Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Veron sai do banco e dá vitória ao Palmeiras; veja as notas

Lance|

O Palmeiras está classificado para as quartas de final da Copa do Brasil. Na noite desta quinta-feira, o Verdão superou o Bragantino, por 1 a 0, com gol de Gabriel Veron e avançou no torneio. No jogo de ida, o Alviverde já tinha vencido por 3 a 1. Confira as notas do jogo (Por Nosso Palestra).
O Palmeiras está classificado para as quartas de final da Copa do Brasil. Na noite desta quinta-feira, o Verdão superou o Bragantino, por 1 a 0, com gol de Gabriel Veron e avançou no torneio. No jogo de ida, o Alviverde já tinha vencido por 3 a 1. Conf... O Palmeiras está classificado para as quartas de final da Copa do Brasil. Na noite desta quinta-feira, o Verdão superou o Bragantino, por 1 a 0, com gol de Gabriel Veron e avançou no torneio. No jogo de ida, o Alviverde já tinha vencido por 3 a 1. Confira as notas do jogo (Por Nosso Palestra).
WEVERTON: 6,5 - Foi mais acionado somente no início da partida, quando o Red Bull Bragantino teve mais volume de jogo e o goleiro foi importante para evitar que o Verdão saísse atrás. De resto, foi bem resguardado pela forte defesa alviverde e teve vida tranquila. Protocolar.
WEVERTON: 6,5 - Foi mais acionado somente no início da partida, quando o Red Bull Bragantino teve mais volume de jogo e o goleiro foi importante para evitar que o Verdão saísse atrás. De resto, foi bem resguardado pela forte defesa alviverde e teve vid... WEVERTON: 6,5 - Foi mais acionado somente no início da partida, quando o Red Bull Bragantino teve mais volume de jogo e o goleiro foi importante para evitar que o Verdão saísse atrás. De resto, foi bem resguardado pela forte defesa alviverde e teve vida tranquila. Protocolar.
DANILO: sem nota - Entrou aos 37’ do segundo tempo e fica sem nota.
DANILO: sem nota - Entrou aos 37’ do segundo tempo e fica sem nota. DANILO: sem nota - Entrou aos 37’ do segundo tempo e fica sem nota.
ABEL FERREIRA: 7,0 – Em sua estreia como treinador do Verdão, precisava apenas garantir a classificação e assim o fez. Repetiu tudo que vinha dando certo com Andrey Lopes, inclusive a escalação, assim, o time não correu perigo e saiu com uma vitória tranquila.
ABEL FERREIRA: 7,0 – Em sua estreia como treinador do Verdão, precisava apenas garantir a classificação e assim o fez. Repetiu tudo que vinha dando certo com Andrey Lopes, inclusive a escalação, assim, o time não correu perigo e saiu com uma vitória tr... ABEL FERREIRA: 7,0 – Em sua estreia como treinador do Verdão, precisava apenas garantir a classificação e assim o fez. Repetiu tudo que vinha dando certo com Andrey Lopes, inclusive a escalação, assim, o time não correu perigo e saiu com uma vitória tranquila.
BRAGANTINO - Sobe/Agressividade – Precisando do resultado, dominou o início da partida, com finalizações que assustaram o goleiro Weverton e teve até mais posse de bola em alguns momentos; Desce/Pouca consistência – Depois do ímpeto inicial, a equipe diminuiu a intensidade e não ofereceu perigo ao Palmeiras, que conseguiu marcar um gol e confirmar a classificação à próxima fase do torneio.
BRAGANTINO - Sobe/Agressividade – Precisando do resultado, dominou o início da partida, com finalizações que assustaram o goleiro Weverton e teve até mais posse de bola em alguns momentos; Desce/Pouca consistência – Depois do ímpeto inicial, a equipe d... BRAGANTINO - Sobe/Agressividade – Precisando do resultado, dominou o início da partida, com finalizações que assustaram o goleiro Weverton e teve até mais posse de bola em alguns momentos; Desce/Pouca consistência – Depois do ímpeto inicial, a equipe diminuiu a intensidade e não ofereceu perigo ao Palmeiras, que conseguiu marcar um gol e confirmar a classificação à próxima fase do torneio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.