e precisos passes verticais.
Renan: 7,0 - Partidaça do jovem zagueiro, que foi um dos melhores em campo. Ganhou todos os duelos que disputou, seja por baixo ou pelo ar, e também mostrou impressionante qualidade com a bola nos pés, dando arrancadas, dribles e precisos passes vertic... Renan: 7,0 - Partidaça do jovem zagueiro, que foi um dos melhores em campo. Ganhou todos os duelos que disputou, seja por baixo ou pelo ar, e também mostrou impressionante qualidade com a bola nos pés, dando arrancadas, dribles e precisos passes verticais.
Danilo Barbosa: Sem nota - Entrou aos 35 minutos do segundo tempo e fica sem nota.
Danilo Barbosa: Sem nota - Entrou aos 35 minutos do segundo tempo e fica sem nota. Danilo Barbosa: Sem nota - Entrou aos 35 minutos do segundo tempo e fica sem nota.
Danilo: 5,0 - Entrou aos 35 minutos do segundo tempo e foi muito mal. Em um lance próximo à área de Weverton, preferiu uma jogada individual, perdeu a bola e, na sequência, cometeu pênalti. Para sua sorte, o atacante Luan desperdiçou a cobrança.
Danilo: 5,0 - Entrou aos 35 minutos do segundo tempo e foi muito mal. Em um lance próximo à área de Weverton, preferiu uma jogada individual, perdeu a bola e, na sequência, cometeu pênalti. Para sua sorte, o atacante Luan desperdiçou a cobrança. Danilo: 5,0 - Entrou aos 35 minutos do segundo tempo e foi muito mal. Em um lance próximo à área de Weverton, preferiu uma jogada individual, perdeu a bola e, na sequência, cometeu pênalti. Para sua sorte, o atacante Luan desperdiçou a cobrança.
Abel Ferreira: 7,5 - Partida altamente competitiva do Palmeiras. Foi impenetrável na defesa e quase letal no ataque, saindo com um 1 a 0 a favor no primeiro tempo que ficou barato. Na segunda etapa, o time diminuiu o ritmo, mas Abel colocou Zé Rafael no jogo e, pouco tempo depois, o camisa 8 criou a jogada do segundo gol com belo lançamento para Luiz Adriano. Com uma vitória dominante na casa do maior rival, a classificação à final do Paulistão foi muito bem conquistada.
Abel Ferreira: 7,5 - Partida altamente competitiva do Palmeiras. Foi impenetrável na defesa e quase letal no ataque, saindo com um 1 a 0 a favor no primeiro tempo que ficou barato. Na segunda etapa, o time diminuiu o ritmo, mas Abel colocou Zé Rafael n... Abel Ferreira: 7,5 - Partida altamente competitiva do Palmeiras. Foi impenetrável na defesa e quase letal no ataque, saindo com um 1 a 0 a favor no primeiro tempo que ficou barato. Na segunda etapa, o time diminuiu o ritmo, mas Abel colocou Zé Rafael no jogo e, pouco tempo depois, o camisa 8 criou a jogada do segundo gol com belo lançamento para Luiz Adriano. Com uma vitória dominante na casa do maior rival, a classificação à final do Paulistão foi muito bem conquistada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.