Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Vasco faz grande jogo coletivo e vence o Goiás pela Série B; Morato e Pec marcaram os gols

Lance|

Com a presença da torcida em São Januário, o Vasco derrotou o Goiás por 2 a 0 e conquistou sua segunda vitória seguida pela Série B Os gols foram marcados por Morato e Gabriel Pec. Com o triunfo, o Cruz-Maltino soma 40 pontos, enquanto o Esmeraldino permanece com 45. Confira as notas dos jogadores vascaínos (Por Felipe Melo - felipeeduardo@lancenet.com.br).
Com a presença da torcida em São Januário, o Vasco derrotou o Goiás por 2 a 0 e conquistou sua segunda vitória seguida pela Série B Os gols foram marcados por Morato e Gabriel Pec. Com o triunfo, o Cruz-Maltino soma 40 pontos, enquanto o Esmeraldino pe... Com a presença da torcida em São Januário, o Vasco derrotou o Goiás por 2 a 0 e conquistou sua segunda vitória seguida pela Série B Os gols foram marcados por Morato e Gabriel Pec. Com o triunfo, o Cruz-Maltino soma 40 pontos, enquanto o Esmeraldino permanece com 45. Confira as notas dos jogadores vascaínos (Por Felipe Melo - felipeeduardo@lancenet.com.br).
Vanderlei - 6,0 - O goleiro teve uma atuação regular e foi seguro nas vezes em que o Goiás tentou explorar as jogadas aéreas. No primeiro tempo, uma delas acertou seu travessão.
Vanderlei - 6,0 - O goleiro teve uma atuação regular e foi seguro nas vezes em que o Goiás tentou explorar as jogadas aéreas. No primeiro tempo, uma delas acertou seu travessão. Vanderlei - 6,0 - O goleiro teve uma atuação regular e foi seguro nas vezes em que o Goiás tentou explorar as jogadas aéreas. No primeiro tempo, uma delas acertou seu travessão.
Zeca - 5,5 - Vibrante em campo, porém se excedeu ao receber um cartão amarelo e encarar o árbitro de maneira desnecessária. No primeiro tempo, errou uma cabeçada, que originou um lance de perigo para o Goiás.
Zeca - 5,5 - Vibrante em campo, porém se excedeu ao receber um cartão amarelo e encarar o árbitro de maneira desnecessária. No primeiro tempo, errou uma cabeçada, que originou um lance de perigo para o Goiás. Zeca - 5,5 - Vibrante em campo, porém se excedeu ao receber um cartão amarelo e encarar o árbitro de maneira desnecessária. No primeiro tempo, errou uma cabeçada, que originou um lance de perigo para o Goiás.
Ricardo Graça - 6,5 - O zagueiro foi um dos destaques nos desarmes e interceptações. Em um lance em que Alef Manga recebeu pela esquerda, o defensor deu o bote certo e afastou o perigo. Na frente, acertou uma cabeçada, que obrigou Tadeu a fazer grande defesa. Precisa ter mais atenção nas jogadas aéreas, o adversário tentou algumas.
Ricardo Graça - 6,5 - O zagueiro foi um dos destaques nos desarmes e interceptações. Em um lance em que Alef Manga recebeu pela esquerda, o defensor deu o bote certo e afastou o perigo. Na frente, acertou uma cabeçada, que obrigou Tadeu a fazer grande ... Ricardo Graça - 6,5 - O zagueiro foi um dos destaques nos desarmes e interceptações. Em um lance em que Alef Manga recebeu pela esquerda, o defensor deu o bote certo e afastou o perigo. Na frente, acertou uma cabeçada, que obrigou Tadeu a fazer grande defesa. Precisa ter mais atenção nas jogadas aéreas, o adversário tentou algumas.
Leandro Castan - 6,0 - O experiente zagueiro fez um jogo seguro e conseguiu dar bons passes, como no lance do primeiro gol, em que começou a trama da defesa. Assim como o companheiro, tem que ter mais atenção às jogadas aéreas.
Leandro Castan - 6,0 - O experiente zagueiro fez um jogo seguro e conseguiu dar bons passes, como no lance do primeiro gol, em que começou a trama da defesa. Assim como o companheiro, tem que ter mais atenção às jogadas aéreas. Leandro Castan - 6,0 - O experiente zagueiro fez um jogo seguro e conseguiu dar bons passes, como no lance do primeiro gol, em que começou a trama da defesa. Assim como o companheiro, tem que ter mais atenção às jogadas aéreas.
