Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Vasco tem péssimo desempenho coletivo e perde para o Avaí; Marquinhos Gabriel tem a pior nota

Lance|

No Estádio da Ressacada, o Vasco perdeu para o Avaí por 3 a 1 e novamente perdeu a chance de tentar encostar no G4 da Série B. Getúlio, Bruno Silva e Jonathan marcaram os gols do time de Santa Catarina, enquanto Morato descontou para os cariocas. Confira as notas dos jogadores vascaínos (Por Felipe Melo - felipeeduardo@lancenet.com.br).
No Estádio da Ressacada, o Vasco perdeu para o Avaí por 3 a 1 e novamente perdeu a chance de tentar encostar no G4 da Série B. Getúlio, Bruno Silva e Jonathan marcaram os gols do time de Santa Catarina, enquanto Morato descontou para os cariocas. Confi... No Estádio da Ressacada, o Vasco perdeu para o Avaí por 3 a 1 e novamente perdeu a chance de tentar encostar no G4 da Série B. Getúlio, Bruno Silva e Jonathan marcaram os gols do time de Santa Catarina, enquanto Morato descontou para os cariocas. Confira as notas dos jogadores vascaínos (Por Felipe Melo - felipeeduardo@lancenet.com.br).
Vanderlei - 4,0 - Demorou a sair e tentar fechar o ângulo e Getúlio, que recebeu na cara do gol e abriu o placar para os donos da casa. Inseguro em vários momentos, o goleiro novamente não teve uma boa atuação.
Vanderlei - 4,0 - Demorou a sair e tentar fechar o ângulo e Getúlio, que recebeu na cara do gol e abriu o placar para os donos da casa. Inseguro em vários momentos, o goleiro novamente não teve uma boa atuação. Vanderlei - 4,0 - Demorou a sair e tentar fechar o ângulo e Getúlio, que recebeu na cara do gol e abriu o placar para os donos da casa. Inseguro em vários momentos, o goleiro novamente não teve uma boa atuação.
Léo Matos - 4,5 - No esquema de Lisca, o lateral ficou mais na marcação e pouco apareceu na frente tentando apoio. Como o sistema defensivo falhou nos três gols, o experiente jogador também não teve uma boa atuação. Não conseguiu ajudar na marcação e deu espaço para o Avaí construir a vitória.
Léo Matos - 4,5 - No esquema de Lisca, o lateral ficou mais na marcação e pouco apareceu na frente tentando apoio. Como o sistema defensivo falhou nos três gols, o experiente jogador também não teve uma boa atuação. Não conseguiu ajudar na marcação e d... Léo Matos - 4,5 - No esquema de Lisca, o lateral ficou mais na marcação e pouco apareceu na frente tentando apoio. Como o sistema defensivo falhou nos três gols, o experiente jogador também não teve uma boa atuação. Não conseguiu ajudar na marcação e deu espaço para o Avaí construir a vitória.
Leandro Castan - 4,0 - Viu Copete receber a bola entre os zagueiros e deu liberdade para o atacante acertar a trave e Jonathan marcar o gol que encaminhou a vitória do Avaí.
Leandro Castan - 4,0 - Viu Copete receber a bola entre os zagueiros e deu liberdade para o atacante acertar a trave e Jonathan marcar o gol que encaminhou a vitória do Avaí. Leandro Castan - 4,0 - Viu Copete receber a bola entre os zagueiros e deu liberdade para o atacante acertar a trave e Jonathan marcar o gol que encaminhou a vitória do Avaí.
Miranda - 4,0 - Fez uma falta totalmente desnecessária, que gerou o segundo gol do adversário. No lance do terceiro gol, deixou Copete ter liberdade para receber entre os zagueiros e com liberdade acertar a trave. No rebote, Jonathan marcou o terceiro gol do Avaí.
Miranda - 4,0 - Fez uma falta totalmente desnecessária, que gerou o segundo gol do adversário. No lance do terceiro gol, deixou Copete ter liberdade para receber entre os zagueiros e com liberdade acertar a trave. No rebote, Jonathan marcou o terceiro ... Miranda - 4,0 - Fez uma falta totalmente desnecessária, que gerou o segundo gol do adversário. No lance do terceiro gol, deixou Copete ter liberdade para receber entre os zagueiros e com liberdade acertar a trave. No rebote, Jonathan marcou o terceiro gol do Avaí.
Zeca - 3,5 - Errou na marcação em cima de Copete, que teve espaço para dar assistência para Getúlio abrir o placar. O lateral-esquerdo não teve uma boa atuação na noite desta segunda.
