Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Vanderlan tem noite de garçom e é destaque na vitória do Palmeiras na Copa do Brasil

Lance|

O Palmeiras venceu o Tombense por 4 a 2, de virada, na noite desta quarta-feira (12), pela terceira fase da Copa do Brasil. Os gols foram marcados por Gabriel Menino, Flaco López, Gustavo Gómez e Rafael Navarro, respectivamente. O destaque da partida foi o lateral Vanderlan, que distribuiu duas assistências e ainda teve uma grande atuação defensiva. Confira as notas do Verdão:
O Palmeiras venceu o Tombense por 4 a 2, de virada, na noite desta quarta-feira (12), pela terceira fase da Copa do Brasil. Os gols foram marcados por Gabriel Menino, Flaco López, Gustavo Gómez e Rafael Navarro, respectivamente. O destaque da partida f... O Palmeiras venceu o Tombense por 4 a 2, de virada, na noite desta quarta-feira (12), pela terceira fase da Copa do Brasil. Os gols foram marcados por Gabriel Menino, Flaco López, Gustavo Gómez e Rafael Navarro, respectivamente. O destaque da partida foi o lateral Vanderlan, que distribuiu duas assistências e ainda teve uma grande atuação defensiva. Confira as notas do Verdão:
Weverton - 6,0 - O goleiro não falhou nos gols sofridos e foi bem quando acionado.
Weverton - 6,0 - O goleiro não falhou nos gols sofridos e foi bem quando acionado. Weverton - 6,0 - O goleiro não falhou nos gols sofridos e foi bem quando acionado.
Marcos Rocha - 6,0 - Teve algumas dificuldades no início do jogo, mas no geral teve mais uma atuação regular.
Marcos Rocha - 6,0 - Teve algumas dificuldades no início do jogo, mas no geral teve mais uma atuação regular. Marcos Rocha - 6,0 - Teve algumas dificuldades no início do jogo, mas no geral teve mais uma atuação regular.
Gustavo Gómez - 7,0 - Rebateu mal no gol do Tombense, mas foi muito sólido durante o restante da partida e ainda marcou o terceiro gol do Alviverde em cobrança de pênalti. No fim, deu o passe para o gol de Rafael Navarro.
Gustavo Gómez - 7,0 - Rebateu mal no gol do Tombense, mas foi muito sólido durante o restante da partida e ainda marcou o terceiro gol do Alviverde em cobrança de pênalti. No fim, deu o passe para o gol de Rafael Navarro. Gustavo Gómez - 7,0 - Rebateu mal no gol do Tombense, mas foi muito sólido durante o restante da partida e ainda marcou o terceiro gol do Alviverde em cobrança de pênalti. No fim, deu o passe para o gol de Rafael Navarro.
Luan - 6,0 - O zagueiro não teve uma atuação brilhante, mas também não comprometeu.
Luan - 6,0 - O zagueiro não teve uma atuação brilhante, mas também não comprometeu. Luan - 6,0 - O zagueiro não teve uma atuação brilhante, mas também não comprometeu.
Vanderlan - 7,5 - O lateral teve uma ótima atuação defensiva e ainda deu duas assistências. Foi o grande destaque da partida.
Vanderlan - 7,5 - O lateral teve uma ótima atuação defensiva e ainda deu duas assistências. Foi o grande destaque da partida. Vanderlan - 7,5 - O lateral teve uma ótima atuação defensiva e ainda deu duas assistências. Foi o grande destaque da partida.
Zé Rafael - 5,0 - O camisa 8 começou o jogo bem desligado, perdendo a posse e errando passes. Atuação ruim do meia.
Zé Rafael - 5,0 - O camisa 8 começou o jogo bem desligado, perdendo a posse e errando passes. Atuação ruim do meia. Zé Rafael - 5,0 - O camisa 8 começou o jogo bem desligado, perdendo a posse e errando passes. Atuação ruim do meia.
Gabriel Menino - 7,0 - Marcou um belíssimo gol para empatar a partida para o Palmeiras. Bom desempenho do camisa 25.
Gabriel Menino - 7,0 - Marcou um belíssimo gol para empatar a partida para o Palmeiras. Bom desempenho do camisa 25. Gabriel Menino - 7,0 - Marcou um belíssimo gol para empatar a partida para o Palmeiras. Bom desempenho do camisa 25.
John John - 6,5 - Um dos melhores do Palmeiras na primeira etapa, voltando na defesa para ajudar na recuperação da posse. Bom desempenho do jovem.
John John - 6,5 - Um dos melhores do Palmeiras na primeira etapa, voltando na defesa para ajudar na recuperação da posse. Bom desempenho do jovem. John John - 6,5 - Um dos melhores do Palmeiras na primeira etapa, voltando na defesa para ajudar na recuperação da posse. Bom desempenho do jovem.