Riquelme - 6,5 - Com liberdade para apoiar e se movimentar pela esquerda, o jovem lateral acertou um cruzamento, na medida, na cabeça de Morato, que abriu o placar para o Vasco.
Riquelme - 6,5 - Com liberdade para apoiar e se movimentar pela esquerda, o jovem lateral acertou um cruzamento, na medida, na cabeça de Morato, que abriu o placar para o Vasco. Riquelme - 6,5 - Com liberdade para apoiar e se movimentar pela esquerda, o jovem lateral acertou um cruzamento, na medida, na cabeça de Morato, que abriu o placar para o Vasco.
Andrey - 6,0 - O volante, que fez o seu jogo de número 150 com a camisa do Vasco, fazia um bom jogo antes de sentir uma lesão e ser substituído no primeiro tempo.
Andrey - 6,0 - O volante, que fez o seu jogo de número 150 com a camisa do Vasco, fazia um bom jogo antes de sentir uma lesão e ser substituído no primeiro tempo. Andrey - 6,0 - O volante, que fez o seu jogo de número 150 com a camisa do Vasco, fazia um bom jogo antes de sentir uma lesão e ser substituído no primeiro tempo.
Bruno Gomes - 5,5 - Fez um bom jogo, porém caiu de rendimento na segunda etapa. Em dois lances, segurou demais a bola e acabou cedendo o contra-ataque ao adversário.
Bruno Gomes - 5,5 - Fez um bom jogo, porém caiu de rendimento na segunda etapa. Em dois lances, segurou demais a bola e acabou cedendo o contra-ataque ao adversário. Bruno Gomes - 5,5 - Fez um bom jogo, porém caiu de rendimento na segunda etapa. Em dois lances, segurou demais a bola e acabou cedendo o contra-ataque ao adversário.
Nene - 7,0 - O jogador mudou a dinâmica do meio de campo do Cruz-Maltino. Com qualidade, traz mais experiência e qualidade. Por pouco não marcou um golaço, ao cobrar um escanteio direto para o gol e acertar o travessão de Tadeu. Na volta do intervalo, acertou um belo cruzamento na cabeça de Gabriel Pec, que ampliou o marcador.
Nene - 7,0 - O jogador mudou a dinâmica do meio de campo do Cruz-Maltino. Com qualidade, traz mais experiência e qualidade. Por pouco não marcou um golaço, ao cobrar um escanteio direto para o gol e acertar o travessão de Tadeu. Na volta do intervalo, ... Nene - 7,0 - O jogador mudou a dinâmica do meio de campo do Cruz-Maltino. Com qualidade, traz mais experiência e qualidade. Por pouco não marcou um golaço, ao cobrar um escanteio direto para o gol e acertar o travessão de Tadeu. Na volta do intervalo, acertou um belo cruzamento na cabeça de Gabriel Pec, que ampliou o marcador.
Marquinho Gabriel - 6,5 - O meio-campista teve uma boa participação na frente e finalizou pelo menos três vezes em direção ao gol adversário no primeiro tempo. Foi de seus pés que Riquelme recebeu o passe antes de acertar o cruzamento do primeiro gol.
Marquinho Gabriel - 6,5 - O meio-campista teve uma boa participação na frente e finalizou pelo menos três vezes em direção ao gol adversário no primeiro tempo. Foi de seus pés que Riquelme recebeu o passe antes de acertar o cruzamento do primeiro gol. Marquinho Gabriel - 6,5 - O meio-campista teve uma boa participação na frente e finalizou pelo menos três vezes em direção ao gol adversário no primeiro tempo. Foi de seus pés que Riquelme recebeu o passe antes de acertar o cruzamento do primeiro gol.
Morato - 7,0 - Muito participativo, o atacante se movimentou bastante dando opção de passe para os companheiros. Ainda no primeiro tempo, apareceu na área e acertou uma bela cabeçada após cruzamento de Riquelme.
Morato - 7,0 - Muito participativo, o atacante se movimentou bastante dando opção de passe para os companheiros. Ainda no primeiro tempo, apareceu na área e acertou uma bela cabeçada após cruzamento de Riquelme. Morato - 7,0 - Muito participativo, o atacante se movimentou bastante dando opção de passe para os companheiros. Ainda no primeiro tempo, apareceu na área e acertou uma bela cabeçada após cruzamento de Riquelme.
