Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Vasco tem fraca atuação coletiva e decepciona no revés para o Operário-PR

Lance|

No dia do seu aniversário de 123 anos de fundação, o Vasco amargou mais uma derrota na Série B. O Cruz-Maltino foi derrotado por 2 a 0 pelo Operário-PR, com gols de Marcelo e Paulo Sérgio, em Ponta Grossa em jogo pela vigésima rodada da Série B. Veja as notas do LANCE!. Por Vinícius Faustini (faustini@lancenet.com.br)
No dia do seu aniversário de 123 anos de fundação, o Vasco amargou mais uma derrota na Série B. O Cruz-Maltino foi derrotado por 2 a 0 pelo Operário-PR, com gols de Marcelo e Paulo Sérgio, em Ponta Grossa em jogo pela vigésima rodada da Série B. Veja a... No dia do seu aniversário de 123 anos de fundação, o Vasco amargou mais uma derrota na Série B. O Cruz-Maltino foi derrotado por 2 a 0 pelo Operário-PR, com gols de Marcelo e Paulo Sérgio, em Ponta Grossa em jogo pela vigésima rodada da Série B. Veja as notas do LANCE!. Por Vinícius Faustini (faustini@lancenet.com.br)
VANDERLEI - 5,5 - Não teve culpa nos gols. Fez ao menos duas defesas importantes no decorrer da partida.
VANDERLEI - 5,5 - Não teve culpa nos gols. Fez ao menos duas defesas importantes no decorrer da partida. VANDERLEI - 5,5 - Não teve culpa nos gols. Fez ao menos duas defesas importantes no decorrer da partida.
LÉO MATOS - 4,5 - Tentou subidas ao ataque e fez boas jogadas em busca de Cano e Gabriel Pec. Porém, padeceu para conter os avanços principalmente de Djalma Silva e não evitou cruzamentos surgidos por seu lado.
LÉO MATOS - 4,5 - Tentou subidas ao ataque e fez boas jogadas em busca de Cano e Gabriel Pec. Porém, padeceu para conter os avanços principalmente de Djalma Silva e não evitou cruzamentos surgidos por seu lado. LÉO MATOS - 4,5 - Tentou subidas ao ataque e fez boas jogadas em busca de Cano e Gabriel Pec. Porém, padeceu para conter os avanços principalmente de Djalma Silva e não evitou cruzamentos surgidos por seu lado.
MIRANDA - 4,0 - Bateu cabeça com frequência com Ricardo Graça e deu margem para Paulo Sérgio balançar a rede no segundo gol do Fantasma.
MIRANDA - 4,0 - Bateu cabeça com frequência com Ricardo Graça e deu margem para Paulo Sérgio balançar a rede no segundo gol do Fantasma. MIRANDA - 4,0 - Bateu cabeça com frequência com Ricardo Graça e deu margem para Paulo Sérgio balançar a rede no segundo gol do Fantasma.
RICARDO GRAÇA - 3,5 - Sua tentativa de lançar Léo Jabá deu brecha para o contra-ataque que gerou o segundo gol do Fantasma. Também sofreu com os
RICARDO GRAÇA - 3,5 - Sua tentativa de lançar Léo Jabá deu brecha para o contra-ataque que gerou o segundo gol do Fantasma. Também sofreu com os RICARDO GRAÇA - 3,5 - Sua tentativa de lançar Léo Jabá deu brecha para o contra-ataque que gerou o segundo gol do Fantasma. Também sofreu com os
ZECA - 5,5 - Jogador mais lúcido entre os titulares do Vasco. Evitou que Marcelo aproveitasse rebote dado por Vanderlei e, em cobrança de falta, carimbou o travessão. Teve bons momentos.
ZECA - 5,5 - Jogador mais lúcido entre os titulares do Vasco. Evitou que Marcelo aproveitasse rebote dado por Vanderlei e, em cobrança de falta, carimbou o travessão. Teve bons momentos. ZECA - 5,5 - Jogador mais lúcido entre os titulares do Vasco. Evitou que Marcelo aproveitasse rebote dado por Vanderlei e, em cobrança de falta, carimbou o travessão. Teve bons momentos.
RÔMULO - 3,5 - Deu brechas para que o Operário acuasse o Vasco. Sofreu para proteger a marcação cruz-maltina, em especial na etapa final.