Dudu - 6,0 - O camisa 7 criou boas jogadas pelo lado direito, mas não teve sucesso ao invadir a pequena área e se aproximar do gol adversário.
Dudu - 6,0 - O camisa 7 criou boas jogadas pelo lado direito, mas não teve sucesso ao invadir a pequena área e se aproximar do gol adversário. Dudu - 6,0 - O camisa 7 criou boas jogadas pelo lado direito, mas não teve sucesso ao invadir a pequena área e se aproximar do gol adversário.
Endrick - 6,0 - Não teve uma atuação brilhante, mas participou de boas jogadas e não comprometeu.
Endrick - 6,0 - Não teve uma atuação brilhante, mas participou de boas jogadas e não comprometeu. Endrick - 6,0 - Não teve uma atuação brilhante, mas participou de boas jogadas e não comprometeu.
Flaco López - 7,0 - Teve uma atuação apagada principalmente no primeiro tempo, mas marcou o gol da virada do Verdão.
Flaco López - 7,0 - Teve uma atuação apagada principalmente no primeiro tempo, mas marcou o gol da virada do Verdão. Flaco López - 7,0 - Teve uma atuação apagada principalmente no primeiro tempo, mas marcou o gol da virada do Verdão.
Navarro - 6,5 - Entrou no segundo tempo e marcou o quarto gol do Palmeiras.
Navarro - 6,5 - Entrou no segundo tempo e marcou o quarto gol do Palmeiras. Navarro - 6,5 - Entrou no segundo tempo e marcou o quarto gol do Palmeiras.
Breno Lopes - 6,0 - Entrou no segundo tempo e não teve nenhum momento de destaque.
Breno Lopes - 6,0 - Entrou no segundo tempo e não teve nenhum momento de destaque. Breno Lopes - 6,0 - Entrou no segundo tempo e não teve nenhum momento de destaque.
Richard Ríos - 6,0 - Entrou no segundo tempo e não teve nenhum momento de destaque.
Richard Ríos - 6,0 - Entrou no segundo tempo e não teve nenhum momento de destaque. Richard Ríos - 6,0 - Entrou no segundo tempo e não teve nenhum momento de destaque.
Giovani - 6,0 - Entrou no segundo tempo e não teve nenhum momento de destaque.
Giovani - 6,0 - Entrou no segundo tempo e não teve nenhum momento de destaque. Giovani - 6,0 - Entrou no segundo tempo e não teve nenhum momento de destaque.
Luís Guilherme - 6,0 - Em sua noite de estreia pelo profissional, o jovem entrou no segundo tempo e teve um boa atuação, apesar de ter perdido um gol 'feito' no último lance da partida.
Luís Guilherme - 6,0 - Em sua noite de estreia pelo profissional, o jovem entrou no segundo tempo e teve um boa atuação, apesar de ter perdido um gol 'feito' no último lance da partida. Luís Guilherme - 6,0 - Em sua noite de estreia pelo profissional, o jovem entrou no segundo tempo e teve um boa atuação, apesar de ter perdido um gol 'feito' no último lance da partida.
Técnico: Abel Ferreira - 6,0 - Sua equipe saiu atrás no placar, mas logo retomou o controle da partida e conseguiu a virada. Colocou Rafael Navarro na segunda etapa, que marcou o último gol do Palmeiras.
Técnico: Abel Ferreira - 6,0 - Sua equipe saiu atrás no placar, mas logo retomou o controle da partida e conseguiu a virada. Colocou Rafael Navarro na segunda etapa, que marcou o último gol do Palmeiras. Técnico: Abel Ferreira - 6,0 - Sua equipe saiu atrás no placar, mas logo retomou o controle da partida e conseguiu a virada. Colocou Rafael Navarro na segunda etapa, que marcou o último gol do Palmeiras.
Tombense: SOBE - Deixou o Palmeiras desconfortável durante grande parte do primeiro tempo e conseguiu abrir o placar no Allianz. / DESCE - Sentiu o gol de empate e rapidamente tomou a virada, passando a ser controlado pelo Verdão.
Tombense: SOBE - Deixou o Palmeiras desconfortável durante grande parte do primeiro tempo e conseguiu abrir o placar no Allianz. / DESCE - Sentiu o gol de empate e rapidamente tomou a virada, passando a ser controlado pelo Verdão. Tombense: SOBE - Deixou o Palmeiras desconfortável durante grande parte do primeiro tempo e conseguiu abrir o placar no Allianz. / DESCE - Sentiu o gol de empate e rapidamente tomou a virada, passando a ser controlado pelo Verdão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.