Germán Cano - 6,0 - O centroavante ainda está longe das grandes exibições que já teve com a camisa do Vasco, mas teve uma atuação regular. Puxou a marcação, voltou para tabelar com os meias e brigou muito na frente.
Germán Cano - 6,0 - O centroavante ainda está longe das grandes exibições que já teve com a camisa do Vasco, mas teve uma atuação regular. Puxou a marcação, voltou para tabelar com os meias e brigou muito na frente. Germán Cano - 6,0 - O centroavante ainda está longe das grandes exibições que já teve com a camisa do Vasco, mas teve uma atuação regular. Puxou a marcação, voltou para tabelar com os meias e brigou muito na frente.
Gabriel Pec - 7,0 - Entrou no fim do primeiro tempo no lugar de Andrey. No início da etapa final, recebeu um belo cruzamento de Nene e ampliou o marcador. Deixou o gramado no fim por cansaço.
Gabriel Pec - 7,0 - Entrou no fim do primeiro tempo no lugar de Andrey. No início da etapa final, recebeu um belo cruzamento de Nene e ampliou o marcador. Deixou o gramado no fim por cansaço. Gabriel Pec - 7,0 - Entrou no fim do primeiro tempo no lugar de Andrey. No início da etapa final, recebeu um belo cruzamento de Nene e ampliou o marcador. Deixou o gramado no fim por cansaço.
Walber - sem nota - Entrou no fim e não teve tempo de ajudar a equipe.
Walber - sem nota - Entrou no fim e não teve tempo de ajudar a equipe. Walber - sem nota - Entrou no fim e não teve tempo de ajudar a equipe.
Daniel Amorim - 5,5 - Recebeu um ótimo lançamento no fim, mas se enrolou para finalizar e deu um corte a mais no adversário. O chute explodiu no defensor do Esmeraldino, que salvou.
Daniel Amorim - 5,5 - Recebeu um ótimo lançamento no fim, mas se enrolou para finalizar e deu um corte a mais no adversário. O chute explodiu no defensor do Esmeraldino, que salvou. Daniel Amorim - 5,5 - Recebeu um ótimo lançamento no fim, mas se enrolou para finalizar e deu um corte a mais no adversário. O chute explodiu no defensor do Esmeraldino, que salvou.
Léo Jabá - sem nota - Entrou no fim e não teve tempo de ajudar a equipe.
Léo Jabá - sem nota - Entrou no fim e não teve tempo de ajudar a equipe. Léo Jabá - sem nota - Entrou no fim e não teve tempo de ajudar a equipe.
Fernando Diniz - 6,5 - Viu o time mais organizado, com organização e intensidade. A equipe fez jogadas ensaiadas e mostrou variações que são fruto do treinamento. Foi bem nas substituições e o Vasco venceu sua segunda partida seguida na Série B.
Fernando Diniz - 6,5 - Viu o time mais organizado, com organização e intensidade. A equipe fez jogadas ensaiadas e mostrou variações que são fruto do treinamento. Foi bem nas substituições e o Vasco venceu sua segunda partida seguida na Série B. Fernando Diniz - 6,5 - Viu o time mais organizado, com organização e intensidade. A equipe fez jogadas ensaiadas e mostrou variações que são fruto do treinamento. Foi bem nas substituições e o Vasco venceu sua segunda partida seguida na Série B.
Goiás - Sobe: A equipe explorou mais as jogadas aéreas com Nicolas e Alef Manga, que foram os jogadores que se destacaram na frente. / Desce: O Esmeraldino errou demais na saída de bola e deu espaço para o Vasco trabalhar a bola. A defesa, desatenta, viu o adversário fazer dois gols de cabeça.
Goiás - Sobe: A equipe explorou mais as jogadas aéreas com Nicolas e Alef Manga, que foram os jogadores que se destacaram na frente. / Desce: O Esmeraldino errou demais na saída de bola e deu espaço para o Vasco trabalhar a bola. A defesa, desatenta, v... Goiás - Sobe: A equipe explorou mais as jogadas aéreas com Nicolas e Alef Manga, que foram os jogadores que se destacaram na frente. / Desce: O Esmeraldino errou demais na saída de bola e deu espaço para o Vasco trabalhar a bola. A defesa, desatenta, viu o adversário fazer dois gols de cabeça.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.