Zeca - 3,5 - Errou na marcação em cima de Copete, que teve espaço para dar assistência para Getúlio abrir o placar. O lateral-esquerdo não teve uma boa atuação na noite desta segunda. Zeca - 3,5 - Errou na marcação em cima de Copete, que teve espaço para dar assistência para Getúlio abrir o placar. O lateral-esquerdo não teve uma boa atuação na noite desta segunda.
Romulo - 4,0 - O experiente volante oscilou bastante ao longo da partida. Na marcação, chegou atrasado em alguns lances e em determinadas jogadas apareceu tentando levar perigo no cabeceio.
Romulo - 4,0 - O experiente volante oscilou bastante ao longo da partida. Na marcação, chegou atrasado em alguns lances e em determinadas jogadas apareceu tentando levar perigo no cabeceio. Romulo - 4,0 - O experiente volante oscilou bastante ao longo da partida. Na marcação, chegou atrasado em alguns lances e em determinadas jogadas apareceu tentando levar perigo no cabeceio.
Andrey - 4,0 - Na bola alçada a área, o volante não marcou Getúlio, que com liberdade cabeceou para a pequena área e Bruno Silva marcou.
Andrey - 4,0 - Na bola alçada a área, o volante não marcou Getúlio, que com liberdade cabeceou para a pequena área e Bruno Silva marcou. Andrey - 4,0 - Na bola alçada a área, o volante não marcou Getúlio, que com liberdade cabeceou para a pequena área e Bruno Silva marcou.
Marquinhos Gabriel - 3,0 - Totalmente disperso no jogo, o meia perdeu uma bola fácil, que gerou o contra-ataque do gol do Avaí. Errou muitos passes bobos e não teve uma boa atuação na Ressacada.
Marquinhos Gabriel - 3,0 - Totalmente disperso no jogo, o meia perdeu uma bola fácil, que gerou o contra-ataque do gol do Avaí. Errou muitos passes bobos e não teve uma boa atuação na Ressacada. Marquinhos Gabriel - 3,0 - Totalmente disperso no jogo, o meia perdeu uma bola fácil, que gerou o contra-ataque do gol do Avaí. Errou muitos passes bobos e não teve uma boa atuação na Ressacada.
Morato - 6,5 - Uma boa opção pelo lado esquerdo, o atacante foi bastante acionado e em uma rápida jogada de ataque, recebeu um presente de Cano e empatou para o Vasco.
Morato - 6,5 - Uma boa opção pelo lado esquerdo, o atacante foi bastante acionado e em uma rápida jogada de ataque, recebeu um presente de Cano e empatou para o Vasco. Morato - 6,5 - Uma boa opção pelo lado esquerdo, o atacante foi bastante acionado e em uma rápida jogada de ataque, recebeu um presente de Cano e empatou para o Vasco.
Léo Jabá - 5,5 - Apareceu bem algumas tabelas com Morato e em uma delas ficou na cara do gol, mas não teve ângulo para finalizar com força. Caiu de rendimento na etapa final e não conseguiu ser efetivo na frente.
Léo Jabá - 5,5 - Apareceu bem algumas tabelas com Morato e em uma delas ficou na cara do gol, mas não teve ângulo para finalizar com força. Caiu de rendimento na etapa final e não conseguiu ser efetivo na frente. Léo Jabá - 5,5 - Apareceu bem algumas tabelas com Morato e em uma delas ficou na cara do gol, mas não teve ângulo para finalizar com força. Caiu de rendimento na etapa final e não conseguiu ser efetivo na frente.
Cano - 6,0 - Saiu bastante da área buscando a bola e em alguns momentos apareceu mais atrás. Em uma rápida jogada, recebeu e em velocidade deu a assistência para o gol de Morato. Em um lance na etapa final, recebeu e bateu cruzado, mas Daniel Amorim não alcançou a bola.
Cano - 6,0 - Saiu bastante da área buscando a bola e em alguns momentos apareceu mais atrás. Em uma rápida jogada, recebeu e em velocidade deu a assistência para o gol de Morato. Em um lance na etapa final, recebeu e bateu cruzado, mas Daniel Amorim nã... Cano - 6,0 - Saiu bastante da área buscando a bola e em alguns momentos apareceu mais atrás. Em uma rápida jogada, recebeu e em velocidade deu a assistência para o gol de Morato. Em um lance na etapa final, recebeu e bateu cruzado, mas Daniel Amorim não alcançou a bola.
