Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Vasco faz partida burocrática, e Zé Ricardo recebe a pior nota em empate

Lance|

O Vasco empatou com o Guarani e perdeu a chance de deslanchar na Série B do Campeonato Brasileiro. Em mais uma atuação burocrática da equipe da Colina, o garoto Andrey Santos foi o destaque do Cruz-Maltino, por ser o único com lucidez no setor do meio-campo. Além dele, o goleiro Thiago Rodrigues salvou mais uma vez o Gigante em diversas oportunidades. O técnico Zé Ricardo recebeu a pior nota. Veja a seguir todas as atuações (por Matheus Guimarães).
O Vasco empatou com o Guarani e perdeu a chance de deslanchar na Série B do Campeonato Brasileiro. Em mais uma atuação burocrática da equipe da Colina, o garoto Andrey Santos foi o destaque do Cruz-Maltino, por ser o único com lucidez no setor do meio-... O Vasco empatou com o Guarani e perdeu a chance de deslanchar na Série B do Campeonato Brasileiro. Em mais uma atuação burocrática da equipe da Colina, o garoto Andrey Santos foi o destaque do Cruz-Maltino, por ser o único com lucidez no setor do meio-campo. Além dele, o goleiro Thiago Rodrigues salvou mais uma vez o Gigante em diversas oportunidades. O técnico Zé Ricardo recebeu a pior nota. Veja a seguir todas as atuações (por Matheus Guimarães).
Gabriel Dias - 5,5 - Fez uma partida discreta e cumpriu seu papel, dando segurança ao lado direito da defesa do Vasco.
Gabriel Dias - 5,5 - Fez uma partida discreta e cumpriu seu papel, dando segurança ao lado direito da defesa do Vasco. Gabriel Dias - 5,5 - Fez uma partida discreta e cumpriu seu papel, dando segurança ao lado direito da defesa do Vasco.
Anderson Conceição - 6,0 - Terceira partida em que a defesa cruz-maltina não é vazada. Fez uma partida sólida e consistente ao lado de seu parceiro.
Anderson Conceição - 6,0 - Terceira partida em que a defesa cruz-maltina não é vazada. Fez uma partida sólida e consistente ao lado de seu parceiro. Anderson Conceição - 6,0 - Terceira partida em que a defesa cruz-maltina não é vazada. Fez uma partida sólida e consistente ao lado de seu parceiro.
Andrey Santos - 6,5 - Garoto extremamente versátil. Único lúcido no meio-campo do Vasco.
Andrey Santos - 6,5 - Garoto extremamente versátil. Único lúcido no meio-campo do Vasco. Andrey Santos - 6,5 - Garoto extremamente versátil. Único lúcido no meio-campo do Vasco.
Figueiredo - 5,5 - Tentou alguns dribles e jogadas individuais. Porém, também não teve uma grande atuação.
Figueiredo - 5,5 - Tentou alguns dribles e jogadas individuais. Porém, também não teve uma grande atuação. Figueiredo - 5,5 - Tentou alguns dribles e jogadas individuais. Porém, também não teve uma grande atuação.
Getúlio - Sem nota - Entrou no final do jogo e teve pouco tempo em campo.
Getúlio - Sem nota - Entrou no final do jogo e teve pouco tempo em campo. Getúlio - Sem nota - Entrou no final do jogo e teve pouco tempo em campo.
Sobe - O Guarani chegou com perigo ao gol do Vasco em muitas ocasiões, forçando o goleiro cruz-maltino a fazer defesas importantes. | Desce - O Bugre esbarrou em sua limitação técnica. Se o time tivesse caprichado nas finalizações, poderia ter saído com a vitória.
Sobe - O Guarani chegou com perigo ao gol do Vasco em muitas ocasiões, forçando o goleiro cruz-maltino a fazer defesas importantes. | Desce - O Bugre esbarrou em sua limitação técnica. Se o time tivesse caprichado nas finalizações, poderia ter saído co... Sobe - O Guarani chegou com perigo ao gol do Vasco em muitas ocasiões, forçando o goleiro cruz-maltino a fazer defesas importantes. | Desce - O Bugre esbarrou em sua limitação técnica. Se o time tivesse caprichado nas finalizações, poderia ter saído com a vitória.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.