RÔMULO - 3,5 - Deu brechas para que o Operário acuasse o Vasco. Sofreu para proteger a marcação cruz-maltina, em especial na etapa final. RÔMULO - 3,5 - Deu brechas para que o Operário acuasse o Vasco. Sofreu para proteger a marcação cruz-maltina, em especial na etapa final.
BRUNO GOMES - 4,5 - Teve lampejos em investidas na frente, mas, pouco a pouco, se mostrou hesitante no combate e não conteve o ímpeto do Operário.
BRUNO GOMES - 4,5 - Teve lampejos em investidas na frente, mas, pouco a pouco, se mostrou hesitante no combate e não conteve o ímpeto do Operário. BRUNO GOMES - 4,5 - Teve lampejos em investidas na frente, mas, pouco a pouco, se mostrou hesitante no combate e não conteve o ímpeto do Operário.
SARRAFIORE - 4,5 - Após um início promissor, no qual fez bom lançamento para Germán Cano, pouco ameaçou a defesa adversária. Foi sacado no intervalo.
SARRAFIORE - 4,5 - Após um início promissor, no qual fez bom lançamento para Germán Cano, pouco ameaçou a defesa adversária. Foi sacado no intervalo. SARRAFIORE - 4,5 - Após um início promissor, no qual fez bom lançamento para Germán Cano, pouco ameaçou a defesa adversária. Foi sacado no intervalo.
MARQUINHOS GABRIEL - 3,0 - Seus momentos de dispersão custaram caro ao Vasco. Em um vacilo, permitiu que Djalma Silva cruzasse a bola que culminou no gol de Marcelo. Afoito, atrapalhou-se em alguns momentos e deu margem para contra-ataques. Chegou a ter bons momentos e quase marcou gol olímpico, só que novamente ficou devendo (e muito).
MARQUINHOS GABRIEL - 3,0 - Seus momentos de dispersão custaram caro ao Vasco. Em um vacilo, permitiu que Djalma Silva cruzasse a bola que culminou no gol de Marcelo. Afoito, atrapalhou-se em alguns momentos e deu margem para contra-ataques. Chegou a te... MARQUINHOS GABRIEL - 3,0 - Seus momentos de dispersão custaram caro ao Vasco. Em um vacilo, permitiu que Djalma Silva cruzasse a bola que culminou no gol de Marcelo. Afoito, atrapalhou-se em alguns momentos e deu margem para contra-ataques. Chegou a ter bons momentos e quase marcou gol olímpico, só que novamente ficou devendo (e muito).
LÉO JABÁ - 5,0 - Aguerrido, não se omitiu na busca para jogadas. Entretanto, pecou na conclusão das jogadas em muitos momentos.
LÉO JABÁ - 5,0 - Aguerrido, não se omitiu na busca para jogadas. Entretanto, pecou na conclusão das jogadas em muitos momentos. LÉO JABÁ - 5,0 - Aguerrido, não se omitiu na busca para jogadas. Entretanto, pecou na conclusão das jogadas em muitos momentos.
GERMÁN CANO - 5,0 - Apresentou-se para conclusões e tentou investida com Marquinhos Gabriel no início da partida. Quando o time caiu de rendimento, tentou jogadas, mas não conseguiu ser eficaz.
GERMÁN CANO - 5,0 - Apresentou-se para conclusões e tentou investida com Marquinhos Gabriel no início da partida. Quando o time caiu de rendimento, tentou jogadas, mas não conseguiu ser eficaz. GERMÁN CANO - 5,0 - Apresentou-se para conclusões e tentou investida com Marquinhos Gabriel no início da partida. Quando o time caiu de rendimento, tentou jogadas, mas não conseguiu ser eficaz.
CAIO LOPES - 5,5 - Lançado no intervalo, contribuiu para a equipe ter mais opções de conclusão de jogadas. No entanto, faltou caprichar mais.
CAIO LOPES - 5,5 - Lançado no intervalo, contribuiu para a equipe ter mais opções de conclusão de jogadas. No entanto, faltou caprichar mais. CAIO LOPES - 5,5 - Lançado no intervalo, contribuiu para a equipe ter mais opções de conclusão de jogadas. No entanto, faltou caprichar mais.
MORATO - 4,0 - Entrou e, por meio dos dribles e passes, vinha abrindo caminho para que o Vasco tivesse uma postura ofensiva. Só que seu desempenho ruiu devido a uma expulsão infantil.
