Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Vasco não joga bem e apenas empata na estreia da Série B; Figueiredo entrou bem no segundo tempo

Lance|

O Vasco estreou pela Série B diante de sua torcida em São Januário, porém não teve uma boa atuação. O Cruz-Maltino apenas empatou com o Vila Nova por 1 a 1 e deixou pontos pelo caminho. Raniel abriu o placar para os cariocas, enquanto Arthur Rezende empatou. Confira as notas dos jogadores vascaínos. (Por Sérgio Santana)
O Vasco estreou pela Série B diante de sua torcida em São Januário, porém não teve uma boa atuação. O Cruz-Maltino apenas empatou com o Vila Nova por 1 a 1 e deixou pontos pelo caminho. Raniel abriu o placar para os cariocas, enquanto Arthur Rezende em... O Vasco estreou pela Série B diante de sua torcida em São Januário, porém não teve uma boa atuação. O Cruz-Maltino apenas empatou com o Vila Nova por 1 a 1 e deixou pontos pelo caminho. Raniel abriu o placar para os cariocas, enquanto Arthur Rezende empatou. Confira as notas dos jogadores vascaínos. (Por Sérgio Santana)
Lucas Oliveira - 6,0 - Foi bastante acionado pelo lado direito e importante para o Vasco tentar ganhar campo, mas não foi efetivo nos duelos individuais.
Lucas Oliveira - 6,0 - Foi bastante acionado pelo lado direito e importante para o Vasco tentar ganhar campo, mas não foi efetivo nos duelos individuais. Lucas Oliveira - 6,0 - Foi bastante acionado pelo lado direito e importante para o Vasco tentar ganhar campo, mas não foi efetivo nos duelos individuais.
Vila Nova - Sobe: Arthur Rezende fez o gol de empate da equipe goiana e foi o jogador mais perigoso com finalizações e boa atuação. / Desce: A defesa do alvirrubro teve dificuldade com a bola aérea, e Nene levou perigo nos escanteios,
Vila Nova - Sobe: Arthur Rezende fez o gol de empate da equipe goiana e foi o jogador mais perigoso com finalizações e boa atuação. / Desce: A defesa do alvirrubro teve dificuldade com a bola aérea, e Nene levou perigo nos escanteios, Vila Nova - Sobe: Arthur Rezende fez o gol de empate da equipe goiana e foi o jogador mais perigoso com finalizações e boa atuação. / Desce: A defesa do alvirrubro teve dificuldade com a bola aérea, e Nene levou perigo nos escanteios,

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.