Caio Lopes - 5,5 - Entrou no segundo e teve a chance de marcar de cabeça, mas o arqueiro do Avaí fez uma defesa segura. Buscou mais o jogo, mas um pouco depois de sua entrada, o Avaí ampliou o marcador, o que sacramentou a derrota do Vasco
Caio Lopes - 5,5 - Entrou no segundo e teve a chance de marcar de cabeça, mas o arqueiro do Avaí fez uma defesa segura. Buscou mais o jogo, mas um pouco depois de sua entrada, o Avaí ampliou o marcador, o que sacramentou a derrota do Vasco Caio Lopes - 5,5 - Entrou no segundo e teve a chance de marcar de cabeça, mas o arqueiro do Avaí fez uma defesa segura. Buscou mais o jogo, mas um pouco depois de sua entrada, o Avaí ampliou o marcador, o que sacramentou a derrota do Vasco
Matías Galarza - 5,5 - Entrou no segundo tempo para dar mais velocidade nas transições ofensivas e acertou um cruzamento na cabeça de Caio Lopes.
Matías Galarza - 5,5 - Entrou no segundo tempo para dar mais velocidade nas transições ofensivas e acertou um cruzamento na cabeça de Caio Lopes. Matías Galarza - 5,5 - Entrou no segundo tempo para dar mais velocidade nas transições ofensivas e acertou um cruzamento na cabeça de Caio Lopes.
Daniel Amorim - 5,5 - Entrou no lugar Romulo aos 30 do segundo tempo par explorar a jogada aérea e ter mais um jogador na área para puxar marcação. Tentou se antecipar, mas não alcançou o chute cruzado de Cano.
Daniel Amorim - 5,5 - Entrou no lugar Romulo aos 30 do segundo tempo par explorar a jogada aérea e ter mais um jogador na área para puxar marcação. Tentou se antecipar, mas não alcançou o chute cruzado de Cano. Daniel Amorim - 5,5 - Entrou no lugar Romulo aos 30 do segundo tempo par explorar a jogada aérea e ter mais um jogador na área para puxar marcação. Tentou se antecipar, mas não alcançou o chute cruzado de Cano.
Figueiredo - sem nota - Entrou no fim e não teve tempo para ajudar a equipe.
Figueiredo - sem nota - Entrou no fim e não teve tempo para ajudar a equipe. Figueiredo - sem nota - Entrou no fim e não teve tempo para ajudar a equipe.
Gabriel Pec - sem nota - Entrou no fim e não teve tempo para ajudar a equipe.
Gabriel Pec - sem nota - Entrou no fim e não teve tempo para ajudar a equipe. Gabriel Pec - sem nota - Entrou no fim e não teve tempo para ajudar a equipe.
Lisca - 4,5 - Novamente tomou amarelo por reclamação como na partida anterior. Na escalação, colocou Romulo, mas o setor de meio de campo ficou mais lento nas transições ofensivas e na marcação. Marquinhos Gabriel não fez um bom primeiro tempo, mas mesmo assim o treinador optou por manter o jogador na volta do intervalo.
Lisca - 4,5 - Novamente tomou amarelo por reclamação como na partida anterior. Na escalação, colocou Romulo, mas o setor de meio de campo ficou mais lento nas transições ofensivas e na marcação. Marquinhos Gabriel não fez um bom primeiro tempo, mas mes... Lisca - 4,5 - Novamente tomou amarelo por reclamação como na partida anterior. Na escalação, colocou Romulo, mas o setor de meio de campo ficou mais lento nas transições ofensivas e na marcação. Marquinhos Gabriel não fez um bom primeiro tempo, mas mesmo assim o treinador optou por manter o jogador na volta do intervalo.
Avaí - Sobe: Copete e Getúlio foram os jogadores mais decisivos da equipe catarinense na partida. O primeiro deu a sua sexta assistência na Série B e achou o segundo livre na área para marcar. Getúlio apareceu bem no segundo gol ao cabecear para Bruno Silva marcar e Copete acertou a trave e no rebote Jonathan marcou o terceiro. / Desce: A defesa catarinense pecou na falta de concentração e deixou Cano livre para achar Morato.
Avaí - Sobe: Copete e Getúlio foram os jogadores mais decisivos da equipe catarinense na partida. O primeiro deu a sua sexta assistência na Série B e achou o segundo livre na área para marcar. Getúlio apareceu bem no segundo gol ao cabecear para Bruno ... Avaí - Sobe: Copete e Getúlio foram os jogadores mais decisivos da equipe catarinense na partida. O primeiro deu a sua sexta assistência na Série B e achou o segundo livre na área para marcar. Getúlio apareceu bem no segundo gol ao cabecear para Bruno Silva marcar e Copete acertou a trave e no rebote Jonathan marcou o terceiro. / Desce: A defesa catarinense pecou na falta de concentração e deixou Cano livre para achar Morato.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.