MORATO - 4,0 - Entrou e, por meio dos dribles e passes, vinha abrindo caminho para que o Vasco tivesse uma postura ofensiva. Só que seu desempenho ruiu devido a uma expulsão infantil. MORATO - 4,0 - Entrou e, por meio dos dribles e passes, vinha abrindo caminho para que o Vasco tivesse uma postura ofensiva. Só que seu desempenho ruiu devido a uma expulsão infantil.
GABRIEL PEC - 6,0 - Lançado na reta final, foi o jogador mais incisivo do Vasco. Exigiu Simão em finalização e deu trabalho à área adversária tanto em jogadas pelas pontas quanto em tabelas pelo lado direito.
GABRIEL PEC - 6,0 - Lançado na reta final, foi o jogador mais incisivo do Vasco. Exigiu Simão em finalização e deu trabalho à área adversária tanto em jogadas pelas pontas quanto em tabelas pelo lado direito. GABRIEL PEC - 6,0 - Lançado na reta final, foi o jogador mais incisivo do Vasco. Exigiu Simão em finalização e deu trabalho à área adversária tanto em jogadas pelas pontas quanto em tabelas pelo lado direito.
ANDREY - 5,5 - Melhorou a qualidade do passe e deu mais solidez ao meio de campo do Vasco, dando segurança para a equipe se lançar à frente.
ANDREY - 5,5 - Melhorou a qualidade do passe e deu mais solidez ao meio de campo do Vasco, dando segurança para a equipe se lançar à frente. ANDREY - 5,5 - Melhorou a qualidade do passe e deu mais solidez ao meio de campo do Vasco, dando segurança para a equipe se lançar à frente.
MATÍAS GALARZA - 5,5 - Entrou nos últimos minutos e chegou a assustar a defesa adversária em investida pela esquerda. Mas aos poucos foi anulado pela defesa adversária.
MATÍAS GALARZA - 5,5 - Entrou nos últimos minutos e chegou a assustar a defesa adversária em investida pela esquerda. Mas aos poucos foi anulado pela defesa adversária. MATÍAS GALARZA - 5,5 - Entrou nos últimos minutos e chegou a assustar a defesa adversária em investida pela esquerda. Mas aos poucos foi anulado pela defesa adversária.
LISCA - 4,0 - O Vasco demorou a encontrar poder de reação após o baque no primeiro tempo. Persistiu com jogadores como Rômulo e Marquinhos Gabriel, que tiveram atuações abaixo do esperado.
LISCA - 4,0 - O Vasco demorou a encontrar poder de reação após o baque no primeiro tempo. Persistiu com jogadores como Rômulo e Marquinhos Gabriel, que tiveram atuações abaixo do esperado. LISCA - 4,0 - O Vasco demorou a encontrar poder de reação após o baque no primeiro tempo. Persistiu com jogadores como Rômulo e Marquinhos Gabriel, que tiveram atuações abaixo do esperado.
OPERÁRIO - SOBE - MARCELO (foto) E DJALMA SILVA - Além do oportunismo no gol, o atacante cercou a defesa cruz-maltina com frequência. Já o meia soube aproveitar a hesitação de Marquinhos Gabriel e iniciou a jogada do gol do Fantasma. Além disto, participou bastante das jogadas. DESCE - ALEX SILVA E FABIANO - Os dois laterais deixaram espaços (especialmente no segundo tempo) nos quais Gabriel Pec e Morato deram trabalho no segundo tempo.
OPERÁRIO - SOBE - MARCELO (foto) E DJALMA SILVA - Além do oportunismo no gol, o atacante cercou a defesa cruz-maltina com frequência. Já o meia soube aproveitar a hesitação de Marquinhos Gabriel e iniciou a jogada do gol do Fantasma. Além disto, partic... OPERÁRIO - SOBE - MARCELO (foto) E DJALMA SILVA - Além do oportunismo no gol, o atacante cercou a defesa cruz-maltina com frequência. Já o meia soube aproveitar a hesitação de Marquinhos Gabriel e iniciou a jogada do gol do Fantasma. Além disto, participou bastante das jogadas. DESCE - ALEX SILVA E FABIANO - Os dois laterais deixaram espaços (especialmente no segundo tempo) nos quais Gabriel Pec e Morato deram trabalho no segundo tempo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.